AJ Fonte Bastardo 1 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Sáb, 4 Novembro, 2023, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPV TV
    Assistência
    300

     

    RESPOSTA ASSERTIVA EMBALOU 7.º TRIUNFO

     

    O Benfica superou a Fonte do Bastardo, por 1-3, em jogo da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Neste sábado, 4 de novembro, no Pavilhão Desportivo Vitorino Nemésio, a equipa de voleibol do Benfica bateu a Fonte do Bastardo, por 1-3, num duelo da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Numa reedição do embate das últimas finais do Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça, lisboetas e açorianos voltaram a medir forças, com a equipa da casa a levar a melhor, por 25-22, num renhido set inaugural (1-0).

     

    No entanto, os comandados de Marcel Matz não se deixaram abalar e, no parcial seguinte, os tetracampeões nacionais puxaram dos galões e venceram por esclarecedores 13-25 (1-1).

     

    Moralizadas pela soberba resposta no 2.º set, as águias asseguraram a conquista dos três pontos com sólidos triunfos – por 20-25 e 19-25, respetivamente, nos 3.º (1-2) e 4.º sets (1-3) –, ocupando a dianteira do marcador durante a esmagadora maioria destes períodos.

     

    Assim, os benfiquistas somaram a 7.ª vitória em outros tantos encontros na presente edição do Campeonato Nacional. No sábado, 11 de novembro, às 17h00, os encarnados disputam a 8.ª ronda da 1.ª fase da competição, com uma receção ao GC Santo Tirso, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Desportivo Vitorino Nemésio

     

    Formação inicial do Benfica: Ivo Casas (L), Pablo Natan (19), Pearson Eshenko (7), Felipe Banderó (3), Lucas França (15), Tiago Violas (1) e André Aleixo (8) 

     

    Suplentes: Raphael de Oliveira (4), Bernardo Silva (L, NJ), Peter Wohlfahrtstätter (NJ), Bernardo Westermann (J), Hugo Gaspar (12), Eduardo Brito (NJ) e Nuno Marques (3) 

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/04/voleibol-fonte-do-bastardo-benfica-7-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Segunda, 8 Janeiro 2024