Gustavo Sá (Famalicão) - O Jogo

Lux Rubra

Acredito que acabará no Sporting.

SLRIOBOM

Alerto para o nome do jornalista que escreveu a notícia na abola ex jornal ojogo que cobria as notícias do  porto.

Redceltic

AshlerRam24

Bom jogador e com vontade competitiva.

Neste clube seria mais um boneco sem competividade nenhuma.

Reimao23

Um andrade fanático. Longe do BENFICA. Para os sapos ou para os andrades vai por 1/3 da cláusula.

slbenfica_croft

Citação de: Redceltic em 28 de Maio de 2026, 22:45Paulo Bernardo 2.0
Não obrigado
as características são IGUAZINHAS.

E a diferença de qualidade não é assim tão grande. E não, não estou a elogiar o Paulo Bernardo.

Mckoy

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Mckoy em 28 de Maio de 2026, 22:36Ao contrário de outros, acho que o facto de dizerem que é adepto dos de lá de cima, até pode funcuonara favor do seu rendimento. Porque quererá mostrar, que apesar disso, vai conseguir triunfar. Lembro-me de se falar muito na altura que o Coentrão não era nosso adepto e naqueles anos com o Jesus jogava com uma raça que compensava alguns pontos menos bons que tinha. Nao

E depois temos a raça Otamendi a oferecer bolas aos adversários e a escorregar.

Epa, quer dizer, Otamendi na minha opinião nunca devia ter vindo no negócio do Rúben Dias. Mas depois de estar aqui ainda deu algum rendimento nos primeiros anos. Nunca devia era ter renovado depois. Não me parecem situações comparáveis. Benfica não sabe fechar ciclos de jogadores. Aconteceu com Feja, Samaris, Jonas, Otamendi, Di Maria, Pizzi, Almeida, Rafa. Rendimento passado não é garantia de rendimento futuro

Slb098

Mas a sic já não tinha dito que ia para o Porto?

Redceltic

Citação de: Slb098 em 28 de Maio de 2026, 22:47Mas a sic já não tinha dito que ia para o Porto?

Tinha. Era isso e o Mourinho ja ter pago a cláusula que a SIC tv disse

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 28 de Maio de 2026, 22:42Gustavo Sá não entra nas contas do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/gustavo-sa-nao-entra-nas-contas-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Depois do desmentido do Samu mais outro desmentido que fico satisfeito a ser verdade

Contratem é o Mathias de Amorim

Ricardo Teixeira

A Abola vai lançado nomes e o Record vai desmentindo.

O Record vai lançando nomes e a Abola vai desmentindo.

O CM lança nomes de manhã e depois desmente-os à tarde e à noite.

King Ghost

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2026, 22:59A Abola vai lançado nomes e o Record vai desmentindo.

😂😂😂😂😂

Redceltic

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2026, 22:59A Abola vai lançado nomes e o Record vai desmentindo.

CM é mto mais completo