CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

_Huji_Slb

Só digo vergonhoso este comportamentos nos nossos, Respeito ao Menos.

Sem adversários não existe jogo.

Slbstriker

Citação de: Riverwalk em 17 de Maio de 2024, 22:47este pateta do caralho deste árbitro esteve 5 minutos a ver se era penalti e depois acaba na hora. Se nós vestissemos de azul ainda estavam os descontos "a começar"

Ainda na semana passada se viu como o Soares Dias deu a vitória ao seu clube em pleno estádio do dragão.

Spooner®

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2024, 23:01Inacreditável esta atitude da malta que lá foi hoje agora com o Ukra.

Estou tão envergonhado que mudei de canal.

Por acaso também. Não me revejo naquilo

jp23


poiudivino

Citação de: FTG em 17 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2024, 22:55Tao mas o Ukra fez uma carreira assim tao boa para esta merda toda? É um palhacito de instagram, nada mais
Tu deves ter algum problema com ele, só pode.
Gente doente

Ya tenho. Não percebo este foclore todo. Continua a ser um jogo de futebol,  uma substituição gasta aos 17 min, e uma realização sempre a mostrar um jogador mediano no banco.

Mas que se foda. Tou mais aziado é mesmo com o Benfica

MightyEagle

Isto é vergonhoso. Se fossem lagartos ou andrades estavam aqui a ser rasgados, e bem.

Roting

Citação de: Boddicker em 17 de Maio de 2024, 23:01Mas quem é este gajo para termos que levar com isto?! O Ukra vai se mudar para Vila do Conde, quinformação dramática

Não sei mas deve ser um gajo importante.
Os bananas dos jogadores, treinadores e staff ficaram todos a aplaudir o gajo a meio de um jogo.

Carlos Amorim

As declarações do João Mário na flash são o exemplo do espírito reinante no encostismo.
É o deixa andar, sem qualquer exigência.
Se ganhares é um bónus mas não é o principal objectivo.

SousaLB

Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2024, 22:47Já acabou?

10 minutos para ver um pênalti e já acabou?
É um jogo que não conta para nada e é "só" o tempo de descontos, mas confesso que esta rábula me deixou profundamente enojado.

Só posso ver isto como provocação.


EagleVision


MightyEagle

Este gajo da sportv com os paninhos quentes na própria pergunta... o Roger nem precisa de elaborar um discurso.

Granizo

Alguém viu o Bernat a correr. Foi tão rápido que nem deu para reparar.

Notguilty

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: jccb em 17 de Maio de 2024, 22:07Um clássico SB  ;D





Eu não sei como é que vcs conseguem usar isso em modo noturno.
Zela pela tua saúde. Modo escuro é a melhor opção.

GloriosoSLB1904

Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: FTG em 17 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: poiudivino em 17 de Maio de 2024, 22:55Tao mas o Ukra fez uma carreira assim tao boa para esta merda toda? É um palhacito de instagram, nada mais
Tu deves ter algum problema com ele, só pode.
Gente doente

Ya tenho. Não percebo este foclore todo. Continua a ser um jogo de futebol,  uma substituição gasta aos 17 min, e uma realização sempre a mostrar um jogador mediano no banco.

Mas que se foda. Tou mais aziado é mesmo com o Benfica

Porque futebol é muito mais que desporto e do que se joga nas quatro linhas. Ukra merece todo respeito.

E ser do Benfica é também ter respeito pelos adversários.