CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

SLusoB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: SLusoB em 05 de Maio de 2024, 22:54O ponto positivo é ter acabado esta época de merda. O negativo é que os sinais estão todos lá para no próximo ano ser igual.

Ninguem sabe que sinais são. Ninguem sabe qual a decisão do Benfica porque simplesmente o Rui Costa não diz nada.

Ao dia de hoje, tudo continua a mesma coisa. Mudar o treinador ? Sim claro, é um problema, mas tudo o resto acima irá continuar e irá continuar a minar e a poluir o clube.

rkc

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: Sem_Medo em 05 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: Sem_Medo em 05 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Di_Maria em 05 de Maio de 2024, 22:20Somos a vergonha deste país.

Isto é insustentável.

Os adeptos das centrais acham que está tudo bem e o Rui é um de nós, siga para bingo!

Eu sou da central e não acho isso.
Caso raro, fazes parte das excepções.

Eu sei.

Mas quando algo for para mudar, vai ser por ali.

Gostem ou não.

Então, estamos fodidos.

Aquelas pessoas, quando mudam, transformam o clube.

Aquelas pessoas construíram este clube com o seu dinheiro.

É verdade que ficaram medrosos, depois do vale e Azevedo.

nuno666

Citação de: Nmslb em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:48
Citação de: Keiroxes em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada

16/17 foste

Obrigada

Uma pessoa até se esquece
mas tem razão. A nós nada nos é dado, tudo tem de ser conseguido a sofrer até ao ultimo segundo. Já nós  antecipamos a festa dos outros. Que sina
Para nós até foi melhor assim...ta a chover e em vez de terem para a semana uma tarde inteira e uma noite inteira td bem organizado no marquês como nós tivemos tem uma festacde improviso...para o ano a mais mas o benfica tem de despachar 7 a 8 jogadores que nao merecem nem tem qualidade para vestir o manto sagrado

merlin

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:51Só me apetece vomitar estes festejos de merda

Tenho uns quantos filhos da puta, que vou guardar bem guardado (não admito que não seja o próximo ano). Estão tão fdds .... Uns merdas que em 40 anos ganharam 4 vezes com uma moral filha da puta, vão festejar em sossegados aproveitem que nunca sabem quando será o próximo

sandroteixeira

ZéTonto

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 22:55Não sei qual delas a pior, as CI do Schmidemite-te ou do Rui Vitória.
O Rui Vitória sempre conseguiu que a sua frase de bazófia surreal do "se fosse fácil não era para nós" acabasse por se tornar realidade.

O Roger ninguém se vai rir quando se lembrar do "we have to accept".

magico10

O Benfica é gerido por emoção. Assim que ganhamos 1 vez vamos a correr renovar contratos por valores milionários e com 5 anos de duração (jogadores e treinadores) quando perdemos e percebemos que se calhar não são assim tão bons, já é demasiado tarde.

pedro22

Citação de: nuno666 em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: pedro22 em 05 de Maio de 2024, 22:38Clube sem brio ....
A começar nos jogadores era limpar isto o Benfica precisava de uns 300 milhoes... e mandar tudo embora desta lista nenhum tem qualidade para jogar no Benfica
RAFA
JOAO MARIO
CABRAL
OTAMENDI
TIAGO GOUVEIA
NERES
MORATO
TOMAS ARAUJO
Kokcu
Casper
TUDO RUA...SO FICAVA COM
TURBIN
ANTONIO SILVA
BAH
FLORENTINO
JOAO NEVES
DI MARIA
MARCOS LEONARDO
AURNESS
POR ISSO FALEI NOS 300 MILHOES
BENFICA PRECISA DE UM PONTA DE LANÇA DE VERDADE E NAO SER FORRETA DOS QUE CUSTAM 50 A 60 MILHOES
PRECISA DOIS LATERAIS DE VERDADE CADA UM A CUSTAR 20 MILHOES
E AINDA DE UM 8 MAS DE VERDADE DOS QUE CUSTAM 35 A 45 MILHOES
E UM CENTRAL BOM E AINDA OUTRO EXTREMO
PK ROGER pode ter falhas mas estes jogadores andam a gozar e nao merecem vestir o manto
VIVA O BENFICA

É melhor e mais barato despedir o treinador e mandar embora o presidente.

komytis

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:43Espero que nao haja merda!
Deixar festejar quem ganhou porque assim que é justo!

Sim, e também posso ir tirar fotografias com os adeptos do sporting como já vi acontecer quando o Porto veio festejar na Luz ?

Fazes o que quiseres, o ano passado estava nos festejos, este ano, estarão outros!
É a vida!

'È a vida'
Mas o que queres?
Foda-se mas és o unico com direito à indignacao?
Farto de gajos como tu!
Perdemos bem este campeonato, porque somos uma cambada de gajos arrogantes que pensamos que basta brandir o simbolo e tudo nos cai no colo.
Somos uma merda porque 80% achou que colocar um gajo que foi conivente durante anos seria a mudança.
É deixa-los festejar, porque merecem, porque acertaram, porque tiveram um plano para este ano.
Este ano foi uma vergonha!
Para o ano sera mais do mesmo
E depois,quando for altura de votar, o cretino que preside o clube vem com umas trutas e conversa de vao de escada e mais 80% irao votar nele!
É deixá-los festejar, porque depois do quarto lugar do ano passado arregaçaram as maos e resolveram lacunas, é deixa-los festejar, porque depois de um campeonato que conquistamos com sofreguidao, colocamo-nos em bicos de pés.
Portanto é a vida, porque nao se faz mais do que vê-la passar à frente!
Farto deste clube!

PattyBrooks

Ahhhh como eu gostava de ter um treinador como o Mourinho. Não ficava nada por dizer e com sorte ainda demitia ele o banana. Lá homem para isso é ele.

takediz

JPSilva

Citação de: ZéTonto em 05 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Eu lembro-me de 2013/2014 e 2014/2015.

A época passada podia ter sido um descanso mas o Roger quis logo dar um trailer do filme de terror deste ano.

A época passada não foi um descanso porque levaram o Porto ao colo na fase final da época

merlin

Citação de: Maytay em 05 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: merlin em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Maytay em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 22:39Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

eu nos meus 41 anos .. não me lembro
Com 41 anos, nos 4 que eles ganharam não é difícil puxar a fita a trás
não é o que eles ganharam mas sim o que não ganharam em luta directa contra nós .

no ano 6-3 caiu para nós 93/94
2004/2005 caiu para nós
no ano do Tri com RV caiu para nós

Foi só para realçar o fracasso que foi este Benfica e a imbecilidade que eles são

Tds 28

É triste quando se vê que o nosso clube chegou a este ponto, ao ponto que um Sporting pós-Alcochete consegue vencer mais que nós.
Um clube como o Benfica não pode ficar refém de "gratidões" e fantasias de mercado.
Precisamos de reestruturar o clube, precisamos de uma mudança de alto a baixo de forma a estabilizar o clube.
Não temos honrado o Sport Lisboa E Benfica, não temos sido o que devíamos ser.
Com os nossos recursos ainda mais inadmissível se torna esta perda de títulos transversal a todo o clube.
Para o ano, não duvido que voltaremos a ser campeões, mais não seja por existir uma eleição em que o nosso Rui, que anda escondido ou que vem debitar aqueles clichês sem conteúdo, tem de fazer de tudo para ser reeleito.
Não sei mais o que dizer e muito menos que pensar, sinto-me completamente derrotado e sem esperanças numa mudança no nosso Benfica.
Deixo aqui o meu abraço a todos.
Saudações Benfiquistas

RGouveia.SLB

O dia de hoje é algo que não surpreende em nada.

Não é só a incompetência profunda do destreinador e a falta de classe de certos jogadores.
Mais que isso, é o reflexo de um clube burguês sem qualquer amor próprio, brio, um clube consumido pelo derrotismo e que fraqueja na adversidade. Como se viu hoje, nem sequer tiveram a filha da puta da dignidade em evitarem ser o bombo da festa e terem um assomo de dignidade.
Zero, zerinho.

E isto não é só nesta equipa, é um fenómeno transversal ao clube e cultural. Só os bravos do voleibol teimam em resistir a essa tendência.

Já dizia o outro, um fraco rei faz fraca a forte gente.

Só espero que a maioria chalupa faça bom proveito deste balde de merda, já que o que é importante é participar, querer rivais fortes. Isso e ter o noce ruie.