CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

diogoalves

Tem oportunidade de ganhar a bola e ficar de baliza aberta. Tira o pé. Foda-se, que cepo épico

AHDRA77

O Arthur a mandar o RS para aquele lado.. este plantel está muito unido!!! "Dão a vida" uns pelos outros!!

Dmitry91

Citação de: O cota do bigode em 05 de Maio de 2024, 21:59Com o porco sueco éramos campeões à décima jornada

À segunda jornada. Era preciso era ter o Amorim no nosso banco

ZéTonto

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Faroleiro em 05 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:55Lembrete para os adeptos no estádio:

Protestar no fim tudo bem, mas sem atirar água, nem gestos obscenos, nem gritos, nem palavras feias.

Há limites.
Não vejo qual é o problema com os gritos. Se não gritarem não serão ouvidos.

E quanto a palavras feias, se for chamar Banana ao Banana não é nada de ofensivo.

O meu refinado sarcasmo foi demasiado intenso.
A avaliar pelas fotos do que comes de refinado só tens o açúcar.

JPSilva

Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 22:01
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:52Não me fodam. Com as oportunidades todas que já tivemos e falhamos, não me admiraria que tenham combinado para a lagartagem festejar no sofá.

Se não fosse uma repetição de boa parte dos jogos desta época até concordaria contigo

Podes ter razão, mas este jogo é dos poucos que me lembro em que temos criado mesmo muitas oportunidades...

Então tens memória curta

Acho que não...
Acho que estás a confundir posse de bola com oportunidades de golo.

Não não estou. O Benfica é de longe a equipa que mais chances cria. E a que mais falha

Deves ter visto outros jogos.

Infelizmente não.

a1904a

vou voltar a repetir: se tivéssemos mantido o Gonçalo Ramos tínhamos sido campeões. A venda dele nem fez sentido tendo em conta o dinheiro que gastámos.

DastanPT

Star

Quando é que compramos o último bom avançado? Para aí o Mitroglou, não? Desde aí só milhões e mais milhões gastos e ninguém rende.

rkc

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: O cota do bigode em 05 de Maio de 2024, 21:59Com o porco sueco éramos campeões à décima jornada

Sem qualquer dúvida.

Por um lado o Sporting seria banalíssimo.
Por outro tínhamos um sério problema resolvido (ponta de lança).

Não marcaria 1/3.

O problema não são os PL.

ZICKLER

O Artur Cabral nem sequer está com a mentalidade necessária para um jogador inserido num jogo profissional

Jeremy

O RC tem razao, ainda podemos ser campeao mas o ano que vem ahhaha

BugsySiegel