CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Sexta-Feira

Destaques da primeira parte:

Kökçü
Tomás
João Neves
Arthur
Carreras

Para já os jogadores mais ligados ao jogo.

Bullseye_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2024, 21:19
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?

E tudo isso por golo e um erro em muitos jogos?

Não, obviamente que não... Simplesmente tenho visto os jogos e o António não está no melhor momento, até na seleção entrou mal. Por outro lado, o Tomás sempre que foi chamado, cumpriu, muito certinho... Essa avaliação seria muito redutora para dizer o que afirmei no primeiro comentário


skydevil

Tanto falta de trabalho táctico.

Falta tanto trabalho do treinador na equipa.

Já percebi porque mete sempre o mesmo 11. Porque trabalhar outros jogadores para os meter a jogar dá trabalho e implica investimento de tempo. Então mete sempre o mesmo 11.


ravie

Citação de: raymanzarek em 14 de Abril de 2024, 21:22Venham agora dizer que plantel afinal não é tão bom como pensamos.

A segunda linha está a ganhar sem espinhas.

Treinador teimoso, jumento e que já está para lá do prazo!

Tem um plantel bastante eclético, mas faz sempre massa.

É massa ao almoço, massa ao jantar.

Ao lanche, massa. Ao pequeno almoço, se calhar... Vai ser massa.

E diga-se, a segunda linha quando jogou em nada ficou a dever à primeira. Se calhar até esteve melhor

Chairman

Citação de: Bignilton2 em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2024, 21:20Bem melhor o resultado que a exibição

Achaste que jogaram pior que com os titulares? Eu notei algumas diferenças para melhor....
´
Visão seletiva.

Rørikus

Citação de: maxi04 em 14 de Abril de 2024, 21:18Não digo que seja um Grimaldo mas como é que o Álvaro anda a comer tanto banco a mostra toda esta competência...

Tem potencial o rapaz. O Benfica precisava de um titular absoluto na esquerda e que este viesse a entrar a titular nas taças, pelo menos no inicio, e ir tendo minutos na liga umas meias horas ali e acolá. Assim nunca na vida evolui. Péssima gestão do Rogério Chaimite com alto patrocínio do Sr. Marlboro.

RGouveia.SLB

Bem sei que é um jogo caseiro com o Moreirense e para cumprir calendário, mas não estou a desgostar do Carreras.
Podia e devia ter jogado mais vezes, quanto mais não seja para ganhar maturação, minutos e confiança.

odistraido

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2024, 21:18Um burro do caralho o alemão, não me fodam... tem plantel acima de qualquer equipa em Portugal.

Estava à vista de todos mas para ele só havia 11 jogadores no plantel.

EagleVision

Que é que deu ao @van33 para vir com um comentário daqueles?! A minha alma está parva.

Mika21PA

Resultado muito melhor que a exibição.

Vá lá que melhoraram nos últimos 10m.

Não era canto a nosso favor.

bad-wave

Golo num canto do Di Maria, boaaa. Oh wait, foi o Neres.

Alex_Soares

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Abril de 2024, 21:22Jogo fraquinho mas esta equipa tem mais remate que os titulares

Acima de tudo tem mais critério com a bola, na minha opinião,

NunoMoreira

Citação de: minddimension em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: iloy em 14 de Abril de 2024, 21:19
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?


Ao van isso è um comentário a sério? FDS


E de Barcelos viste algum ??

Tá tudo bem pessoal. Começam o tópico a falar de pansexuais e agora de racismo?

Tá a jogar o Benfica com o Moreirense ou está a dar o novo Romeo e Julieta do tom Holland? 😂