CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

fpie

Citação de: Benfanatic em 09 de Maio de 2024, 09:46Se tivermos de perder os jogos que faltam para despachar o emplastro alemão, então seja.

se tivermos de perder, ou se não conseguirmos ganhar?   acho que é mais isso

24-7SLB

Citação de: takediz em 08 de Maio de 2024, 22:22Não vai dar, vou estar na praia a aproveitar melhor o meu tempo...

Partilha o teu redpass comigo...

takediz

Citação de: 24-7SLB em 09 de Maio de 2024, 16:53
Citação de: takediz em 08 de Maio de 2024, 22:22Não vai dar, vou estar na praia a aproveitar melhor o meu tempo...

Partilha o teu redpass comigo...

Não tenho, amigo...

AndreCruz11SLB

O resultado que for necessário para o Roger sair. E uma manifestação de protesto adequada

Borges Coutinho

Sinceramente, não compreendo como é que ainda há benfiquistas que, tendo tudo decidido, ainda vai a este jogo, compra bilhete, dando o seu dinheiro a pessoas que manifestamente não o sabem gerir.
Isso não não é amor à camisola, é mesmo só masoquismo...

serebotna

Slb04Sempre

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Maio de 2024, 21:49O resultado que for necessário para o Roger sair. E uma manifestação de protesto adequada

Se perdêssemos por cinco com o Arouca em casa, era irrelevante

Keiroxes

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Maio de 2024, 21:49O resultado que for necessário para o Roger sair. E uma manifestação de protesto adequada

O problema está mais acima

Jotenko

Eia bem isto ainda existe pois é

Este campeonato ainda existe lol

Bullseye_SLB

Citação de: Keiroxes em 10 de Maio de 2024, 00:19

O problema está mais acima

Também está aqui...

chico_SLB

fpie

Citação de: serebotna em 09 de Maio de 2024, 22:48Encher a Luz e dar espetáculo.

só se for de luzes, porque de futebol está pela hora da morte

BENFIKA

Vamos provavelmente fazer uma boa exibição, talvez das melhores da época.

Jogo em casa, bom tempo, jogo sem qualquer pressão, é perfeito para uma exibição tranquila.

E vai enganar muita gente...

Ricardim19

É ganhar que não quero um fim de semana estragado