CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Mértola_10


lPhoenix

Citação de: BugsySiegel em 12 de Maio de 2024, 18:06Curioso por saber para onde vai o Rafa.


Disseram qualquer coisa sobre um clube no Catar.


Jamal


DeSousa


iloy

Epa contratam verdadeiros comentadores profissionais na BTV que já não consigo ouvir o Rui águas que da tão sono

margaridacardoso

Citação de: BugsySiegel em 12 de Maio de 2024, 18:08
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: BugsySiegel em 12 de Maio de 2024, 18:06Curioso por saber para onde vai o Rafa.

Sabendo como ele é, duvido que saia de Portugal.

Não me digas que estás a pensar nos lagartos ?
Não estou a pensar em nada. Até porque entre Lagartos e Braga acho mais provável os segundos. Ainda assim, tem só 30 anos ...

B.Verissimo

Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 18:08Esta merda é absolutamente deprimente...

Jogo para encher chouriços e acalmar contestação.


Redfield73

Citação de: Pedraços em 12 de Maio de 2024, 18:04O Florentino em 3 min perdeu 3 bolas ! É difícil isto
E o Rafa falhou uma assistencia para golo, um golo e o Neves também, portanto isso vale o que vale.

EagleVision

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:04Qual é o nome deste azeiteiro que passa som na luz?

Dj quantas?

Kamala. Respeito pelo homem, independentemente do que lhe pagam para fazer.

Respeito? Como assim. Não o conheço de lado nenhum.

Sei que o trabalho dele na Luz é uma azeitice pegada.

Conheco eu. Ele faz o que lhe pagam para fazer.

vcunhaa


O cota do bigode

Ouvi dizer que já assinou antes do jogo , num gabinete qualquer do estádio


takediz

Citação de: DeSousa em 12 de Maio de 2024, 18:08A custo zero este GR é contratação obrigatório

Mais depressa os lagartos o vão buscar para substituir o Adão...