CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ivopcarmo

"Demos o nosso melhor, mas o melhor não foi suficiente. Parabéns ao Sporting"

Roger Schmidt...

Depois desta frase é impossível continuar...

JPSilva

Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:39Um dos dias mais negros da história que me lembro , acho que foi um jogo que o Benfica fez de tudo para não ganhar o jogo. Da a impressão que foi um jogo combinado com a direção do Sporting e com a liga para o título set festejado hoje porque já tinham tido preparado. É essa impressão que eu fico e assim sendo deve de haver uma limpeza geral no nosso clube porque isso não é o BENFICA  caralho . Tudo montes de merda . Espero que os adeptos no próximo jogo em casa façam o seu trabalho no estádio a gritar demissão o jogo todo. Estou muito triste não pela derrota nem pela perca deste campeonato, mas sim pelo baixar de cu que foi feito hoje aos FDP e ao cabrao da liga . Cumprimentos camaradas de fórum que realmente gostam do BENFICA.

O Benfica combinou a quantidade de golos que falhou em frente à baliza? Melhor que wrestling então
Lá está , não é normal falhar tanto.

Não seguiste esta época do Benfica então.
sigo todos os jogos, mas basta ver a postura dos jogadores hoje , ou foi para fazer um favor ou então foi para fazer a cama ao inapto.

Eu não vi nada de substancialmente diferente face ao que foi a época. Até na liga Europa conseguimos sair de cena com falhanços impensáveis a jogar fora de casa

Cob92

Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:43Espero que nao haja merda!
Deixar festejar quem ganhou porque assim que é justo!

Sim, e também posso ir tirar fotografias com os adeptos do sporting como já vi acontecer quando o Porto veio festejar na Luz ?

Fazes o que quiseres, o ano passado estava nos festejos, este ano, estarão outros!
É a vida!

'È a vida'

Hischier

"First half was a little bit wild"

Olha que surpresa do caralho, entraste a jogar com 10 querias o quê?

nuno666

Citação de: pedro22 em 05 de Maio de 2024, 22:38Clube sem brio ....
A começar nos jogadores era limpar isto o Benfica precisava de uns 300 milhoes... e mandar tudo embora desta lista nenhum tem qualidade para jogar no Benfica
RAFA
JOAO MARIO
CABRAL
OTAMENDI
TIAGO GOUVEIA
NERES
MORATO
TOMAS ARAUJO
Kokcu
Casper
TUDO RUA...SO FICAVA COM
TURBIN
ANTONIO SILVA
BAH
FLORENTINO
JOAO NEVES
DI MARIA
MARCOS LEONARDO
AURNESS
POR ISSO FALEI NOS 300 MILHOES
BENFICA PRECISA DE UM PONTA DE LANÇA DE VERDADE E NAO SER FORRETA DOS QUE CUSTAM 50 A 60 MILHOES
PRECISA DOIS LATERAIS DE VERDADE CADA UM A CUSTAR 20 MILHOES
E AINDA DE UM 8 MAS DE VERDADE DOS QUE CUSTAM 35 A 45 MILHOES
E UM CENTRAL BOM E AINDA OUTRO EXTREMO
PK ROGER pode ter falhas mas estes jogadores andam a gozar e nao merecem vestir o manto
VIVA O BENFICA

Di Nes

ponta de lança

Aí está

We have to accept

O equivalente ao patético "levantar a cabeça"

imightbewrong

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:42Estou desolado. Ninguém imagina como estou triste.

Para mim, foi pior que em 2010-2011.

Este ano foi uma vergonha, em 2010-2011 foi um massacre.

Não quererás dizer 2012-13?
Aquele ano horrível!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Txug em 05 de Maio de 2024, 22:40Estou tão tão tão aziado porque tínhamos a melhor equipa
Achei mesmo que íamos para o bicampeonato
Este campeonato foi completamente sabotado,

A melhor equipa claramente não tinhamos.

Melhor plantel em extensão talvez, mas desequilibrado. Alguns excelentes jogadores, outros que nem na minha equipa de solteiros e casados queria.

Dois principais criativos ocupam o mesmo espaço. Pontos de lança têm falhas tecnicas que se vêm a olho nu. O melhor LE é um médio. Há um LD que se lesiona com frequencia. Guarda redes ainda tem muito que crescer e vamos ver se algumas das debilidades são ultrapassáveis.

Bailey

Sequel

Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:43Espero que nao haja merda!
Deixar festejar quem ganhou porque assim que é justo!

Que festejem à vontade. Este horário é óptimo para isso.

Cloughie

Obviamente que este clube de anões mentais ia entregar o campeonato logo no 1º Match Point.
Está de acordo com a qualidade do presidente que é nula.