CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

iloy

Infelizmente este clube so renascerá quando arder até estes gatunos sair do clube.

Bailey

Citação de: Abreu-jp em 27 de Abril de 2024, 19:01Mais uma pipoquinha nas centrais.

"Força presidente, a nossa lenda viva"
Essa grande lenda que aos 22 anos fez birra para sair do clube

Rmgv

Comportamento condenável de quem mandou tochas para dentro de campo, se querem protestar e têm toda a legitimidade para o fazer limitavam-se aos assobios e as tarjas, assim só foram dar argumentos para os parasitas que lá andam há mais de 20 anos mais uma vez se fazerem de vítimas.

Mas pior que essas atitudes é ainda o Rui Águas na Btv basicamente estar a justificar a derrota e mais uma exibição miserável porque os adeptos tiveram determinada atitude reprovável, mesma cartilha que o treinador já ensaiou várias vezes.

Cambada de tachistas !!

lancadordedois

Citação de: FTG em 27 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:45
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Que anormal do caralho

És um triste de merda e tens o clube que mereces

Aposto que quando perguntam aos teus pais acerca de ti, eles mudam de assunto

Doeram as verdades, sua amiba?

Como é que doem as verdades, meu burro de carga do caralho???

Já que estamos numa de verdades: 4 titulos em 28 possíveis

Fica com esta... Tens o clube que mereces

Já agora: tu e os que meteram like no teu post que vão para o real caralho que vos foda

Miseraveis do caralho. Nem deveriam entrar no estádio ou apoiar o clube

Ninguém quer saber das tuas criancices de fórum da internet [2]

Mas tu conheces-me de algum lado para me chamar criança, seu jumento do caralho

Sou sócio há 28 anos. Pago as cotas do meu bolso desde os 18 anos!
Estudei em Lisboa durante 7 anos e fui ver praticamente o jogos todos à luz e fui a várias AGs...

Mas que especie de filho de uma grande puta és tu para me chamares isto??

Eu tenho todo o direito de te chamar isso porque é graças a filhos da puta como tu, como o Vladomiro, como o Vintage, como o cristão69 ou como o rfirmino que fazem com que o clube esteja no estado miserável

Eu já disse a vários vieiristas cara a cara que não deveriam meter os pés no estádio

Tu és um deles...

Mas estar a dizer isso é o mesmo que falar para uma parede

Estimo sinceramente que te fodas. Tu e os restantes que estão satisfeitos com o clube neste estado

P.S:

Já agora o teu Rui termina esta época sem qualquer conquista de taça de portugal nas modalidades masculinas... Fantástico. Continua a apoiar merda ou a comer merda

Provavelmente vais de férias, mas obrigado pelo sacrifício, soldado!

menção honrosa ao nosso soldado  da Night's Watch

Red Kush

#1579
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: Rørikus em 27 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:49
Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2024, 18:24
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Parabéns
És um calhau.

Mas as pessoas continuam a não querer saber das tuas criancices de fórum da internet

Se isto está cheio de criancices porque continuas a estar aqui? Saíram da hibernação esta gentinha?

gozar com os rambos das teclas que aqui andam. muitas iniciativas de internet mas na vida real não se fazem ouvir. tiveram de vir os NN salvar a contenda porque as crianças do fórum, que não olham sequer o estafeta UberEats nos olhos, não fazem sequer comichão longe do teclado.

Essa da comichão... Ainda és capaz de a engolir.

É que às vezes os estafetas UberEats são malucos

ramasr

Citação de: Rivero em 27 de Abril de 2024, 19:01O shitshow alastrou do campo para o clube todo.

Somos uma anedota. Estamos num estado miserável. Espero que o Benfica sobreviva.

Não temos razões para estarmos otimistas

MrCobb

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: MrCobb em 27 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 18:43
Citação de: MrCobb em 27 de Abril de 2024, 18:35
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 18:32um piteiro de primeira é o que é este gajo
os que falam das viúvas de Odysseas que borrem a cara
Não é por ele andar a falhar que isso vai tornar o Ody melhor, as reservas do Forest jogam dentro de dias.... É vender enquanto ainda tem valor e tentar outro perfil de gr.
andar a brincar às promessas na baliza é estilo Vieira com o Varela. Sabotagem ao penta é o que foi
Isso não continua a fazer do Ody um gr decente
até posso concordar mas não vi o Vlachodimos ter um buraco entre as pernas como esta Cicciolina ucraniana!
O Ody não mandava frangos porque nem se fazia aos lances, era sempre o "quase defendia mas era impossível". Não estou a desculpar o Trubin mas o grego é que nunca mais.
 Quanto ao Ucraniano ou arranjam um GR para lhe fazer concorrência e um "Hugo Oliveira" a ver se melhora (neste tipo de lance duvido, estes gajos altos e desengonçados mamam sempre destes entre as pernas) ou então esqueçam o gajo e partam para outro.

SergioX

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais
Por acaso, "Aquilo" é um bom nome para o que apresentamos em campo.

MrFire

#1583
Um ambiente de cortar à faca completamente previsível, que podia ter sido resolvido 2 meses antes ( e provavelmente com títulos ).

É o deixa andar característico e a falta de vontade de lutar que nos levaram até aqui.

Um cenário muito habitual nos últimos 30 anos de Vieirismo , o ver a equipa a arrastar-se em campo enquanto esperam ansiosamente pelas férias.

Mas não há Problema!! A pré época está aí à porta e servirá para fazer esquecer a miséria, ( queimar os elos mais fracos) gastar mais uns milhões, vender as habituais ilusões, e esperar que a sorte nos acompanhe.

Quanto ao nosso papel, o de Clientes, o nosso dever é Apoiar ( sabe-se lá o quê), comprar umas camisolas  , e tirar umas selfies para partilhar.

Abreu-jp

Clube patético e sem exigência que nos tornamos.

Como é que há indignados com o que os NN fizeram? E isto foi muito pouco.

Apertar com estes filhos da puta e chupistas que querem matar o Benfica.

rslo

Queria escrever qq coisa....mas não consigo, tal é a tristeza que sinto neste momento.
Só consigo dizer que este banana, este pseudo treinador e estes jogadores não têm o menor pingo de vergonha na cara nem brio naquilo que representam.

FelipeVazTé1904

A central levantou-se mais para mandar calar os NN, do que apoiar o Benfica no resto da temporada 

FTG

[
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:52
Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.
Qual é a percentagem que pinga nos bolsos dos 90M?

Pergunta à tua mãe.

Devias era levar duas lambadas na cara...

Pela net?
É dos que é rambo na internet, só aqui é que é rei, não é ninguém fora das internets

VaiDarumaGandaBolta

Ainda foram capazes de bater palmas quando estavam a sair do campo, que asco desta gente amorfa

Red Zeppelin

Até os anúncios da BTV durante o intervalo são todos Benfica Corporate Club.
O que o Vieirismo fez a este clube é o maior crime da história do desporto.
E agora estamos em plena guerra civil por ter um presidente que é um autêntico banana frouxo e sem um pingo de liderança.
Liderados por ratos.