CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Kloden

Apesar de tudo, nao fosse aquele golo no ultimo minuto em alvalade e hoje ficávamos (a condicao) a 1 ponto... enfim, para o ano ha mais.

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.

Antes do jogo começar havia por aqui quem festejasse a nossa derrota. Isso é que me custa entender.

Bailey


Jotenko

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 19:55
Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.

Não entendes festejar um golo do Benfica?

Eu falava obviamente da exuberância nos mesmos.

ricardo.jcg

Na primeira parte com o jogo interrompido várias vezes por causa das tochas dá 4min de compensação.

Agora dá 7min na segunda parte, onde não houve tantas paragens assim  :rir:

Keiroxes

Citação de: luckyluke em 27 de Abril de 2024, 19:53Se os lagartos amanhã perderem no ladrão, tem de haver mala em Estoril!
Pode haver efeito sporting


São 7 pontos em 12, deixem se disso, focar no que é importante agora, correr com Rui Costa e respetivo treinador

Goldberg

se os azuis ganharem amanhã ainda há campeonato.
Foi pena os protestos, havia melhores alturas.

Esperar por amanhã.

rcoelho

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2024, 19:56
Citação de: rcoelho em 27 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: allRED em 27 de Abril de 2024, 19:49Digam o que disserem o Di tem mt classe e isso no Benfica esta escasso

Pois.. Não se pode é colocá-lo até estourar. Tem de se gerir.. Coisa que o Roger nunca fez...

Sim, mas aí a culpa não é só do Schmidt....

Mas devia... Porque devia só depender dele! Tem de ser só ele a mandar na gestão da equipa... Mas isso era se estivéssemos num clube como deve ser

O Schmidt é culpado por não ter colhoes, o di maria por não ter humildade.....

O Rui costa não teve culpa, ainda não se tinha levantado....

vcunhaa

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2024, 19:58se os azuis ganharem amanhã ainda há campeonato.
Foi pena os protestos, havia melhores alturas.

Esperar por amanhã.

Quando?

Na pré época?

rjcc

Citação de: Kloden em 27 de Abril de 2024, 19:57Apesar de tudo, nao fosse aquele golo no ultimo minuto em alvalade e hoje ficávamos (a condicao) a 1 ponto... enfim, para o ano ha mais.

Farense e Casa Pia

fnunes

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2024, 19:58se os azuis ganharem amanhã ainda há campeonato.
Foi pena os protestos, havia melhores alturas.

Esperar por amanhã.

Há o que? Ganha juízo

imightbewrong

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Abril de 2024, 19:57Na primeira parte com o jogo interrompido várias vezes por causa das tochas dá 4min de compensação.

Agora dá 7min na segunda parte, onde não houve tantas paragens assim  :rir:
Este gajo é muito mais perigoso que o ASD.

Anónimo_

Citação de: Kloden em 27 de Abril de 2024, 19:57Apesar de tudo, nao fosse aquele golo no ultimo minuto em alvalade e hoje ficávamos a 1 ponto... enfim, para o ano ha mais.

Nesse caso o Porto oferecia o jogo ao Sporting. Tenho poucas dúvidas disso.

Dmitry91

Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 19:55
Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.

Não entendes festejar um golo do Benfica?

Eu falava obviamente da exuberância nos mesmos.

Este ano ver um golo na Luz em futebol corrido é uma raridade. Percebo a excitação dos adeptos.