CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Darkboy

O Ricardo Horta tornou-se o jogador da história do Braga com mais golos contra o Benfica. 5, em igualdade com o Adão. 5 golos.

Desde dezembro que não marcava para a liga. Apenas o seu segundo golo em 2024.

Ressuscitamos mortos como ninguém. Já o Marselha não ganhava um jogo desde o século passado e foi suficiente para nos ganharem.

Slb04Sempre

Citação de: Rmgv em 27 de Abril de 2024, 19:02Comportamento condenável de quem mandou tochas para dentro de campo, se querem protestar e têm toda a legitimidade para o fazer limitavam-se aos assobios e as tarjas, assim só foram dar argumentos para os parasitas que lá andam há mais de 20 anos mais uma vez se fazerem de vítimas.

Mas pior que essas atitudes é ainda o Rui Águas na Btv basicamente estar a justificar a derrota e mais uma exibição miserável porque os adeptos tiveram determinada atitude reprovável, mesma cartilha que o treinador já ensaiou várias vezes.

Cambada de tachistas !!

Rui Águas? o gajo que traiu o Benfica para ir para o porto?

RedIt

Citação de: hayato_1904 em 27 de Abril de 2024, 18:57Assobiadelas? Deviam ser todos corridos à paulada... Montes de merda, jogadores, treinadores e presidência! Um compêndio de lixo!!!
Só invertia a ordem: presidente - treinador - jogadores.

Keiroxes

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 18:56Este plantel com um treinador seria campeão, apesar do Rui Costa.

Rua Schmidt.

Um plantel sem laterais e pontas de lança, não ganha merda nenhuma em lado nenhum, sabotaram esta época, porquê não sei

Alento

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: Rørikus em 27 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:49
Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2024, 18:24
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Parabéns
És um calhau.

Mas as pessoas continuam a não querer saber das tuas criancices de fórum da internet

Se isto está cheio de criancices porque continuas a estar aqui? Saíram da hibernação esta gentinha?

gozar com os rambos das teclas que aqui andam. muitas iniciativas de internet mas na vida real não se fazem ouvir. tiveram de vir os NN salvar a contenda porque as crianças do fórum, que não olham sequer o estafeta UberEats nos olhos, não fazem sequer comichão longe do teclado.
Se achas que não olho ninguém nos olhos, pergunta à tua mãe.
🤣

Filipevermelho

Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

rkc

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 18:56Este plantel com um treinador seria campeão, apesar do Rui Costa.

Rua Schmidt.

Este plantel é uma valente merda. Extremamente sobrevalorizada.

Bullseye_SLB

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:52
Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.
Qual é a percentagem que pinga nos bolsos dos 90M?

Pergunta à tua mãe.

No penúltimo jogo em casa o van33 pediu uma lista de atletas de topo não causianos e ficou 7 dias de molho.

Bem que classe!! Apanhou 1 dia apenas!

lancadordedois

Citação de: Rmgv em 27 de Abril de 2024, 19:02Comportamento condenável de quem mandou tochas para dentro de campo, se querem protestar e têm toda a legitimidade para o fazer limitavam-se aos assobios e as tarjas, assim só foram dar argumentos para os parasitas que lá andam há mais de 20 anos mais uma vez se fazerem de vítimas.

Mas pior que essas atitudes é ainda o Rui Águas na Btv basicamente estar a justificar a derrota e mais uma exibição miserável porque os adeptos tiveram determinada atitude reprovável, mesma cartilha que o treinador já ensaiou várias vezes.

Cambada de tachistas !!

achas que a estrutura vai fazer ferro com aquela gente estando num estado actual de calamidade?

nao creio , mas ja temos visto de tudo por isso estamos assim

Antonio1904

Estava convencido que o RC ia ouvir assobios mas agora estou convencido que só a PJ, novamente, tira esta gente de lá.

Slb04Sempre

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Abril de 2024, 19:02A central levantou-se mais para mandar calar os NN, do que apoiar o Benfica no resto da temporada 


Está muito em voga no SLB2003 atacar os benfiquistas

Red Zeppelin

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 19:01
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Abril de 2024, 18:33
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 18:31
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 18:12Estou no estádio.

Nada, assobiei sozinho 😂

Duas perguntas.
Na BTV parece um funeral o ambiente do estádio, está mesmo assim?
Cantou-se "Eu amo o Benfica" durante os primeiros 10 minutos?

Funeral total aqui, alguns benfiquistas tentam iniciar cânticos mas nada.

Obrigado pela resposta.
Nos primeiros 10 minutos ouvia-se um "Eu amo o Benfica" muito estranho que muitos pensam ter sido gravação, consegues confirmar se houve o cântico durante 10 minutos?

Aqui não foi certamente.

Pois, foi mesmo gravação. Aquilo de facto parecia muito estranho, estávamos todos a dizer que só podia ser gravação.

daniii95

Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: FTG em 27 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:45
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Que anormal do caralho

És um triste de merda e tens o clube que mereces

Aposto que quando perguntam aos teus pais acerca de ti, eles mudam de assunto

Doeram as verdades, sua amiba?

Como é que doem as verdades, meu burro de carga do caralho???

Já que estamos numa de verdades: 4 titulos em 28 possíveis

Fica com esta... Tens o clube que mereces

Já agora: tu e os que meteram like no teu post que vão para o real caralho que vos foda

Miseraveis do caralho. Nem deveriam entrar no estádio ou apoiar o clube

Ninguém quer saber das tuas criancices de fórum da internet [2]

Mas tu conheces-me de algum lado para me chamar criança, seu jumento do caralho

Sou sócio há 28 anos. Pago as cotas do meu bolso desde os 18 anos!
Estudei em Lisboa durante 7 anos e fui ver praticamente o jogos todos à luz e fui a várias AGs...

Mas que especie de filho de uma grande puta és tu para me chamares isto??

Eu tenho todo o direito de te chamar isso porque é graças a filhos da puta como tu, como o Vladomiro, como o Vintage, como o cristão69 ou como o rfirmino que fazem com que o clube esteja no estado miserável

Eu já disse a vários vieiristas cara a cara que não deveriam meter os pés no estádio

Tu és um deles...

Mas estar a dizer isso é o mesmo que falar para uma parede

Estimo sinceramente que te fodas. Tu e os restantes que estão satisfeitos com o clube neste estado

P.S:

Já agora o teu Rui termina esta época sem qualquer conquista de taça de portugal nas modalidades masculinas... Fantástico. Continua a apoiar merda ou a comer merda

Provavelmente vais de férias, mas obrigado pelo sacrifício, soldado!

menção honrosa ao nosso soldado  da Night's Watch

Fartinho desta gente a sério!
Cambada de mentes quadradas!
Desculpem qualquer coisa, mas as verdades são para ser ditas

Não sou pessoas de paninhos quentes, nem de dar palmadinhas nas costas e concordar com tudo o que dizem

24-7SLB

Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

A equipa estava a jogar?

ThyHard

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2024, 19:00"presidente"

Aiiii
Presidentteee

Essa é outra

Contestaram muito, muito, muito mesmo a sério, mas admitiram que o consideram digno de ser apelidado "presidente"

Qualquer adepto que não quisesse escrever um insulto teria escrito "Rui" ou "Rui Costa"