CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

K9Pitbull

Nem me dei ao trabalho de ver o jogo.

Mas aposto que foi mais um top game.

OclassicoNº10

joao12soares

Foi o capítulo final "perfeito", para esta temporada de merda....

fnunes

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Maio de 2024, 22:33O Otamendi ao menos pede desculpa, estou para ver o treinador

Ele que agarre nas suas desculpa e que se ponha no caralho.

JPSilva

Citação de: Maytay em 05 de Maio de 2024, 22:33Nós nem a nossa parte soubemos fazer .. tristes do crl

O RS foi o nosso coveiro .. o meio campo que ele mete hoje é de alguem que está perdido.

Se tivesse vergonha pedia a demissão .. volto a dizer nós começamos a perder isto quando o RC renovou com ele na epoca passada quando nada tinha ganho .

O meio campo que ele meteu hoje ja meteu não sei quantas vezes. Essa é que é a pior parte

Red Zeppelin

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 22:32
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 22:32Próximo fim de semana?

Palminhas na Luz

Triste tudo isto, muito triste
"fica roger, fica rui costa" já tou a ver

Para não falar da discoteca com o Farol aos gritos todo excitado.

Nmslb

Citação de: Kastanhho em 05 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: djhifi em 05 de Maio de 2024, 22:32Dentro de momentos, numa Conferência de Imprensa perto de si...

we have to accept

Top performance
será que o cobarde vai aparecer? E os protestos?

AHDRA77

Ainda dizem que o RS não entende português!! Mas entende bem os piretes!! Mostra tudo o que não é..
Um gajo com espinha e com tom....
Prepotente,
Arrogante,
Preguiçoso e
INCOMPETENTE!!

cernache1

mojo_j0jo

Citação de: cwally em 05 de Maio de 2024, 22:33Sinceramente, é um milagre como nesta época acabamos á frente de Braga e Porto, garantido até 3 jornadas antes do fim. Puro milagre.

O campeonato é muito fraco e o porto está falido, é isso.

É uma vergonha o Benfica ter perdido este campeonato.

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 22:34Otamendi a regar a estrumetura de gasolina. E bem.

Disse tudo.

Tem de sair mesmo assim, zero qualidade

imightbewrong

Citação de: diego040675 em 05 de Maio de 2024, 22:34Fala melhor do que joga o otamendi
Boa

Vai para assessor de imprensa. Pior figura que dentro de campo não faria.

jccb

Culpa é minha que ainda me dei ao trabalho de ver estes palhaços a jogar