CN Fase Reg. 3ª J: CRC Quinta dos Lombos 2 - 3 SL Benfica, 30Set. Sáb. 15h00 *SportTV5*


Alexandre1976

Duas arbitragens completamente encomendadas nestas 2 ultimas deslocações do Benfica.Já na passada segunda feira o esticadinho e o comparsa condicionaram fortemente o Benfica na segunda parte.Hoje a expulsão ridicula do Jacaré.Ponto comum é que para a semana defrontamos os panascas do Alvalixo.Apesar de ser inconcebivel sobretudo a postura que ditou a derrota nas Caxinas.No proximo jogo preparem-se para um festival de gamanço.

força Benfica



Cyb3rNeo


ForçadoBloqueio

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Setembro de 2023, 17:45Duas arbitragens completamente encomendadas nestas 2 ultimas deslocações do Benfica.Já na passada segunda feira o esticadinho e o comparsa condicionaram fortemente o Benfica na segunda parte.Hoje a expulsão ridicula do Jacaré.Ponto comum é que para a semana defrontamos os panascas do Alvalixo.Apesar de ser inconcebivel sobretudo a postura que ditou a derrota nas Caxinas.No proximo jogo preparem-se para um festival de gamanço.


As arbitragens no futsal há muito que chegaram ao esgoto das do hóquei. Há anos que aqui o digo. Daqui a 10 anos talvez se faça alguma coisa em relação a isso. É aguardarmos sentados.

Eduardo Gomes

@modalidadesslb

🎥 O 𝗿𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼 da vitória do #FutsalBenfica frente à Quinta dos Lombos, em jogo da Liga Placard!

#Auditiv #Servilusa #KellyPortugal #Liskasas
@adidas

https://x.com/modalidadesslb/status/1708406406985212286?s=20

BlankFile

Ao menos, ao contrário do que aconteceu nas Caxinas, aqui conseguiram segurar a vitória. Menos mal... mas a nível exibicional, nada convincente uma vez mais.

Btw, continua a perseguição arbitral contra o Benfica nesta modalidade. E nós caladinhos...


Siga, gostamos mesmo de ser roubados.