Campeões Nacionais Iniciados A (2023/2024)

Goldberg87



FaithNoMore

Boa entrada na fase final,vitória frente a um rival direto,andrades até neste escalão demonstram o seu mau perder,treinadores,jogadores tudo a reclamar constantemente,cultura de ódio deste o berço.

darkwolf


peixoto91

Não foi a melhor das exibições mas o mais importante foi conseguido, a vitória.

Grande jogo da nossa linha defensiva.

Freire



D_ominguez8

Jogo onde dividimos o domínio do jogo a espaços com o FC Porto, mas na minha opinião as melhores oportunidades foram nossas. A nossa linha defensiva fez uma excelente exibição com destaque para o Tomás Ferreira e Miguel Vieira, os nossos centrais e sobretudo o nosso lateral esquerdo Felipe Santos que fisicamente e tecnicamente é diferenciado. Os nossos extremos também estiveram a um bom nível, quer o Tomás Almeida e o Tiago Rodrigues que para mim foi o melhor jogador em campo. Boa Vitória.

eplunum

Valeu pela vitória e entrega mas exibição foi fraquinha.

Papaloukas


Kurt Cobain 10


Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Iniciados 'A': O SL Benfica venceu o FC Porto por 1-0, na 1ª jornada do apuramento de campeão do Campeonato Nacional. Tiago Rodrigues marcou o golo.


Cyb3rNeo


RedHead

Citação de: darkwolf em 28 de Janeiro de 2024, 12:56
Citação de: Manol52 em 28 de Janeiro de 2024, 12:55Mau perder como sempre!

idolatram os Pepes desta vida. o que esperavas?
eu sei de uma história mais grave do que idolatrar Pepes!Um miúdo tinha ou tem como ídolo o Fernando Madureira,na altura o miúdo tinha uns 8 anos e o pai tentou levar o Fernando Madureira ao aniversário do puto de surpresa!Estamos a falar de um casal residente no estrangeiro e que lhe pagava tudo para ele estar presente, viagem, alimentação...tudo! O Macaco disse logo que sim mas só havia um problema,se os porcos jogassem nesse dia não podia estar presente.So não compareceu no aniversário do puto porque era num fim de semana e os porcos tinha uma deslocação!

Freire