CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Carlos-Gois

Andam vocês ralados com o que as moscas do Moreirense dizem?!
Tenham é atenção na politica de emprestimos para esse clube principalmente enquanto por lá estiver Rui Borges.

Adepto10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Adepto10 em 14 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Adepto10 em 14 de Abril de 2024, 22:33Trubin
Bah
R Rodrigues (deve ser o melhor DE, apesar de fraco)
Ota
António
Tino
Neves
Neres
Aursnes
Kokçu
A Cabral


Este 11 chegava para passear no tugão, mm sem DE e com um PL mediano.

Um meio campo capaz de aguentar Neres, kokçu e Cabral

O Neres (na direita), Aursnes (na esquerda) e kokçu (#10) onde mais rendem.


No tugão tens de ter um ponta de lança que marque golos. A diferença de um 4º lugar para um campeão é um ponta de lança.

E mesmo com estes problemas todos podemos fazer 85 pontos, que é apenas menos 3 que o nosso recorde. Também defesa menos batida que o campeão.

O grande diferencial é o ponta de lança. Porto também teve problemas com falta de qualidade na frente e constantes mudanças. É decisivo o ponta de lança nesta merda de campeonato.

Mas mesmo com o A Cabral era suficiente para o tugão. Agora, que um PL faz a diferença, isso é uma grande verdade

Tão suficiente que num jogo que fez 90 minutos, que até esteve acima da sua média exibicional, com equipa solta e com espaço, fez a fantástica soma de zero golos e zero assistências.

Portanto, um gajo que tem 10 golos e 3 assistências em 19 jogos (total de minutos/90min) é uma merda, é isso?

Eu não sou fã do jogador, não o conhecia, e acho que podemos e temos que ter melhor, mas caramba... se com esta equipa é necessário um Jonas ou um Lima para ser campeão...

Um gajo, que joga numa equipa que não cria jogo, não tem regularidade no 11, aliás a única vez que teve, estava a render e estava num bom momento, é despachado para o banco sem qualquer nexo, e mesmo assim ainda apresenta uma média de 1 golo a cada dois jogos, merece algum crédito.


komytis

Citação de: Redfield73 em 15 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.
Eu até acho que podem perder ou empatar com famalicao vi a comedia com os porcos e famalicao ate podia tar a ganhar 3-1 na primeira parte mas nao acredito que os porcos num jogo que nao serve nada para eles nos ajudem...eles nos odeiam amigo vao facilitar a vida aos amiguinhos deles logo ai o sporting volta a disparar para 4 pontos outra vez
Primeiro jogo pós eleicoes nao me parece que queiram oferecer pontos aos sapos.
Sporting ganha sem espinhas

Redfield73

Citação de: komytis em 15 de Abril de 2024, 19:51
Citação de: Redfield73 em 15 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.
Eu até acho que podem perder ou empatar com famalicao vi a comedia com os porcos e famalicao ate podia tar a ganhar 3-1 na primeira parte mas nao acredito que os porcos num jogo que nao serve nada para eles nos ajudem...eles nos odeiam amigo vao facilitar a vida aos amiguinhos deles logo ai o sporting volta a disparar para 4 pontos outra vez
Primeiro jogo pós eleicoes nao me parece que queiram oferecer pontos aos sapos.
Sporting ganha sem espinhas
Claro que sim, também se dizia que íamos derreter o pior porco de sempre e foi o que se viu.


komytis

Citação de: Redfield73 em 15 de Abril de 2024, 21:17
Citação de: komytis em 15 de Abril de 2024, 19:51
Citação de: Redfield73 em 15 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.
Eu até acho que podem perder ou empatar com famalicao vi a comedia com os porcos e famalicao ate podia tar a ganhar 3-1 na primeira parte mas nao acredito que os porcos num jogo que nao serve nada para eles nos ajudem...eles nos odeiam amigo vao facilitar a vida aos amiguinhos deles logo ai o sporting volta a disparar para 4 pontos outra vez
Primeiro jogo pós eleicoes nao me parece que queiram oferecer pontos aos sapos.
Sporting ganha sem espinhas
Claro que sim, também se dizia que íamos derreter o pior porco de sempre e foi o que se viu.
A diferenca é a super motivacao que qualquer equipa do porto tem a defrontar o Benfica que nao tem contra o sporting
Ha mais eivalidade entre vitoria e academica que o porto com o sporting

Mikaeil

@Benficapictures
Sabem o que é entrar num Estádio da Luz cheio? A cara das meninas diz tudo ♥️


nuno666

Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.
Eu até acho que podem perder ou empatar com famalicao vi a comedia com os porcos e famalicao ate podia tar a ganhar 3-1 na primeira parte mas nao acredito que os porcos num jogo que nao serve nada para eles nos ajudem...eles nos odeiam amigo vao facilitar a vida aos amiguinhos deles logo ai o sporting volta a disparar para 4 pontos outra vez

Não me parece lol
olha que nao errei por muito amigo ganharam arrasquinha so por um golo...  e podiam perfeitamente ter empatado