CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

joaotoy10

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 21:44Isto já não é só inaptidão, é inaptidão misturada com provocação para sacar a indemnização
Até parece que não foi isto a época toda.....eu sei bem o que ele precisava. Vá gozar com a puta que o pariu

RGouveia.SLB

Quem diria que meter as vedetas em simultâneo ia dar nesta merda cagada

kingvata

tirar o Neres para lá deixar o JM

e é esta merda que teremos para o ano

Ogrande

Dois extremos bons no banco e deixa lá o JM isto é gozar
Aos 98 mete os rapazes para gozar com eles

slbenfica_croft

O Sá tem hype absurdo.

Nem de longe nem de perto...

É joga a 10 à hora

jp23

Um gajo tenta dar uma oportunidade ao Schmidt mas não dá... Não sei percebe nada desta merda.

AHDRA77

Esta gestão de plantel está cada vez melhor! Quando o teu modelo de gestão do plantel é dar folgas, não fazer estágios, não estudar adversários, não ter um 11 e táctica coerente... dá nestas mer... sucessivas! Entrar mal em todos os jogos, queimar jogadores... e quando, poucas vezes, sente o "ass" apertado è chegar ao intervalo e tentar fazer o que deveria ter feito na semana de trabalho e preparação do jogo!!!
Este alemão é só all-in's baseados na fé!

SLBRulez

Bullseye_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 21:44Isto já não é só inaptidão, é inaptidão misturada com provocação para sacar a indemnização

Mais do mesmo...

Faroleiro

Milagre! Substituições cedo mas mesmo assim fez borrada e meteu o pino Rafa...

skydevil