Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

alex_diabólico

Citação de: Eusébio10 em 31 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 18:29
Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2023, 16:15
Citação de: 2fenix2die em 31 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Davidoff´ em 31 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2023, 12:16Toda a gente sabe que a melhor altura para contratar um grande guarda-redes é no mercado de Janeiro...

Janeiro é para tratar de lacunas no plantel identificadas durante a primeira metade da época, não para lacunas com 5 anos, seus incompetentes do caralho.

Farto desta merda.

Tivemos o Oblack e o Ederson... o que a Direção da altura fez? Vendeu e reforçou os outros.

Atacamos o penta com o Varela

O Oddy a 5 epocas sem concorrência.

Quantos titulos perdemos com estas decisões?

O Guarda redes é insubstituivel. Nunca deve ser vendido!

Qual é a equipa com objectivos desportivos está na disposição de vender o seu guarda redes agora ou no mercado de Inverno?  nem o clube do Brasil aceita...

Só com uma tonelada de dinheiro conseguimos convencer alguém... mas parece que não é a vontade da presidência.

O vieira vendeu o Oblack e o Ederson... sem palavras. Que amadorismo. Que falta de tudo.

E ainda tem muito ex. Jogador que defende as vendas... e esta politica.

Não perdemos nem vendemos o Oblack. Ele recusou-se aparecer e a treinar até ser "vendido" por uma ninharia ao Atlético. Ele portou-se muito mal com o clube que lhe abriu as portas.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/oblak-falhou-regresso-sem-apresentar-justificacao-893374

Mais tarde veio pedir desculpa aos adeptos... oblack que vá com o crl.

Quanto ao Ederson quero saber qual o clube que rejeita 50 Milhões por um GR.

Só concordo com não terem reforçando a baliza.

Ano passado acredito piamente que o suplente do PSG estava contratado não fossem a venda do Ody ter falhado para o Ajax.

Por acaso o Ederson foi vendido por 50 milhões?

Que eu saiba foi por 40 milhões, e desses o Benfica só tinha direito a 50%, e no final com as comissões pagas por esse negócio só recebemos 16 milhões!

16 milhões foi quanto o Benfica recebeu pelo negócio do Ederson.
Foi uma venda de merda, autentica vieirada.

Aqui tens toda a razão. Um péssima venda de pelos valores que recebemos. Não sabia precaver nada esse "Vieira". Agora um clube pagar 50Milhoes por um GR há uns anos atrás era pouco dinheiro?! Ninguém ia recusar isso.

O Benfica recebeu 16M, 16! Vendeu para dar a parte respectiva ao Mendes, simples.

Naquelas condições só podia fazer os 5 anos do contrato e ir à sua vida depois
Eram as negociatas que haviam. Em todo caso, como referi em cima (erradamente 50) já os 40 na altura o City pagou bem a meu ver. Nos é que "governados" por um chuleco ditador é que ficamos arder.
Depois apostaram no Ody (acho que agora está bem escrito) que foi extatamente isso, uma aposta, que estagnou. E de há uma 3 épocas para cá já devia ter id de vela.

Slbsuporter

Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: Slbsuporter em 31 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Sirgon em 31 de Julho de 2023, 22:01Se o Real dispensa este para contratar o Soria porque não atacamos logo no Soria? Vamos dar liquidez ao Real para resolver a situação?

Porque o Soria não se enquadra no perfil que o Benfica quer, senão já lá tinha ido. O Benfica quer um GR mais novo, mas com qualidade para competir pela titularidade e que possa assumir a baliza a curto-médio prazo.

Não percebo como ainda se questionam sobre isto, já que os sinais estão lá desde o início. Mas a malta prefere fechar os olhos. Quanto mais rápido perceberem que o Vlachodimos vai ser o titular, menos vai doer...
Se for assim, acho uma má opção. Qual o problema de ser um gr experiente

Porque já tens um, o Vlachodimos ;D

Querem outro um pouco mais jovem, mas já com alguma tarimba para numa primeira fase crescer na sombra, mas com qualidade para jogar as Taças e competir pela titularidade. Basicamente, estar pronto para jogar se o momento assim exigir. O Soria não é o GR indicado para isso.

Sei tanto como tu, mas na minha opinião os sinais são evidentes e já o digo há muito tempo, ainda nem se falava no Bento. Achava que era por aí que o Benfica ia, e ao que parece, é mesmo. Mas não pode ser um GR qualquer, mas sim um GR que na estrutura se acredite que a curto-médio prazo possa ser o titular, isso é fundamental. Por isso é que parece que é o Bento ou nada, já que neste acreditam muito que pode ganhar o lugar com o tempo e a adaptação que ainda teria de ser feita.
Não concordo nada com esta abordagem. Burrice

alex_diabólico

Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 18:29
Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2023, 16:15
Citação de: 2fenix2die em 31 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: alex_diabólico em 31 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Davidoff´ em 31 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2023, 12:16Toda a gente sabe que a melhor altura para contratar um grande guarda-redes é no mercado de Janeiro...

Janeiro é para tratar de lacunas no plantel identificadas durante a primeira metade da época, não para lacunas com 5 anos, seus incompetentes do caralho.

Farto desta merda.

Tivemos o Oblack e o Ederson... o que a Direção da altura fez? Vendeu e reforçou os outros.

Atacamos o penta com o Varela

O Oddy a 5 epocas sem concorrência.

Quantos titulos perdemos com estas decisões?

O Guarda redes é insubstituivel. Nunca deve ser vendido!

Qual é a equipa com objectivos desportivos está na disposição de vender o seu guarda redes agora ou no mercado de Inverno?  nem o clube do Brasil aceita...

Só com uma tonelada de dinheiro conseguimos convencer alguém... mas parece que não é a vontade da presidência.

O vieira vendeu o Oblack e o Ederson... sem palavras. Que amadorismo. Que falta de tudo.

E ainda tem muito ex. Jogador que defende as vendas... e esta politica.

Não perdemos nem vendemos o Oblack. Ele recusou-se aparecer e a treinar até ser "vendido" por uma ninharia ao Atlético. Ele portou-se muito mal com o clube que lhe abriu as portas.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/oblak-falhou-regresso-sem-apresentar-justificacao-893374

Mais tarde veio pedir desculpa aos adeptos... oblack que vá com o crl.

Quanto ao Ederson quero saber qual o clube que rejeita 50 Milhões por um GR.

Só concordo com não terem reforçando a baliza.

Ano passado acredito piamente que o suplente do PSG estava contratado não fossem a venda do Ody ter falhado para o Ajax.

Por acaso o Ederson foi vendido por 50 milhões?

Que eu saiba foi por 40 milhões, e desses o Benfica só tinha direito a 50%, e no final com as comissões pagas por esse negócio só recebemos 16 milhões!

16 milhões foi quanto o Benfica recebeu pelo negócio do Ederson.
Foi uma venda de merda, autentica vieirada.

Aqui tens toda a razão. Um péssima venda de pelos valores que recebemos. Não sabia precaver nada esse "Vieira". Agora um clube pagar 50Milhoes por um GR há uns anos atrás era pouco dinheiro?! Ninguém ia recusar isso.
Mas qual 50M para de inventar, recebemos 40% de 40M.

Ninguém está a inventar nada, apenas estava convencido (erradamente) que tinham sido 50 e não 40.

E se estou errado aqui estou para o reconhecer. Agora se recebemos apenas isso é que é pior. Mas na altura tinhas "Vieira". Era de esperar o quê com aqueles "amigos", o trolha de Braga e este empresário de quengas.

Foi mau negócio para nós, mas na ótica do City que pagou 40M por um GR foi na altura muito dinheiro.

Penso que até tinha sido a segunda venda até aí mais cara de um GR. Mas não tenho a certeza disso. Também houve a transferência do Kepa para o Chelsea mais tarde e essa rondou os 75 ou 80 milhões, assim uma coisa.

alex_diabólico

Não conheço este GR... apenas vi estes resumos e pouco mais.

Em todo caso parece que já desmentiram esta aproximação, portanto, sem braços para continuar.

Pablito13

Citação de: Slbsuporter em 31 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: Sirgon em 31 de Julho de 2023, 22:01Se o Real dispensa este para contratar o Soria porque não atacamos logo no Soria? Vamos dar liquidez ao Real para resolver a situação?

Porque o Soria não se enquadra no perfil que o Benfica quer, senão já lá tinha ido. O Benfica quer um GR mais novo, mas com qualidade para competir pela titularidade e que possa assumir a baliza a curto-médio prazo.

Não percebo como ainda se questionam sobre isto, já que os sinais estão lá desde o início. Mas a malta prefere fechar os olhos. Quanto mais rápido perceberem que o Vlachodimos vai ser o titular, menos vai doer...

Querem outro um pouco mais jovem, mas já com alguma tarimba para numa primeira fase crescer na sombra, mas com qualidade para jogar as Taças e competir pela titularidade. Basicamente, estar pronto para jogar se o momento assim exigir. O Soria não é o GR indicado para isso.

Sei tanto como tu, mas na minha opinião os sinais são evidentes e já o digo há muito tempo, ainda nem se falava no Bento. Achava que era por aí que o Benfica ia, e ao que parece, é mesmo. Mas não pode ser um GR qualquer, mas sim um GR que na estrutura se acredite que a curto-médio prazo possa ser o titular, isso é fundamental. Por isso é que parece que é o Bento ou nada, já que neste acreditam muito que pode ganhar o lugar com o tempo e a adaptação que ainda teria de ser feita.

Pois, isso já é outra coisa. Mas o que é que acham que vai acontecer?! Vamos correr com o Grego que acabou de renovar e que deve estar com uma vontadinha de sair?! Depois vem o Bento que vem de um futebol completamente diferente e ainda íamos buscar outro porque o Samuel não está preparado, pois é preciso começar a ganhar Taças?! Ou fica o Samuel como segundo GR, e fica tudo a rezar para não dar uma caganeira ao titular?! Pois, isto tb não faz muito sentido.

O ideal seria vender o Grego, contratar um titularíssimo que chegasse aqui e assumisse sem qualquer margem para dúvidas, e ainda contratar um segundo GR fiável para jogar as Taças, para começarmos a ganhá-las. E as movimentações que vemos vão neste sentido? Não, não vão...

Alex_Soares

Citação de: EAGLEBOY em 31 de Julho de 2023, 22:54

O perfil falado foi exatamente esse, contudo deixa de fazer sentido quando se terá oferecido 10M por alguém.

Nunca o Benfica ia pagar 10M por um redes para crescer na sombra...

Se pagam 10M é para assumir a titularidade, disso ninguém terá dúvidas.

Para crescer na sombra não se pode pagar mais do que 4 a 6M por um redes.

Não vejo porquê tem que ser assim tão linear, e onde está definido um valor base de x ou y para titular ou crescer na sombra, à partida nós não sabemos qual o valor que o Benfica definiu como tecto maximo para esta operação para sequer assumir valores,

O histórico do clube no mercado ajuda um pouco, mas a realidade do mercado está diferente também, o Benfica nunca tinha dado 14M por um lateral por exemplo...

O Benfica no mesmo mercado e pelo mesmo suposto perfil, tanto ofereceu 4M pelo Caprile e desistiu sem tentar subir a parada (acabou por sair por 7M salvo erro) como 10M pelo Bento...

No entanto o Benfica também dá ideia de andar ao sabor do vento neste assunto lol e pode ter acontecido de ter sido  apanhado com as calças na mão e em desespero acabou por oferecer mais do que seria o plano inicial,

Depende da capacidade financeira de cada clube e dos orçamentos que têm disponível para atacar o alvo, seja ele titular ou não, temos clubes hoje em dia a dar 20M por jovens promessas, por isso o mercado de Redes não está assim tão barato, o Leipzig deu 10M por um jovem GK e nem sequer é para suplente porque o deixou ficar no clube original mais 1 ano,

cajoyzen6

VelhaGuarda

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2023, 22:17

O Lunin já foi desmentido pelo Benfica a todos os canais de comunicação desportivos. É um não assunto

Se foi desmentido, seja bem-vindo.   :confused:

Slbsuporter

Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2023, 23:30
Citação de: Slbsuporter em 31 de Julho de 2023, 23:23

Pois, isso já é outra coisa. Mas o que é que acham que vai acontecer?! Vamos correr com o Grego que acabou de renovar e que deve estar com uma vontadinha de sair?! Depois vem o Bento que vem de um futebol completamente diferente e ainda íamos buscar outro porque o Samuel não está preparado, pois é preciso começar a ganhar Taças?! Ou fica o Samuel como segundo GR, e fica tudo a rezar para não dar uma caganeira ao titular?! Pois, isto tb não faz muito sentido.

O ideal seria vender o Grego, contratar um titularíssimo que chegasse aqui e assumisse sem qualquer margem para dúvidas, e ainda contratar um segundo GR fiável para jogar as Taças, para começarmos a ganhá-las. E as movimentações que vemos vão neste sentido? Não, não vão...

Vender o grego e contratar 2 gr não me parece que vá acontecer nesta altura. A ser deveria ter sido mais cedo.

Um gr para fazer a diferença e despachar o vlacho em dezembro

Woland

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2023, 23:37

O Lunin já foi desmentido pelo Benfica a todos os canais de comunicação desportivos. É um não assunto

Ai é ? Qual é o jogador desmentido por esta administração que chegou a vir à mesma ?

VelhaGuarda

Citação de: Woland em 31 de Julho de 2023, 23:49

Ai é ? Qual é o jogador desmentido por esta administração que chegou a vir à mesma ?

Vai dormir, o teu mal é sono. :2funny:

Woland

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 00:27

Se calhar. Ou o sono ou o desespero de levar com o Ody mais um ano. Gostava que estivesses certo.

VelhaGuarda

Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 00:27

Se calhar. Ou o sono ou o desespero de levar com o Ody mais um ano. Gostava que estivesses certo.

Pode ser que este ano seja diferente, o mercado ainda só vai a meio. Eu ainda tenho confiança que virá um GR.
Estou mais preocupado com hipotéticas saídas, em cima do fecho de mercado, que já não se podem colmatar.

Francescoli

Antes de ser hipótese só li maravilhas dele.

Agora já tem bastantes defeitos, se assinar suponho que se torne um Roberto.

Nunca o vi jogar, acho eu.

ARRG

crl de uma vez por todas, venha quem vier o titular vai ser sempre o mesmo, está no contrato fdx