CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

futeboldelite

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:33Faltam 3h.

Estoua hiperventilar.

Igual.

Tomei 3 cafes hoje e já estou arrependido, vai-me dar uma coisinha má..

OndaVermelha

Dar a resposta dentro de campo à injustiça do resultado de terça

imightbewrong


nwpt



capelada

Teremos que ser melhores que o Sporting, que tem sido a equipa mais consistente até agora.

E se o formos, temos ASD e Hugo Miguel para levar o jogo para o rumo mais favorável ao dos seus patrões.

Nem vale a pena ficar nervoso.

Vmaduro

Só espero que lutem do início ao fim do jogo, que o treinador não invente e meta a melhor equipa e que o árbitro não tenha a habitual interferência no resultado, é o jogo mais importante da época para nós, espero que o treinador meta isto na cabeça dos jogadores..

OndaVermelha

Citação de: capelada em 06 de Abril de 2024, 17:40Teremos que ser melhores que o Sporting, que tem sido a equipa mais consistente até agora.

E se o formos, temos ASD e Hugo Miguel para levar o jogo para o rumo mais favorável ao dos seus patrões.

Nem vale a pena ficar nervoso.
O jogo de terça dá-me confiança de que é possível


ajnogueira

Estou desanimado com este jogo, sabendo que mesmo conseguindo o milagre de ganhar hoje dificilmente seremos campeões.

Seja o que for.

Mendes96

Tanta antecipação e nervosismo , para aos 30 minutos o mais provável é estar 2-0

Puta que pariu mais a ilusão

OndaVermelha

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 17:45Tanta antecipação e nervosismo , para aos 30 minutos o mais provável é estar 2-0

Puta que pariu mais a ilusão
Um golo do Cabral e 1 do Rafa

André Sousa



imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 17:40Até náuseas tenho.

Vais jantar antes, durante ou depois do jogo?
Antes. Mas almocei bem e estou sem apetite. Vou so comer uma perna de frango. E tu?