Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

nevers0ft

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2023, 23:01Eu preferia outro é um facto.

Mas o Perin também era desdenhado e estava acabado e agora toda a gente dava um colhão para o ter.

Posto isto, o Lunin não era a minha escolha como já o disse. Mas com 24 anos e com estaleca de ter jogado num dos maiores clubes da Europa, e o talento natural que tinha, pode ser que ainda dê material de qualidade.

Para não dizer que treinou um par de anos com um dos melhores GK do Mundo se não o melhor.

Nesta altura do campeonato não desdenhava, até porque ou vem ele, ou um matreco qualquer, ou ninguém...

A ideia que tenho é que a maioria apoiou a vi da do Perin. Mas posso estar a faxer confusão com o meu próprio desejo
Na altura o Perin tinha uma lesão grave que teria uma recuperação longa e ninguém sabia como ia ser após recuperação.

Foi por isso que gerou tanto polémica a transferência.

Aliás a transferência de limpa não parecia nada até envolvia o lateral das camadas jovens João Ferreira avalido em 10M ou parecido.

Cenas de Vieira e Mendes com os gajos da Juve que toda a gente sabe que são boa gente.

Alex_Soares

Não convence no Real para backup do Courtois e querem no despachar para ir buscar outra solução,

Deve ser barato e por isso encaixa no perfil do Benfica que é "gastar muito dinheiro num guarda-redes, para quê?"

Honestamente nem sei o que ele vale actualmente, e provavelmente ninguém o pode dizer com exatidão, tem poucos jogos para amostra, e esses poucos no Real até não são o melhor cartão de visita! (voltar ao início do comentário),

Estranho é ele ter pouco interesse em sair do Real, tanto que a novela por lá se arrasta e prefere ficar à espreita de uma oportunidade,

Por isso nunca viria para cá sem algumas garantias e para backup do Pato como referem por aí,

Banco por banco fica lá e sai em final de contrato (2024),

mike22

SousaLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2023, 22:57Poxa, alguém prefere este ao Bento?
Daquilo que já vi do Bento, sou gajo para preferir o Preud Homme com os seus 64 anos.

Holmesreis

Hoje de manhã, tinham-me confidenciado que iríamos atacar um jovem GR suplente de um colosso europeu e eu todo contente a pensar num Ortega do City que roubaria a titularidade ao Vlachodimos em três tempos...

Afinal, veio um híbrido...

sergio19azb

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 22:58Vai sair do banco do Real sem a garantia que será titular aqui?
Pode sair com a perspectiva de que aqui pode ser titular, basta trabalhar bem.
No Real nunca será titular.

Aslio

Citação de: Holmesreis em 30 de Julho de 2023, 23:15Hoje de manhã, tinham-me confidenciado que iríamos atacar um jovem GR suplente de um colosso europeu e eu todo contente a pensar num Ortega do City que roubaria a titularidade ao Vlachodimos em três tempos...

O Ortega tem 30 anos.

Não é propriamente jovem.

sergio19azb

Citação de: Holmesreis em 30 de Julho de 2023, 23:15Hoje de manhã, tinham-me confidenciado que iríamos atacar um jovem GR suplente de um colosso europeu e eu todo contente a pensar num Ortega do City que roubaria a titularidade ao Vlachodimos em três tempos...

Ortega tem 30 anos.

player12

Além de precisarmos de um bom GR que certamente não é este parece que também precisamos de um bom scouting de GR.

+1benfiquista

Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2023, 23:15

O Ortega tem 30 anos.

Era perfeito. No apogeu da carreira.

Hernanicafu

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 23:11
Citação de: Il trattore em 30 de Julho de 2023, 23:08https://twitter.com/plusbenfica/status/1685772780317364224?s=20

Com os pés faz coisas que o ody nem nos treinos.
Não é por ai, hoje contra o Feyenoord conseguias arranjar um video igual do Vlachodimos. Até por milagre conseguiu meteu uma bola longa no Aursnes sozinho no meio campo, isso vale nada.
Entao para ti quem deveríamos contratar?

bruno_

O Ortega recusou o Benfica no ano passado para ir para o City. Nunca na vida passado um ano mudava de ideias.

Stanic

Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2023, 22:47Não dou 10 minutos para o Eagle vir falar do Andrew.
Seria uma melhor opção. Ou o Soria.

Não tenho qq tipo de dúvida.
O Soria provavelmente seria o substituto do Lunin no Real, um GR que oferece garantias de anos de liga espanhola. Muito melhor opção para o Benfica.

jovem_turco

Aslio

Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 23:16
Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2023, 23:15

O Ortega tem 30 anos.

Era perfeito. No apogeu da carreira.
Não digo que não. Mas não é um "jovem GR" como o Holmes referiu.

E também acho que para arredar completamente o Vlachodimos da baliza teríamos de ir buscar alguém com experiência e algum estatuto.

Lunin não tem esse perfil.