CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

DVP_SLB


Bailey

Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 17:56Precisávamos urgentemente de um estádio maior
Eu estou espantado com quem foi. Por mim era para o minuto dez. Ao onze vinha tudo embora. E dos quinze em diante que já estivessem a jogar sozinhos.
Os pipoqueiros vão sempre não querem saber do jogo só querem fotos e vídeos para receber likes nas redes sociais

ZICKLER


RGouveia.SLB

Citação de: DVP_SLB em 27 de Abril de 2024, 17:58Carreras?

No banquinho, onde é que já se viu jogar sem vícios, com fome de mostrar serviço e a marcar, que infâmia.

lancadordedois

casa muito composta , vai ficar complicado se fizerem merda

Juthrbog

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 17:58Ao minuto 10 em vez de "Rua Rui Costa" ainda vão gritar "Obrigado Rui Costa"

É só atrasados neste clube, que eu não me admirava ;D

é que não duvido nada. vai ser uma bajulação nojenta à direção.

Valafrido Estrabão

Ganhar e ficar a 4 pontos do primeiro lugar.

Esperar que o Porto e o Estoril façam a sua parte.

Na última jornada marcar cedo e estar virtualmente em primeiro lugar.

Até ao fim.

kingvata

#397
Pensem bem
Se não fosse a PJ
O vieira estava ali na mesma
Agora está o enteado

rcoelho

Neves no banco..... Para evitar que a mercadoria se estrague antes da venda.....

Red Zeppelin

Musica depois do hino, estes gajos são definitivamente os piores profissionais desta área.

MiMiMiccoli10


axiomas

Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 17:59casa muito composta , vai ficar complicado se fizerem merda
Sim, mas muitos catraios e senhoras. Duvido.

van33

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 17:59Ganhar e ficar a 4 pontos do primeiro lugar.

Esperar que o Porto e o Estoril façam a sua parte.

Na última jornada marcar cedo e estar virtualmente em primeiro lugar.

Até ao fim.
Foda-se

imightbewrong


margaridacardoso

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 17:56Precisávamos urgentemente de um estádio maior
Eu estou espantado com quem foi. Por mim era para o minuto dez. Ao onze vinha tudo embora. E dos quinze em diante que já estivessem a jogar sozinhos.
Os pipoqueiros vão sempre não querem saber do jogo só querem fotos e vídeos para receber likes nas redes sociais
Há quem vá porque não tem nada melhor para fazer. Há quem vá porque quer fotos e vídeos para as redes sociais. Há quem vá na esperança de se distrair ali dos problemas da vida.

Vivam a vossa e deixem os outros.