João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 12 jogos (134 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (129 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

filc

Citação de: -GanT- em 09 de Abril de 2025, 21:39Joga muito este puto. É daqueles que sabe sempre o que fazer à bola e com boa qualidade técnica.

Sabe, até alguém se encostar nele ao de leve... A nível sénior vai ser dificil

RGouveia.SLB

pimenta10

Tão verdinho. Nem devia estar a ter minutos. Não me parece de todo projeto para a equipa A.

Angus M

Não acho com nível para o Benfica, não passará de um Diogo Gonçalves

paraguaio3

Mediano. Não é excepcional em nenhuma parte do jogo, muito menos quando joga encostado à direita. Com o Prestianni e Tiago no banco, esta opção fica difícil de perceber.

Só pode ser muito bom nos treinos, porque a jogar não se vê nada de especial...

duarteslb

Tem pormenores mas temporiza demasiado, parece o gajo com colete na peladinha. No futebol moderno está fodido enquanto não ganhar verticalidade e rasgo. E cerelac, foda se.

rafaeagle99

Tá sempre no chão. O prestianni é muito melhor jogador. Só o treinador é que nao vê

Avante

Nunca foi testado a 8 no lugar onde Aursnes joga portanto, até ver, não merece ter tantos minutos na ala direita.

força Benfica

Parabéns pela estreia a marcar!

Guilherme20

Tal como o Leandro, muito curto, não tem lugar no plantel.

Valandil71

Citação de: Angus M em 09 de Abril de 2025, 22:08Não acho com nível para o Benfica, não passará de um Diogo Gonçalves

Quem lhe dera...

gugabenfica

Toda a gente nas redes sócias a gabar este miúdo . Devo então ter visto outro jogo . Jogo normal , não achei nada de relevante .

footballtv

Não vi nada de mais, não consigo compreender como ele consegue estar á frente do presti para ser aposta

Slb098

Hoje não gostei nada. Muito egoísta, passes para trás e para lado ( na segunda parte) só depois da entrada do prestianni, a equipa subiu de produção