CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

paranoid

Citação de: S-Line em 05 de Maio de 2024, 22:45Já não dói .

Fiquei muito triste em alguns momentos .

Por vezes na vida , tentamos-nos refugiar no futebol , para esquecer certos problemas da vida pessoal .

Mas esta já nem doeu. Desde agosto que meti na cabeça que estávamos a ir pelo caminho errado .

E o que escrevi depois do amigável com o PSV é prova disso.

Desejo com sinceridade uma ótima semana .

Aos verdadeiros claro , os que se registaram nestas últimas semanas , só para vir gozar o prato , remeto a minha ignorância.

Isso.. já nem dói.. a indiferença com que somos eliminados competição atrás de competição com uma amostra tão grande de incompetência leva-nos a isto...

Claro que como Benfiquista ainda sonhava com a conjugação quase impossível, mas para isso teríamos que mostrar competência.

Drownjug

Gostava de perceber porque é que a marca do fora de jogo no guarda redes é no ombro se ele pode jogar a bola com as mãos , porque é que não é na mão?

S.L.B Stars

Pronto finalmente acabou o circo , já podemos todos tirar as máscaras de palhaços

Nmslb

We have to accept...
Pqp, parece um disco riscado. Não se passa nada. Sporting é que foi muito forte, e vai ultrapassar os 90 pts. Incrivel. Tirem esta figura do nosso Benfica.

PattyBrooks

O jogo de hoje foi o apogeu da era merdosa do Roger Shit.

Cada um por si na frente, com o Di Maria a comandar o egoísmo.

O meio-campo mole e suave como se gosta a manteiga.

A Defesa, bem, entre um GK que deve achar que tem o poder da Força e defende con os olhos, uma dupla de defesas que mais parece o vale encantado e umas laterais que nem são carne nem são peixe... há que dar os parabens ao Roger por ser tão competente na incompetência.

É até 2026, diz ele. Ah-ah-ah!

Bullseye_SLB

magico10

O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Keiroxes

Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2024, 22:47"Demos o nosso melhor, mas o melhor não foi suficiente. Parabéns ao Sporting"

Roger Schmidt...

Depois desta frase é impossível continuar...

Mentalizem se que quem tem de sair é o Presidente, ninguém pode deitar ao lixo milhões, e ficar impune

Cob92

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:42Estou desolado. Ninguém imagina como estou triste.

Para mim, foi pior que em 2010-2011.

Este ano foi uma vergonha, em 2010-2011 foi um massacre.

Não quererás dizer 2012-13?
Aquele ano horrível!!

Sim também, mas pelo menos em 2012-2013 jogaram para ganhar algo e conseguiram honrar isso com 2013-2014

ricardoshearer

merlin

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Maio de 2024, 22:44Aqui na minha rua está um a gritar eu amo o Benfica.

Lagartos nem se ouvem
Eu tenho um filha da puta a mandar foguetes a minha porta, se me acorda o puto, pode ter a certeza que um deles lhe rebenta onde o sol não brilha.

Que vá para o Marquês ou para a real puta que o pariu mandar estas merdas