CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Jotenko

Não tou a ver mas já recebi uma mensagem no whatsapp:

"Mais uma vez kokçu premiado pela boa exibição na jornada anterior.. carreiras tb foi premiado.. o kokçu foi o que falou, mas o sentimento deve ser geral... Treinador mau demais para ser verdade. Uma época inteira de um treinador medíocre"

Parece q n tou a perder nada.

B.Verissimo

Rui Encosta vai para a puta que te pariu, venha o amarelo outra vez para eu tirar umas férias.

zefo

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:19
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2024, 18:16Para aí 50% de quem está no estádio nem sabe em que lugar está o Benfica no campeonato quanto mais alinhar em protestos.
Precisamente
Mas há para aí muitas virgens ofendidas até neste fórum.
VCS nestas merdas são lunáticos


kingvata

Conduto e um gajo que nos traiu para ir para o porto

É isto o Benfica actual!

VSantos


Dmitry91

A defesa do Braga é muito má.

Mas com tudo a afunilar, vai ser difícil.

ajnogueira

Citação de: Lurgee em 27 de Abril de 2024, 18:15Já deviam saber , por diversas ocasiões, o fórum não representa a maioria dos benfiquistas.

Depois ficam desiludidos.

Um post aqui com 200 likes é uma loucura e parece que tem um alcance incrível.

Depois vemos que desses 200 likes, só uns 20 ou 30 efectivamente vão ao estádio.

20 ou 30 numa amostra de 50 mil...

slb_0793

O estádio da luz deixou de ser um lugar sagrado.

Passou a ser um local banal onde as pessoas frequentam ao fim de semana, para substituirem o cinema ou a tarde no shopping.

Os verdadeiros adeptos pipoqueiros.

imightbewrong

Resta torcer por uma derrota no jogo. Acéfalos só aprendem da pior maneira.

van33

Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 18:20Rui Encosta vai para a puta que te pariu, venha o amarelo outra vez para eu tirar umas férias.
Por mim levavas era um louvor e não amarelo.  Concordo em tudo

DeSousa

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.
Qual é a percentagem que pinga nos bolsos dos 90M?

The_Riggs

Ver aquele lagarto careca a fazer jogging em campo com a camisola do Benfica dá me nojo. Pelo menos não está a usar a braçadeira , essa está no braço do tripeiro que festejou com as luzes apagadas.

Golbergz

"king arthur"
"Here goes the viking"
"now sleepy eyes has the ball"

*snifs coke*

"what's his name? Anatoli right"

vcunhaa

Isto só lá vai com violência mas não estão preparados para esta conversa