CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

nuno666

Citação de: pedro22 em 05 de Maio de 2024, 22:38Clube sem brio ....
A começar nos jogadores era limpar isto o Benfica precisava de uns 300 milhoes... e mandar tudo embora desta lista nenhum tem qualidade para jogar no Benfica
RAFA
JOAO MARIO
CABRAL
OTAMENDI
TIAGO GOUVEIA
NERES
MORATO
TOMAS ARAUJO
Kokcu
Casper
TUDO RUA...SO FICAVA COM
TURBIN
ANTONIO SILVA
BAH
FLORENTINO
JOAO NEVES
DI MARIA
MARCOS LEONARDO
AURNESS
POR ISSO FALEI NOS 300 MILHOES
BENFICA PRECISA DE UM PONTA DE LANÇA DE VERDADE E NAO SER FORRETA DOS QUE CUSTAM 50 A 60 MILHOES
PRECISA DOIS LATERAIS DE VERDADE CADA UM A CUSTAR 20 MILHOES
E AINDA DE UM 8 MAS DE VERDADE DOS QUE CUSTAM 35 A 45 MILHOES
E UM CENTRAL BOM E AINDA OUTRO EXTREMO
PK ROGER pode ter falhas mas estes jogadores andam a gozar e nao merecem vestir o manto
VIVA O BENFICA

Di Nes

ponta de lança

Aí está

We have to accept

O equivalente ao patético "levantar a cabeça"

imightbewrong

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:42Estou desolado. Ninguém imagina como estou triste.

Para mim, foi pior que em 2010-2011.

Este ano foi uma vergonha, em 2010-2011 foi um massacre.

Não quererás dizer 2012-13?
Aquele ano horrível!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Txug em 05 de Maio de 2024, 22:40Estou tão tão tão aziado porque tínhamos a melhor equipa
Achei mesmo que íamos para o bicampeonato
Este campeonato foi completamente sabotado,

A melhor equipa claramente não tinhamos.

Melhor plantel em extensão talvez, mas desequilibrado. Alguns excelentes jogadores, outros que nem na minha equipa de solteiros e casados queria.

Dois principais criativos ocupam o mesmo espaço. Pontos de lança têm falhas tecnicas que se vêm a olho nu. O melhor LE é um médio. Há um LD que se lesiona com frequencia. Guarda redes ainda tem muito que crescer e vamos ver se algumas das debilidades são ultrapassáveis.

Bailey

Sequel

Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:43Espero que nao haja merda!
Deixar festejar quem ganhou porque assim que é justo!

Que festejem à vontade. Este horário é óptimo para isso.

Cloughie

Obviamente que este clube de anões mentais ia entregar o campeonato logo no 1º Match Point.
Está de acordo com a qualidade do presidente que é nula.

paranoid

Citação de: S-Line em 05 de Maio de 2024, 22:45Já não dói .

Fiquei muito triste em alguns momentos .

Por vezes na vida , tentamos-nos refugiar no futebol , para esquecer certos problemas da vida pessoal .

Mas esta já nem doeu. Desde agosto que meti na cabeça que estávamos a ir pelo caminho errado .

E o que escrevi depois do amigável com o PSV é prova disso.

Desejo com sinceridade uma ótima semana .

Aos verdadeiros claro , os que se registaram nestas últimas semanas , só para vir gozar o prato , remeto a minha ignorância.

Isso.. já nem dói.. a indiferença com que somos eliminados competição atrás de competição com uma amostra tão grande de incompetência leva-nos a isto...

Claro que como Benfiquista ainda sonhava com a conjugação quase impossível, mas para isso teríamos que mostrar competência.

Drownjug

Gostava de perceber porque é que a marca do fora de jogo no guarda redes é no ombro se ele pode jogar a bola com as mãos , porque é que não é na mão?

S.L.B Stars

Pronto finalmente acabou o circo , já podemos todos tirar as máscaras de palhaços