CN Fase Reg. 7ª J: AJ Fonte Bastardo 1 - 3 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 19h00 *FPV TV*

joao12soares

Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2023, 20:33
Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2023, 20:24O Gaspar está a fazer o jogo todo? Ou está a alternar com alguém adaptado (não estou a ver).
Bandero saiu lesionado e entrou o Gaspar.

Eu sei. Por isso perguntei se estava a fazer o jogo todo ou se tinha passado mais alguém pela posição.
Só saiu na habitual substituição, distribuidor-oposto e oposto-distribuidor, entrando o Nuno Marques para oposto.

Bergus_2010

Enorme vitória. Estamos mais fortes esta época. 3 pontos importantes.


BlankFile

Boa vitória  :slb2:

Cyb3rNeo




GoldenState

Boa vitória!

Tenho curiosidade para ver a equipa frente ao Sporting, parece-me que será um mais equilibrado este ano.


danhel


Dandy






   Perante esta Fonte, até se consegue vencer nos Açores com lesionados.




ala esquerda

Citação de: Dandy em 06 de Novembro de 2023, 21:07Perante esta Fonte, até se consegue vencer nos Açores com lesionados.





Fonte por norma fica mais forte na fase final.

Costuma fazer ajustes de plantel.

joao12soares

Citação de: ala esquerda em 07 de Novembro de 2023, 05:45
Citação de: Dandy em 06 de Novembro de 2023, 21:07Perante esta Fonte, até se consegue vencer nos Açores com lesionados.





Fonte por norma fica mais forte na fase final.

Costuma fazer ajustes de plantel.
Não é assim tão comum o fazerem. Creio que a única vez que o fizeram e que realmente foi um upgrade, foi quando foram buscar aquele oposto Russo e isso já foi há alguns anos.

Nos últimos anos, temos perdido lá sempre nos açores nestas fases. Quando é nos playoffs é que costumamos nós lá ir fortes.

ala esquerda

Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2023, 09:40
Citação de: ala esquerda em 07 de Novembro de 2023, 05:45
Citação de: Dandy em 06 de Novembro de 2023, 21:07Perante esta Fonte, até se consegue vencer nos Açores com lesionados.





Fonte por norma fica mais forte na fase final.

Costuma fazer ajustes de plantel.
Não é assim tão comum o fazerem. Creio que a única vez que o fizeram e que realmente foi um upgrade, foi quando foram buscar aquele oposto Russo e isso já foi há alguns anos.

Nos últimos anos, temos perdido lá sempre nos açores nestas fases. Quando é nos playoffs é que costumamos nós lá ir fortes.
Esse russo era muito forte!!!
Ganhou nos praticamente sozinho....

Jayson Tatum

Esta equipa está a tornar-se uma ilha no Clube.

É o que dá termos um treinador a sério.