SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2023!!!

FaithNoMore

Entrar daquela forma em jogo,dar 3 de avanço e conseguir ir buscar este troféu mostra alma,raça e muito crer,faltaram pernas no fim mas sobrou muito coração,quero aqui destacar mais uma vez uma deplorável arbitragem,os lagartos estão mais fracos mas com apitos esverdeados destes vão sempre equilibrar,destaco o Carlos,que jogão do puto,e faltou o Lúcio que está nos sub19 de Portugal,o caminho são estes miúdos,e juntar no futuro o Raul Moreira e o Peixinho.
Grande noite esta,vencer a lagartada e entrar com o pé direito na época oficial,agora segue-se um longo campeonato que tem de ser nosso,não podemos desperdiçar mais  campeonatos,mas isso será outra história,para já a supertaça é nossa.

Notguilty

força Benfica

Notguilty

20Nico Gaitan20

Ganhar uma ST quando aos 5 minutos já estamos a levar 3-0 e conseguir virar isto para 4-5 e a ser roubado....é de fazer vénia....equipa de TUBAROS GIGANTES

Andreg86

Vitória justa do Benfica. Foi a equipa que mais jogou.

Não adoro que estejamos muito tempo com redes avançado, parece que faltam soluções num 4x4.

Muito bom trabalho do Chiskalla a defender o Zicky.

Faz diferença e muita não haver guitta.

Alexandre1976

Recuperação brilhante depois de um inicio de jogo deplorável.
Uma adenda,para quê o VAR?
Nos dois lances capitais do jogo(penalti e agressão),decidiram a favor da turminha do costume.
O Benfica precisa urgentemente de começar a saber manipular os bastidores deste lodo que é o desporto nacional.

Jayson Tatum

Cheguei a um restaurante para jantar, estava 4-2. Saí já vitorioso!

Jantar fora em dia de supertaça dá sorte. Já com o Porto em futebol este ano foi a mesma coisa!

:tocha:

The_Riggs

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2023, 22:36
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2023, 22:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 22:09Que peido cerebral do Nuno Dias.

:rir:

Ainda me estou a rir.
Será que o gajo pensou que estava a perder 4-3?

Pensou em guardar a bola até ao último segundo e finalizar , o burro do Merlim é que parecia um benjamim. O Nuno dias pensou bem e foi uma estratégia utilizada já milhares de vezes no futsal nos últimos 20 anos

Aquilo não foi um 5x4 para guardar a bola.

Então foi o quê ? Foi um jogador que pisou a bola e tropeçou. É uma coisa que acontece uma vez a cada 10000 a este nível. Nas outras 99999 o Sporting ia circular a bola pelo exterior até rematar em cima da buzina  e o Benfica nem sequer teria saído da zona para pressionar como é normal

Podem gozar à vontade se vos faz sentir melhor e mais inteligentes, mas a realidade é que foi uma decisão normalíssima e já usada milhares de vezes em situações semelhantes.

E eu estou-me a cagar para o Nuno dias , o que não quer dizer que tenha de fingir que aterrei ontem no planeta terra. Posso só dizer que parece um alcoólico que bate na mulher , não preciso de ir buscar críticas sem grande sentido.

Podes contar pelos dedos de uma mão as vezes que ele fez isto num derby com o jogo empatado.

Não sei de cor , mas já o fez bem mais que uma , duas , ou três vezes. Aliás , isto faz se em todo o mundo
É uma estratégia normal e com risco muito diminuto .
 Nota se que não vês muito futsal

Se o risco fosse muito diminuto, como dizes, todas as equipas jogavam sem redes sempre que tivessem posse de bola.

O que naturalmente não acontece.

É muito comum 5 para 4 haver um passe ou remate intersetado que da golo para o adversário.

Se visses muito futsal sabias isso.

De qualquer forma até elogio o N.Dias, tentou ganhar dessa forma, sabendo o risco e que seria uma loteria que podia correr bem ou mal.

Indo a penaltis seria também uma loteria.
e já aconteceu muito sim , inclusive houve grandes polémicas a pedir para ser apenas autorizado nos últimos 5 minutos do jogo

E o risco ser diminuto obviamente a ver com a qualidade dos jogadores.
Por isso é que não são todos que fazem

20Nico Gaitan20

JM21

Baron_Davis