CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 19:22Neste momento, para mim, o que menos importa é o 11.

Com o campeonato perdido, o que importa se joga A ou B.

O que deveria ter sido mudado em 8 meses não foi mudado.

Com o campeonato já ardido, que houvesse pelo menos a decência de dar oportunidades a um Rollheiser por exemplo, em vez de insistir num Di Maria ou no temporizador gourmet porque perdeu a mão nas vacas sagradas

fdpdc666

ONZE DO FARENSE: Ricardo Velho; Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi e Talys; Fabrício Isidoro, Cláudio Falcão e Rafael Barbosa; Belloumi, Zé Luís e Marco Matias

Suplentes: Carvalho, Francisco Delgado, Caseres, Zach Muscat, Elves Baldé, Rui Costa, Cristian, Talocha e Vitor Gonçalves

zizou

Jogos a segunda-feira a noite para cumprir calendário, que depressão.

diego040675

Vejo o pessoal a falar mal do Di Maria, a achincalhar até... Enfim
Aproveitar estes últimos minutos de águia ao peito e reconhecer e recordar que um grandíssimo jogador vestiu o manto sagrado com honra e glória

Ele não tem culpa de ter sido mal gerido pelo treinador

Deu sempre tudo, e defendeu até melhor que os dirigentes a imagem do clube

+1benfiquista

Não está muito diferente do primeiro onze de 2024/2025...

Diferreira

Agora nos "amigáveis" já podemos jogar com defesa esquerdo e com o Kockçu na posição dele. 😂

PedroMartins

Ao menos ainda vi alguns que não trocavam a derrota de hoje pelo o despedimento.
Como um utilizador disse e bem, ganhar os 5 jogos que faltam e depois sim fazer contas á vida.

Tinha prometido a mim mesmo que iria cagar nos jogos até ao fim da época, mas lá estou eu ansioso que comece para ver o jogo ... Chamem doença ou CRL ... Mas é apenas amor, quanto mais me bates, mais eu gosto de ti

PedroMartins

Citação de: +1benfiquista em 22 de Abril de 2024, 19:27Não está muito diferente do primeiro onze de 2024/2025...

Mbappé no lugar do Cabral

Acho que será a única mudança

molotov

Citação de: diego040675 em 22 de Abril de 2024, 19:26Vejo o pessoal a falar mal do Di Maria, a achincalhar até... Enfim
Aproveitar estes últimos minutos de águia ao peito e reconhecer e recordar que um grandíssimo jogador vestiu o manto sagrado com honra e glória

Ele não tem culpa de ter sido mal gerido pelo treinador

Deu sempre tudo, e defendeu até melhor que os dirigentes a imagem do clube
Tudo certo, mas ninguém está acima do Benfica

red_jmn00

Citação de: diego040675 em 22 de Abril de 2024, 19:26Vejo o pessoal a falar mal do Di Maria, a achincalhar até... Enfim
Aproveitar estes últimos minutos de águia ao peito e reconhecer e recordar que um grandíssimo jogador vestiu o manto sagrado com honra e glória

Ele não tem culpa de ter sido mal gerido pelo treinador

Deu sempre tudo, e defendeu até melhor que os dirigentes a imagem do clube

Mas as pessoas não estão a criticar o jogador, mas sim a gestão do treinador. É triste, mas justifica-se.

butch vig

Sai mais uma dose de Di Maria lol

Não chegam 120min

Cagar para esta merda.

jccb

Pessoal, espero aqui ansiosamente os vossos comentários

Que ver não vejo

Cob92

Epah mas o Di Maria joga porque caralho ?

Ele não vai fazer parte do futuro do Benfica.


MaFd_R@_SLB

5 jogos e já andamos a jogar para cumprir calendário.
Ainda tá no banco porquê?

reddevill2010