CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 8 - 3 Eléctrico FC, 09Set. Sáb. 19h00 *YouTube Canal 11*

lancadordedois

Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2023, 20:38que roubalheira que foi este jogo e só vi 11 minutos

Foi , tal como os amarelos e creio que a expulsao do jacare.

Pavilhao com muita gente apenas para ver um jogo contra o eléctrico.

Sera que vai ser assim o resto da epoca? Pelo que estamos a jogar merecem

AguiaFX

Pergunta off-topic, mas sobre futsal: há alguma coisa que se possa usar para ajudar os redes a ter mais "grip" na bola? Estas bolas novas parecem mais escorregadias, principalmente com o suor.

Um amigo mais old school disse-me que no tempo dele usava um bocado de resina nas mãos, outro recomendou magnésio líquido. Mas não sei se são permitidos hoje em dia, com as regras a apertar cada vez mais.

darkwolf

aquele árbitro transformou um jogo porreiro numa arbitragem á la Tugão do futebol.

Diavolo Rosso

Citação de: AguiaFX em 10 de Setembro de 2023, 02:02Pergunta off-topic, mas sobre futsal: há alguma coisa que se possa usar para ajudar os redes a ter mais "grip" na bola? Estas bolas novas parecem mais escorregadias, principalmente com o suor.

Um amigo mais old school disse-me que no tempo dele usava um bocado de resina nas mãos, outro recomendou magnésio líquido. Mas não sei se são permitidos hoje em dia, com as regras a apertar cada vez mais.
Não acho que sejam mais escorregadias são é mais leves o que faz com que por vezes ganhe trajetórias mais imprevisíveis...

Eu continuo a gostar daquelas luvas sem dedos.

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Setembro de 2023, 11:02
Citação de: AguiaFX em 10 de Setembro de 2023, 02:02Pergunta off-topic, mas sobre futsal: há alguma coisa que se possa usar para ajudar os redes a ter mais "grip" na bola? Estas bolas novas parecem mais escorregadias, principalmente com o suor.

Não acho que sejam mais escorregadias são é mais leves o que faz com que por vezes ganhe trajetórias mais imprevisíveis...

Eu continuo a gostar daquelas luvas sem dedos.

Breve começam a usar resina do andebol ... escreve aí

mitro11

BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi uma exibição muito agradável da nossa equipa, fechámos o jogo a nosso favor bem cedo por conta da nossa qualidade colectiva. Num jogo calmo e sem razões aparentes para tal, nos últimos 10 minutos da partida, houve um sujeito de apito na boca que decidiu ser protagonista do jogo pelas piores razões e a provar uma vez mais que o Benfica é perseguido pelas arbitragens e joga contra muitos obstáculos nesta Modalidade.

Continuar assim a jogar bem e a ganhar.

Siga  :slb2:

The Eagle 10

benficaslb1

Vi agora o resumo, o Jacaré foi expulos com segundo amarelo ou vermelho directo?

Papaloukas