Basquetebol Feminino 2023/2024

Dandy







   Recordar que a Raphaella, por andar a jogar em Portugal e no Brasil, estourou (por completo) ao nível físico, na fase mais importante da época passada.

   Vai continuar nesse registo ou vem para ter a cabeça no Benfica? ...





danhel

Não tive possibilidade de ver o jogo por isso ia revê-lo sem saber o resultado...Como entretanto tropecei nele... acho que está visto. É bom termos consciência de que a Rafaella não vem para ser a milagreira de serviço. No entanto, se estiver focada, é claramente uma mais valia. A dúvida é quem sairá para a MVP entrar, Artemis ou Quevedo? Por mim sairia Quevedo que pouco tem dado à equipa. Pode ter muito potencial, mas, até agora, tem sido apenas isso... potencial...

Tamen

Para n pôr a box para trás, pq hoje tive indisponível :
Qual o resultado? 
Cheira-me q coiso.... 

Savicevic

Mau demais.

E a Rapha obviamente não vem resolver nada. Não só um reforço não chega como o treinador também já parece não ter o que é preciso para dar a volta à situação. Se calhar também já se agradecia ao Eugénio por ter trazido o Benfica a um patamar competitivo alto, mas que não está a saber manter, nem na construção do plantel nem a tirar o melhor do que tem.

Balthus Dire

Citação de: Tamen em 10 de Dezembro de 2023, 19:14Para n pôr a box para trás, pq hoje tive indisponível :
Qual o resultado?
Cheira-me q coiso....

SPORT LISBOA E BENFICA 46 - 55 IMORTAL TCARS



Q1            Q2          Q3          Q4


15 - 20       6-10        12-10       13-15

jjlope00

Aparentemente, vamos tentar despachar a Shematsi.
Esperemos que se confirme.


Tamen

Citação de: Balthus Dire em 10 de Dezembro de 2023, 19:48
Citação de: Tamen em 10 de Dezembro de 2023, 19:14Para n pôr a box para trás, pq hoje tive indisponível :
Qual o resultado?
Cheira-me q coiso....

SPORT LISBOA E BENFICA 46 - 55 IMORTAL TCARS



Q1            Q2          Q3          Q4


15 - 20      6-10        12-10      13-15

Q nível no 2° período. 6 pontos....

Oh Eugénio  vá lá.... 

PRodry68

Despachar a Shematsi .  É BOM  .
Mas se quem vai escolher a substituta e o mesmo que escolheu as estrangeiras da época passada e desta , então se calhar É
MAuuuuu .


Smballs

Citação de: jjlope00 em 10 de Dezembro de 2023, 20:00Aparentemente, vamos tentar despachar a Shematsi.
Esperemos que se confirme.

Foda se...

Aqui está um pequeno texto q encontrei na net...

A determinação da idade do animal é fundamental. Os cachorros só abrem os olhos entre o 10º e o 15º dia; se ainda tem os olhos fechados significa que é muito pequeno e que vai precisar de maior atenção e cuidado.


Pedro1234

Citação de: IPASLB em 10 de Dezembro de 2023, 18:19Esta equipa á semelhança de quase todas as equipas femininas do SLB, não é profissional, apenas a equipa principal senior Feminina de Futebol o é.

Com isto não estou sequer a desculpabilizar nada...


Não são profissionais?
Queres ver que a Marta, a Marcy,a Artemis, a Carolina, a Barreiros, a espanhola,a francesa,a cubana, americana e agora a Raphaella, de manhã vão fazer limpezas e só treinam à noite...lol
É um total desconhecimento do que se passa, elas treinam de manhã e à tarde e não são profissionais?
A Raphaella ajuda,mas não resolve o problema, a Marta e a Cooper não são bases. Quem é que se vai sentar no banco para jogar a Raphaella?
Não precisa de trocar nenhuma jogadora, que ainda tinha uma vaga por preencher de estrangeira,pode sim é mandar uma das europeias embora e ir buscar uma base, se houver euros.
Mas enquanto se anda nestas indecisões, as outras equipas vão consolidando processos.
Agora não se percebe é como se tem uma jogadora a ganhar mil e muitos euros e jogar só 6 minutos, é que nem dá tempo de entrar no jogo e no seu ritmo, o treinador é que a foi buscar e o mesmo está a rebentar com ela...
Aguardar como corre a Taça para a semana.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 10 de Dezembro de 2023, 20:00Aparentemente, vamos tentar despachar a Shematsi.
Esperemos que se confirme.

Não é só aparentemente, vamos mesmo despachá-la.

Resta saber se será suficiente, com a Rapha e a substituta dessa cepa...

Esta equipa é fraca e o Eugénio está em fim de ciclo.

danhel

A substituta da Shematsi é base ou poste? Se for poste a Rafaella vai ser muitas vezes a transportadora da bola para o ataque, como acontecia a época passada quando as coisas não corriam bem. Se for base a Rafaella vai jogar a 5 porque não me parece que a Carolina e a Quevedo consigam fazer eficazmente a posição com a consistência que necessitamos.