CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

imightbewrong

1979

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:38Não podemos continuar com

Di Maria

João Mário

Artur Cabral

Rafa

E os franzinos que tombam ao primeiro bafo

Trubin.

Provavelmente

Criamos oportunidades para vencer tranquilamente

Com erros individuais desta envergadura

Ninguém aguenta

Se o treinador sair

Precisamos de um Carlo que dê um murro na mesa , mas duvido que a direção queira um tipo deste calibre

reddevill2010

os meninos de famalicão deve ter ganho um saco de dinheiro do varandas . parecem que ganharam a champions.

takediz

BugsySiegel

Amanhã de manhã também vão usar imagens dos festejos do Benfica pintadas de verde para dizerem que « encheram » o Marquês?

Estou desolado com o que se passa no nosso clube, mas não deixam de ser umas merdas seus dragartos filhos de uma grande puta

Bailey

Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Se tudo correr normalmente ainda tens várias décadas de vida à frente, por isso é provável. Não contes com isso é na próxima década.

Di_Maria

cernache1

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2024, 22:41
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2024, 22:39Agora é perguntar ao Schmidt o que acha das declarações do capitão.

Que disse Otamendi ?

Que foi uma época de merda

E que não lutaram por nenhuma competição

Então só disse a verdade.

GloriosoSLB1904

Citação de: OLoboMau em 05 de Maio de 2024, 22:35Temporada penosa. Das piores que assisti na minha vida.

Nos primeiros dois meses da temporada deu logo a sensação que esta equipa ia lentamente cair no fundo e foi o que aconteceu.

E ninguém, mas mesmo ninguém conseguiu perceber isso e tentou mudar alguma coisa.

E vai ser isto o Benfica. Ganha um ano, perde outro, montanha russa e o que interessa é a paz no futebol português e as negociatas.

Infelizmente Benfica já teve épocas piores. Tirando a parte do investimento, o que mais me choca nesta época é a completa desconexão entre o Benfica e os adeptos. E é transversal a todo o universo Benfiquista, vai além do futebol profissional.

É dificilimo termos acesso ao tudo o que se passa no Benfica, desde a formação de miudas e miudos, até às principais equipas. Não há comunicação, não há explicações, não há empatia.

devilmen

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:39Um dos dias mais negros da história que me lembro , acho que foi um jogo que o Benfica fez de tudo para não ganhar o jogo. Da a impressão que foi um jogo combinado com a direção do Sporting e com a liga para o título set festejado hoje porque já tinham tido preparado. É essa impressão que eu fico e assim sendo deve de haver uma limpeza geral no nosso clube porque isso não é o BENFICA  caralho . Tudo montes de merda . Espero que os adeptos no próximo jogo em casa façam o seu trabalho no estádio a gritar demissão o jogo todo. Estou muito triste não pela derrota nem pela perca deste campeonato, mas sim pelo baixar de cu que foi feito hoje aos FDP e ao cabrao da liga . Cumprimentos camaradas de fórum que realmente gostam do BENFICA.

O Benfica combinou a quantidade de golos que falhou em frente à baliza? Melhor que wrestling então
Lá está , não é normal falhar tanto.

EagleVision

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2024, 22:41
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 22:37Vale a aposta que hoje festejam o 24° em vez do 20°?

Lá está o 24!  :2funny:

Tao pequeninos

Mas PORQUE RAIO ponham isso??

Não devia ser ilegal isso???

Naquele clube vale tudo. Vale roubar jogadores ao Benfica. Vale lixar a vida aos agora lesados do BES. Valem perdões bancários.

Mas também só chateiam de 20 em 20 anos.

imightbewrong

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Se tudo correr normalmente ainda tens várias décadas de vida à frente, por isso é provável. Não contes com isso é na próxima década.
O mais grave é que a probabilidade de ser mesmo assim é enorme.

andymc

profeta isaias

Calma que esta semana vai haver capas com umas cenouras fenomenais