Fan Token (Socios.com)

Notguilty

The Eagle 10

Se pudesse votar escolheria E PLURIBUS UNUM mas como não tenho esse poder de decisão e nem irei gastar dinheiro espero quem tenha esse dispendio possa fazer uma escolha que esteja ao nível do clube.

hugoPT92

Escolheria E pluribus unum porque é o lema do clube e porque quando forem jogos europeus todos vão perceber... Se for em português isso já não acontecerá.

Silverwolf

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2023, 18:34
Citação de: Silverwolf em 27 de Julho de 2023, 18:26
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2023, 17:36
Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 17:09
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2023, 17:08
Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 17:05
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 16:57e um turco ahmed adepto da Juventus a ter acesso a coisas que deveriam ser so dos socios.

quem diz o turco ahmed , diz um super morcao
Acho fantastico um super morcão pagar (dar dinheiro ao Benfica) para ter um Fan Token do Benfica e assim votar num cachecol!  ;D

foi um exemplo que ate um grunho o pode fazer
Por mim quantos mais melhor, mais dinheiro entra.
A próxima votação para o dizer no cachecol será entre "Quero ver Lisboa a arder" e "O FCP é uma Naçoun!"

mais dinheiro entra para quem?

se sabes como funciona conta ai
Quanto mais o Token for comercializado maior o peso do Benfica na plataforma. Eu só sei o que assisti na BTV no programa contas feitas duvidas desfeitas, foram colocados à venda 500 mil Tokens, voaram todos em 24 horas no segundo dia abriu novamente e fecharam em 10 minutos. A app crashou com a afluencia de novos utilizadores. Foi o melhor evento do ano para a app. Não falaram de valores só referiram esses dados. 

mas isso nao significa que o Benfica ganhe o quer que seja nem o que

por exemplo se eu comprar crypto Chiliz  o Benfica recebe? recebe o que? quanto?

Bem ao menos isto é algo que se ve , ja o Vrauu bebida energetica é mais raro que o ouro
Quanto mais o Token do Benfica for procurado/comprado mais forte é na plataforma, maior serão os patrocinios futuros. A socios fez meio milhão de euros em 24 horas só porque o Benfica disse que sim. Imagina quanto mais irão fazer.
Fez como quem diz, cerca de 240 mil foram para os sócios. Cada sócio recebeu 1.
pessoal só com 1 token deve ser muito poucos, dá para ver lá no ranking. Eu com 10 estou no lugar 2000 e tal

A maioria dos Sócios nem 1 vão ter, que a oferta é só até dia 31 e a larga maioria n vai fazer nada.
Então o meu vou perdê-lo se não o utilizar?

Então se quiser ficar com ele, como faço com as minhas 50 ações, não posso ?

Se já o tens é teu. Mas mtos sócios, diria que a maioria, n vão fazer nada até dia 31 e não o vão receber.

Silverwolf

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2023, 21:32Se pudesse votar escolheria E PLURIBUS UNUM mas como não tenho esse poder de decisão e nem irei gastar dinheiro espero quem tenha esse dispendio possa fazer uma escolha que esteja ao nível do clube.

Se fores sócio tens um gratuito

The Eagle 10

Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2023, 21:32Se pudesse votar escolheria E PLURIBUS UNUM mas como não tenho esse poder de decisão e nem irei gastar dinheiro espero quem tenha esse dispendio possa fazer uma escolha que esteja ao nível do clube.

Se fores sócio tens um gratuito
Ok não sabia.

Edit: já criei a conta  e já votei.

VodkaBoy

Para os sócios que não sabem como obter o token.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/fas/benficatoken

Com o código que vão receber, na app sócios.com podem usar para resgatar o token.

lancadordedois

Ja agora alguem  sabe se um socio menor tem acesso a token e a app?

Notguilty

Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: lancadordedois em 26 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2023, 16:40Alguem já recebeu SSU e 1 token correspondente à participação nos questionários do voo da aguia?

isso ja expirou nao? nao encontro o questionario
Seria o premio de participação a quem submeteu respostas à maioria das questões:

Each challenge that Benfica supporters complete will unlock a corresponding stamp representing one of the 10 nests that make up this journey.

App users who collect between 7 to 10 stamps throughout the game will be rewarded with a BENFICA Fan Token, SSUs, and will also have a chance to win tickets to the Benfica Cosme Damião Museum and signed official jerseys.

Acho que recebi a recompensa hoje, apareceu-me 100xp e 1 token do nada. Alguém recebeu?

Rajadas

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2023, 16:40Alguem já recebeu SSU e 1 token correspondente à participação nos questionários do voo da aguia?

Seria o premio de participação a quem submeteu respostas à maioria das questões:

Each challenge that Benfica supporters complete will unlock a corresponding stamp representing one of the 10 nests that make up this journey.

App users who collect between 7 to 10 stamps throughout the game will be rewarded with a BENFICA Fan Token, SSUs, and will also have a chance to win tickets to the Benfica Cosme Damião Museum and signed official jerseys.

Acho que recebi a recompensa hoje, apareceu-me 100xp e 1 token do nada. Alguém recebeu?

Recebi 250 SSUs e 1 Fan Token

Notguilty

Citação de: Rajadas em 01 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 13:39

Recebi 250 SSUs e 1 Fan Token
ok então é isso.

Realix

Alguém sabe se sempre vai haver bilhetes supertaça para quem comprou mais de 50 fan tokens?

Notguilty

Citação de: Realix em 01 de Agosto de 2023, 14:17Alguém sabe se sempre vai haver bilhetes supertaça para quem comprou mais de 50 fan tokens?
Se houver é em passatempos. Os Tokens não garantem nada

Realix

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: Realix em 01 de Agosto de 2023, 14:17Alguém sabe se sempre vai haver bilhetes supertaça para quem comprou mais de 50 fan tokens?
Se houver é em passatempos. Os Tokens não garantem nada

Eu vi num tweet do Sócios e também veio no Reco

" Mas existem mais benefícios para os detentores de Benfica Fan Tokens na Socios.com. Segundo a nota divulgada esta segunda-feira pelo clube encarnado, os adeptos terão ainda acesso a uma experiência exclusiva na Supertaça Cândido de Oliveira, agendada já para 8 ou 9 de agosto frente ao FC Porto. Com 50 Benfica Fan Tokens, o adepto receberá bilhetes para a final da competição e terá ainda direito a alojamento."