CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Phanatik

vitormopinto1987

nuno666

Citação de: Majin Buu em 22 de Abril de 2024, 21:50
Citação de: Juthrbog em 22 de Abril de 2024, 21:49
Citação de: Napster em 22 de Abril de 2024, 21:48Não sei onde vocês ouvem esses cânticos todos. Na tv não se ouve absolutamente nada
Ouviu-se mais na primeira parte, mas aqui vai.

https://twitter.com/LancaDiogo/status/1782497029517681030?t=LN-yphqaj6C2XZxMFEeLvA
a maior parte dos comentários refere bem como está o Benfica actual, cheio de bananas
canticos mais do que certos se no ano passado teve mt merito no titulo, este armou se no seu professor e apeteceu oferecer um campeonato ao sporting, mt obrigado RC... ja disse aqui RC é 90 per cent culpado Roger 10 per cent...obrigado RC junta te ao marques que os lagartos te receberam com grandes honras

Redfield73

Citação de: O cota do bigode em 22 de Abril de 2024, 22:05Levo com cada ban que não lembra as virgens marias, estes patetas andam aqui só dizem asneiras e continuam aqui
Só pelo nickname devias ser imune

MLM

Citação de: EagleVision em 22 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Não esquecer que vamos receber o Braga na próxima jornada.
Quase que valia a pena perder para passarem para a frente dos corruptos.
Quase!

lPhoenix

Citação de: Valafrido Estrabão em 22 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Se o Sporting perder no dragão e tiver expulsões e lesionados tudo é ainda possível.

A ideia disto é dar a expectativa que se pode chegar ao título para calar a contestação.

Truque velho.

Manfred von Richthofen

A nossa época bem retratada no "remate" do Bah após excelente passe do Kokçu

adryy

Se o Sporting perder no dragão e tiver expulsões e lesionados tudo é ainda possível.

Se a minha avó não tivesse falecido em 2004 ainda hoje era viva...
E que sorte seria a minha...
Eh pah...

+1benfiquista

Poupa-te, amigo. Está entregue.

Cob92

Citação de: zizou em 22 de Abril de 2024, 22:04Falta quantos pontos para garantir o segundo lugar?

Top 2 está feito

Falta perceber quem vai ficar no top 3

Slb04Sempre

Smashin

Do que é que o Schmidt se estava a rir?

O homem tem problemas mentais?

Redfield73

É pos eleicoes, aquilo vai estar a ferro e  fogo e os gajos querem ir para lá festejar, coisa que por norma o putedo nao admite, nem que tenham de fuzilar alguem