CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

kingvata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2024, 22:16Aquilo na Luz para a semana pode correr muito mal ao Schmidt....e ao Rui....
não me parece
teve muita sorte
é fds prolongado
eu por exemplo já tinha o fds marcado e não vou poder ir
Mas já disse ao meu primo que se quiser o meu lugar vai ter de mandar foder o Rui Costa aos 10 minutos!!!

nuno666

Citação de: Smashin em 22 de Abril de 2024, 22:08Do que é que o Schmidt se estava a rir?

O homem tem problemas mentais?
posso nao gostar do homem mas quem tem problemas mentais e o RC que sempre esteve sempre de trombas...achas isso bem??? isto as vezes o poder lhes sobe a cabeça e este RC esta anos de luz em humildade do ano passado, isto e pessimo nunca acarinhou os jogadores visto algumas palavras dele para a equipa a epoca toda... virou presidente acho que ate ja se esqueceu de que foi jogador pode ser que se ria mais la no marques com o seu lindo projeto dele ao dar o titulo ao sporting com a coneviencia claro de Roger, pk RC so faz o que quer pk o Roger e um banana com JJ ele nao fazia isto nao nem com o mourinho

Red Zeppelin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2024, 22:16Aquilo na Luz para a semana pode correr muito mal ao Schmidt....e ao Rui....

No estádio da Luz vai existir um clima hostil para quem ousar criticar o príncipe herdeiro, é o total oposto.

bmuc79

Jotenko

Pá eu fiquei muito FELIZ com estas imagens no fim do jogo.

Ainda há sinal de vida neste clube!

Ainda me lembro de equipas do Benfica andarem a levar amassos valentes NOS TREINOS.

mas q merda é esta? Qer dizer. A malta pela-se para pagar as quotas ir aos jogos seja onde for. Chuva e frio. Chateia-se com a mulher.

Para estas amélias do caralho andarem a ter vida de reis e nem correrem nem se importarem.
O Kokcu no fim do jogo de hoje a rir-se aos abraços a outro gajo

Pá eu ja n reconheço isto

Granizo

Bravos Benfiquistas!!

A mandar embora presidente e treinador!  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Lexoslb

Fugiram á chegada de Marselha ouviram hone tanto o Banana como o Alemão. So assim podem abrir os olhos e ver que ha algo de errado.

alsohugo

Vi um jogo num canal brasileiro e houve um adepto brasileiro do Benfica a dizer que o R. Vitória, o Lage, o J. Jesus, e agora o Schmidt, foram todos postos em causa pelos adeptos, e que se calhar o que é preciso é rever a direcção.

MaFd_R@_SLB

Na Luz é o que eles preferem. Pior é nestes jogos fora com malta da pesada. Na Luz é mais pessoal engravatado

Di_Maria

johnnybgood

Citação de: sardao em 22 de Abril de 2024, 22:18Jogo típico de fim de época sem pressão com alguns jogadores a tentarem mostrar-se. Não percebi aquela cena daqueles malucos à entrada do túnel

Mais do mesmo, basta olhar agora para as imagens que tão a passar que é o tipico claqueiro atrasado mental a quererem protagonismo.

adryy

Bem, este jogo demonstra que podiamos e deviamos ter feito muito mais principalmente em jogos em casa onde perdemos pontos.
Gestão ridícula de uma época que podíamos ter ganho o campeonato.
Tinhamos plantel para isso.
Continuo sem perceber se a culpa é de um ou de outro ou dos dois... Acredito na resposta dos dois.

MrPringle

Poucas vergonhas... se concordam com esta merda de comportamentos, somos uma merda enquanto sociedade... por muito mau que o nosso treinador ou a nossa direção possam ser, nada justifica estas atitudes. Quase a partir para a agressão física de alguém que representa o nosso clube.

Gostamos muito de falar de valores e exigir que honrem aqueles nos honraram no passado, mas nós adeptos temos de fazer exatamente o mesmo