CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

humbug_1904

Os lagartos que conheço disseram-me que preferiam muito mais serem campeões a jogar, fica isso para me apaziguar a alma

komytis

Citação de: aquaris em 05 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: _slb1904_ em 05 de Maio de 2024, 22:19O RS tem de ir já embora!!!
Quem tem de ir embora é o Incompetente do Rui Costa, depois o novo presidente que mande para a rua o RS!!!
Filho, 80%, nao é o rui costa, sao os 80% que votaram nele!

SLBRulez

FTG

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Star em 05 de Maio de 2024, 22:22Eu achava piada ao pessoal que fazia contas à derrota do sporting com o porto. Como se nós fossemos sequer fazer os pontos todos.

Mas se estivéssemos ainda na luta, algum dia jogávamos este jogo desta forma?

Não se exagere.

O jogo de hoje foi praticamente um amigável.

Jogámos muitos jogos diferentes desta merda, não haja dúvida.

Jamal

slb_fmh

MaFd_R@_SLB

Spiritvs

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2024, 22:27Tiago gouveia também é bom...para o Braga.

Sei que é menino bonito do forum e da claque, para mim é muito curto para isto
Esquece isso. Com este futebol de merda, parecem todos uma merda.
Só consigo avaliar qnd tivermos um treinador.

imightbewrong

diabo maiato

kingvata

Não só perdemos um campeonato como não temos nada bem encaminhado para a próxima época

Sem treinador, sem plantel e, claro, sem presidente, que é uma brutal valente merda!