CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

melanda72

Citação de: Holmesreis em 06 de Abril de 2024, 19:22Acho que é o melhor onze que temos à disposição.
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:20Meio-campo completamente desequilibrado mais uma vez e desta feita a jogar fora.

O pior é o tronco de Casper no 11!

Que cepo meu deus!

O pior continua a ser uma equipa partida em que metade não corre para trás.
Aos 60 minutos o pobre do Tino está morto.
Têm de defender por 3

Il trattore


Travpart

Bem tentou dar nos 45 minutos de avanço na taça o Ruben.

Hoje claro vem com tudo.

E nós com um bidon na frente. Pouca esperança.


JPSilva

Citação de: melanda72 em 06 de Abril de 2024, 19:27
Citação de: Holmesreis em 06 de Abril de 2024, 19:22Acho que é o melhor onze que temos à disposição.
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:20Meio-campo completamente desequilibrado mais uma vez e desta feita a jogar fora.

O pior é o tronco de Casper no 11!

Que cepo meu deus!

O pior continua a ser uma equipa partida em que metade não corre para trás.
Aos 60 minutos o pobre do Tino está morto.
Têm de defender por 3

Muito pior que no último jogo porque o Amorim na Luz geriu meio campo. Tem que ser bloco baixo e transições, não há outra hipótese.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 19:23Rubem sentou o cepo do Paulinho e meteu o Pote.

E sentou o cepo do Esgaio, viu que estava ali o ouro na primeira parte do jogo anterior

Golo de Weldon



imightbewrong

Carreras foi consolar Kokçu. Kokçu sorriu. São amigos.

Kyoto

Tengsted. Nem no vietname andavamos com sucata desta no ataque

Never

Basicamente o Sporting que terminou a partida cá. Entra o Pote e sai o Paulinho.

Muito dificilmente sairemos com a vitória. Não tendo medo nenhum deste Sporting, acho que o Benfica continuará a ter ineficácia que é precisa nestes jogos mais complicados.

Infelizmente, eficácia é coisa que o Sporting tem bastante.

Pedraços

O 11 que faz mais sentido derivado a exibição de terça feira!

O Casper jogou bem falhou foi muito! Tem que acertar desta vez contudo eu não jogava com o Neres no 11 ! Precisávamos mais de um gajo mais raçudo a defender eu jogava com o Gouveia

devilmen

A palavra que vai ser mais escrita aqui no fórum no final do jogo vai ser ACABOU .

Darkboy

Citação de: Never em 06 de Abril de 2024, 19:28Basicamente o Sporting que terminou a partida cá. Entra o Pote e sai o Paulinho.

Muito dificilmente sairemos com a vitória. Não tendo medo nenhum deste Sporting, acho que o Benfica continuará a ter ineficácia que é precisa nestes jogos mais complicados.

Infelizmente, eficácia é coisa que o Sporting tem bastante.
Ter um bom avançado é meio caminho andado.

Di_Maria

Milhões e milhões gastos e temos um 11 pior que o 4 classificado da liga do ano passado.

Está na hora de responsabilizar quem tomas as decisões.

As eleições estão perto.