Época 2023/2024

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Julho de 2023, 05:15https://www.zerozero.pt/player.php?id=898688

Deve ser este o último reforço do plantel.

BlankFile confirmas?
Existe interesse sim. Mas vamos ter que aguardar. Se o Ivan não tivesse voltado atrás com a decisão de sair, possivelmente já cá estava. O jogador está "controlado" mas tem que se decidir rápido porque o jogador pode não querer esperar.

Coluna The Great

Com quem ficamos para jogo interior?

Smballs

Então mas só temos 1 reforço aqui ??
Não é curto??

JMMC_NORTENHO

Citação de: jjlope00 em 22 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Julho de 2023, 05:15https://www.zerozero.pt/player.php?id=898688

Deve ser este o último reforço do plantel.

BlankFile confirmas?
Existe interesse sim. Mas vamos ter que aguardar. Se o Ivan não tivesse voltado atrás com a decisão de sair, possivelmente já cá estava. O jogador está "controlado" mas tem que se decidir rápido porque o jogador pode não querer esperar.

Não estou a perceber, o planeamento inicial não era a entrada de um 2/3(que seria este) e depois com a possível saída do Ivan viria também um 4/5?
Com a permanência do Ivan não é um 2/3 que vem?

lancadordedois

O elisor saiu por acordo , este pode vir a mesma creio.

BlankFile


BlankFile

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2023, 14:04Então mas só temos 1 reforço aqui ??
Não é curto??


E o Relvão, não te esqueças.

O Benfica vai manter 4 estrangeiros da época passada, Broussard, Douglas, Makram e Carter.

Normal que só contrate 1 ou 2. A ideia já foi contratar 2, mas depois do volte face na situação do Ivan, não me parece que contratem 2. Acho que ficarão por 1 apenas + Relvão.

IPASLB

Makram esteve muito fraco nos playoffs, espero que nada tenha a ver com a idade ou com a falta de motivação...

O Ivan, tal como o Carter, também têm de melhorar aspetos que têm que ver com atitudes ESPATAFÚRDIAS que comprometeram o desenrolar de alguns jogos.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2023, 16:03
Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2023, 14:04Então mas só temos 1 reforço aqui ??
Não é curto??


E o Relvão, não te esqueças.

O Benfica vai manter 4 estrangeiros da época passada, Broussard, Douglas, Makram e Carter.

Normal que só contrate 1 ou 2. A ideia já foi contratar 2, mas depois do volte face na situação do Ivan, não me parece que contratem 2. Acho que ficarão por 1 apenas + Relvão.

Makram nao vai para novo, vamos continuar com o risco de termos um poste no estaleiro e la tera que ser o makram sacrificado

E se isto acontecer numa fase adiantada poe o titulo em risco
Nao digo que viesse um poste mas sim um poste/extremo decente

Gonçalo Santos

Vamos voltar a ter uma equipa bastante envelhecida.

E apesar de isso não quer dizer muito. Vem me sempre à cabeça o jogo contra o Manresa na luz em que eles imprimiram um ritmo absurdamente alto e fomos completamente engolidos.

Expectativas muito baixas para esta temporada se aquilo que se perspetiva neste momento se vier a confirmar.

E se o sporting acertar nos estrangeiros, acho que até internamente vamos ter dificuldades.

gungunhana

Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Julho de 2023, 12:06Teve uma época acima dos 40% de 3pts, nas restante não passou dos 33%. Não se pode concluir que seja um grande lançador de 3pts.

Ê essencialmente um "slasher", não é um lançador de 3 pontos emérito. E desde que fez uma operação para corrigir uma pequena lesão na mão o seu tiro de 3 baixou para médias de 23,5 - 31,6 - 18,8 isto nas ultimas competições que jogou.

Smballs

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2023, 16:03
Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2023, 14:04Então mas só temos 1 reforço aqui ??
Não é curto??


E o Relvão, não te esqueças.

O Benfica vai manter 4 estrangeiros da época passada, Broussard, Douglas, Makram e Carter.

Normal que só contrate 1 ou 2. A ideia já foi contratar 2, mas depois do volte face na situação do Ivan, não me parece que contratem 2. Acho que ficarão por 1 apenas + Relvão.

Com o relvas nem estava a contar....eheheh

Slb23

Vamos ter um problema no jogo interior a menos que o Francisco se assuma como opção válida para 4 e o Ben jogue a 5.

Se e é um grande se, o Francisco se assumir trazia mais um 1/2 americano para rodar com o Douglas durante a época.

Douglas/americano/Zé Barbosa/Diogo
Broussard/americano/Sérgio Silva
Ivan/José Silva
Betinho/Francisco
Carter/Ben/Relvão

Convém os dois americanos serem novos e atléticos para na Europa ajudar nas transições.

GGG

Citação de: Slb23 em 22 de Julho de 2023, 18:42Vamos ter um problema no jogo interior a menos que o Francisco se assuma como opção válida para 4 e o Ben jogue a 5.

Se e é um grande se, o Francisco se assumir trazia mais um 1/2 americano para rodar com o Douglas durante a época.

Douglas/americano/Zé Barbosa/Diogo
Broussard/americano/Sérgio Silva
Ivan/José Silva
Betinho/Francisco
Carter/Ben/Relvão

Convém os dois americanos serem novos e atléticos para na Europa ajudar nas transições.
O que começa não vai ser o que irá ser no fim.
O Benfica irá certamente contratar mais alguém lá mais para a frente e quando for a altura das decisões

antiporcos

#89
Citação de: Slb23 em 22 de Julho de 2023, 18:42Vamos ter um problema no jogo interior a menos que o Francisco se assuma como opção válida para 4 e o Ben jogue a 5.

Se e é um grande se, o Francisco se assumir trazia mais um 1/2 americano para rodar com o Douglas durante a época.

Douglas/americano/Zé Barbosa/Diogo
Broussard/americano/Sérgio Silva
Ivan/José Silva
Betinho/Francisco
Carter/Ben/Relvão

Convém os dois americanos serem novos e atléticos para na Europa ajudar nas transições.

Esse plantel é a cara do Norberto, excesso de opções para base e jogo interior deficitário. Depois quando apanhamos equipas musculadas temos problemas, basta encherem-nos o poste de faltas. Além disso, sem opções interiores fortes nem os treinos vão ter a intensidade desejada.

Sempre defendi o mesmo: 5 estrangeiros bons, 2 mais low cost mas melhores que os portugueses que ajudem na rotação na Europa e 5 portugueses. Isto chega e sobra. Dá dois por posição mais um mais exterior e outro interior. Nesse planeamento ter o Diogo é completamente desnecessário e o Sérgio silva só se for barato.

Falta-nos claramente um poste estrangeiro superior ao nível do carter, sobretudo na defesa. Este plantel pode ser interessante para Portugal mas na Europa vai ficar exposta a nossa incapacidade defensiva