CN Fase Reg. 1ª J: Leixões SC 1 - 3 SL Benfica, 07Out. Sáb. 17h00 *SportTV6*


Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2023, 19:37Nem sabia que havia jogo. Qua bando de filhos da puta a Federação!





   A próxima iniciativa, federativa, será colocar pesos nos tornozelos dos nossos atletas.

   Tudo por uma liga competitiva.





RSG

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: Smballs em 07 de Outubro de 2023, 18:59Estes não perdoam.... mto bem rapazes

Este borlini não joga no Benfica porquê??... mto bom jogador, gostei bastante




   Anão.






Notas:

Rapha   - 1,96 Mts
Natan   - 1,95 Mts
Japa    - 1,90 Mts

Borlini - 1,95 Mts

Quanto à altura, Borlini estaria aprox na média da equipa (àparte o Japa).
Acho-o bom jogador, mas não faria clara diferença aos que já temos.

Concordo que seria importante termos 1 Z4 de boa categoria com altura nos 2 Mts ou até acima.
Mas repito, desde que de bom nível técnico e com boa impulsão!

Para flops desse género (muita altura, fraco nível técnico e péssima impulsão), já chegou e sobrou o Nikula!


João Cardoso55

Citação de: RSG em 08 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2023, 10:33
Citação de: Smballs em 07 de Outubro de 2023, 18:59Estes não perdoam.... mto bem rapazes

Este borlini não joga no Benfica porquê??... mto bom jogador, gostei bastante




   Anão.






Notas:

Rapha   - 1,96 Mts
Natan   - 1,95 Mts
Japa    - 1,90 Mts

Borlini - 1,95 Mts

Quanto à altura, Borlini estaria aprox na média da equipa (àparte o Japa).
Acho-o bom jogador, mas não faria clara diferença aos que já temos.

Concordo que seria importante termos 1 Z4 de boa categoria com altura nos 2 Mts ou até acima.
Mas repito, desde que de bom nível técnico e com boa impulsão!

Para flops desse género (muita altura, fraco nível técnico e péssima impulsão), já chegou e sobrou o Nikula!


Nathan nem fodendo que tem 1.95



SirThird

Boa vitória num pavilhão que vai ser bem dificil para todas as equipas ganharem lá!

hayato_1904

Para a próxima a federação marque a supertaça para de manhã e a primeira jornada para a tarde e se possível um jogo no continente e o outro num dos arquipélagos, pode ser que assim o Benfica possa perder um dos jogos, mas mesmo assim acho difícil, mas vale smp tentar!

MeteGelo

Citação de: hayato_1904 em 08 de Outubro de 2023, 19:06Para a próxima a federação marque a supertaça para de manhã e a primeira jornada para a tarde e se possível um jogo no continente e o outro num dos arquipélagos, pode ser que assim o Benfica possa perder um dos jogos, mas mesmo assim acho difícil, mas vale smp tentar!
Já agora, num pavilhão com o campo curto (meio metro entre a linha de fundo do rectângulo de jogo e a parede...) e tecto baixo, tipo 1 metro acima da linha da rede...
Manhosos da Federação


carvalho0407

Citação de: MeteGelo em 09 de Outubro de 2023, 13:21
Citação de: hayato_1904 em 08 de Outubro de 2023, 19:06Para a próxima a federação marque a supertaça para de manhã e a primeira jornada para a tarde e se possível um jogo no continente e o outro num dos arquipélagos, pode ser que assim o Benfica possa perder um dos jogos, mas mesmo assim acho difícil, mas vale smp tentar!
Já agora, num pavilhão com o campo curto (meio metro entre a linha de fundo do rectângulo de jogo e a parede...) e tecto baixo, tipo 1 metro acima da linha da rede...
Manhosos da Federação
mas vem alguem que é remunerado do Benfica falar, dizer alguma coisa, nao, ninguem se quer chatear, o importante é mamar no fim do mês.