CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

SLB Stars

O Praga vai meter mais uma batatola, já lá mora moeda.

LuisPortugal

Citação de: nevers0ft em 27 de Abril de 2024, 18:55Alguém me consegue dizer o que dizia a tarja dos NN?

Onde estou não consegui ler.

Só percebi presidente...

Presidente estamos consigo.

24-7SLB

Citação de: raymanzarek em 27 de Abril de 2024, 18:54Finalmente intervalo.

Já podem ir buscar pipocas, fazer o update do estado no Facebook ou tirar a foto da moda para o Insta.



A seguir chamam palhaços a quem quer um Benfica melhor...

MaFd_R@_SLB


osgama


joaoss_05

Citação de: nevers0ft em 27 de Abril de 2024, 18:55Alguém me consegue dizer o que dizia a tarja dos NN?

Onde estou não consegui ler.

Só percebi presidente...
Presidente, o nosso amor não tem limite

Shoky

Uma pena quando estamos a disputar títulos, os nossos rivais não serem uns lixos sem carácter como os nossos profissionais, que dão tudo de borla.

Metem-me nojo!

Darkboy

Citação de: nevers0ft em 27 de Abril de 2024, 18:55Alguém me consegue dizer o que dizia a tarja dos NN?

Onde estou não consegui ler.

Só percebi presidente...
"Presidente, o nosso amor não tem limite".

Em resposta ao Presidente Potássio que afirmou terem sido ultrapassados os limites contra o Farense.

Valafrido Estrabão

Este plantel com um treinador seria campeão, apesar do Rui Costa.

Rua Schmidt.

raymanzarek

Total ausência de tudo.

A perder novamente. Basta subir pouco a exigência e levamos sempre no cu.

Mas a culpa é do adepto.

LuisPortugal

Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: LuisPortugal em 27 de Abril de 2024, 18:43
Citação de: Vidito em 27 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2024, 18:38



A minha capacidade de raciocínio não dá para mais. Essa tarja é a apoiar o Rui Costa ou o contrário?  :-X  :-X  :-X

Chupança ao Ruie

Foi contra o Rui Costa. Leiam o que é escrito aqui no fórum.

Ah aquilo é contra? Que fofinhos

GloriosoSLB1904

Citação de: fnunes em 27 de Abril de 2024, 18:54Cada vez menos dúvidas que:

- O alemão vai continuar;
- Independentemente dos resultados o encosta fica lá o tempo que quiser;

Já nem a PJ salva este clube.

Outra vez a PJ. Quem atua é o Ministério Publico. A policia está apenas ao serviço do que os procuradores pretendem.

Eu por outro lado estou convencido que Schmidt vai sair. O instinto de sobrevivência dos dirigentes desportivos em Portugal é garantido. Vai sacar de um treinador novo porque para o ano há eleições.

Semper Fidelis


Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:55Isto só lá vai com o Luís Vieira de volta mais uns anos o Rui Costa ainda está verde e precisa de aprender mais um pouco

-modo pipoqueiro off

O mais engraçado é que isso aconteceria com naturalidade

lmoutad

Quem critica os protestos merece este Benfica.

Merece levar 5 de um Porto moribundo, merece andar a penar nas modalidades todas, merece ver o segundo clube de Lisboa passar-lhe a perna.

Bananões, ridículos, pipoqueiros. Merecem esta merda toda.