Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

DeSousa

Vai sair do banco do Real sem a garantia que será titular aqui?

SigaPaVinho

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 22:37Lunin tem 17 jogos oficiais pelo Real Madrid e Sofreu 19 GOLOS!!!!!
Teve só 4 jogos sem sofrer golos

É HORRIVEL A SAIR DA BALIZA

https://www.fifa.com/fifaplus/en/watch/a_GTC6NkJkiJ63nF7xZk2w

https://www.fifa.com/fifaplus/en/watch/BYrLOZeCJki-pb7f4cvwEQ

Mais 2 Frangos CONTRA JOGADORES DE UM NIVEL MUNDIAL INCRIVEL (MAREGA E VIETTO.....)

https://www.football-espana.net/2023/07/25/real-madrid-goalkeeping-coach-and-andriy-lunin-get-into-heated-argument-in-training

Teve problemas com o Treinador de GR's há uns dias porque lhe foi dito que ele era mau e que teve culpas nos golos sofridos contra o Milan no amigável, ninguém no Real Madrid tem confiança nele.

https://onefootball.com/en/news/real-madrids-coaches-had-doubts-over-andriy-lunin-before-girona-loss-37319476

INCRIVEL COMO HÁ PESSOAL A ACHAR QUE O LUNIN É UM BOM GUARDA-REDES. ASSUSTADOR

à atenção da estrutura premium.

confia no scouting top mundial.

TMMSLB

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Julho de 2023, 22:57Deus nos ajude. Parece sabotagem.

Só pode ser de propósito, ninguém é assim tão incompetente

Pablito13

Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2023, 22:54
Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Julho de 2023, 22:49E vão espetar 10M para agradar ao padrinho Florentino. Aguardemos.

Mais ainda enviam um vinho do Porto com uma nota a lamentar o sucedido equívoco do negócio Garay.

E sempre com os melhores cumprimentos da B2003 SAD. 🤑

Qual 10M? Este está avaliado em 5M e está no ultimo ano de contrato. Será barato, como é óbvio.

O jogador corresponde ao perfil que o Benfica está á procura. A malta quer um titular declarado e isso não vai acontecer, mentalizem-se.
não é isso que passou cá para fora.

O que disseram era que iam buscar um redes para lutar com a avestruz.

E este gajo é esse GR. Ou pensas que este gajo é uma bela merda? Tem 9 internacionalizações pela Ucrânia e é o segundo GR do Real Madrid.

Uma coisa é acharem que não tem qualidade para ser o titular que querem ver no clube, outra é pensarem que não pode competir com o Grego. Claro que pode...

Hernanicafu

Podíamos ir buscar o Neuer que mesmo assim vinham dizer quer era horrível, não existe um redes no mundo que sirva para o Benfica, O Lunin é assim tao mau? Só vos digo isto perdemos o penta porque o rei sol achou que o Varela era redes para o Benfica..... o Ody tem de sentir ameaçado se é com o Lunin ou não, não sei agora assim não pode continuar joga sempre é sabe que joga sempre.

Leonzo

Eu preferia outro é um facto.

Mas o Perin também era desdenhado e estava acabado e agora toda a gente dava um colhão para o ter.

Posto isto, o Lunin não era a minha escolha como já o disse. Mas com 24 anos e com estaleca de ter jogado num dos maiores clubes da Europa, e o talento natural que tinha, pode ser que ainda dê material de qualidade.

Para não dizer que treinou um par de anos com um dos melhores GK do Mundo se não o melhor.

Nesta altura do campeonato não desdenhava, até porque ou vem ele, ou um matreco qualquer, ou ninguém...

N1c0

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2023, 23:01Eu preferia outro é um facto.

Mas o Perin também era desdenhado e estava acabado e agora toda a gente dava um colhão para o ter.

Posto isto, o Lunin não era a minha escolha como já o disse. Mas com 24 anos e com estaleca de ter jogado num dos maiores clubes da Europa, e o talento natural que tinha, pode ser que ainda dê material de qualidade.

Para não dizer que treinou um par de anos com um dos melhores GK do Mundo se não o melhor.

Nesta altura do campeonato não desdenhava, até porque ou vem ele, ou um matreco qualquer, ou ninguém...

A ideia que tenho é que a maioria apoiou a vi da do Perin. Mas posso estar a faxer confusão com o meu próprio desejo

N1c0

Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2023, 23:01Podíamos ir buscar o Neuer que mesmo assim vinham dizer quer era horrível, não existe um redes no mundo que sirva para o Benfica, O Lunin é assim tao mau? Só vos digo isto perdemos o penta porque o rei sol achou que o Varela era redes para o Benfica..... o Ody tem de sentir ameaçado se é com o Lunin ou não, não sei agora assim não pode continuar joga sempre é sabe que joga sempre.

Isso já a frustração a falar.

Já é o modo "ksafoda".

Já é o desespero de ver o grego pelas costas.

Mas Lunin não me parece de todo solução

VSantos

A malta pega no jogo contra o AC Milan, eu pego no jogo com o Man United onde o Lunin foi considerado MVP e mostrou uma grande capacidade em jogar com os pés.

Kampz

Sempre me pareceu bastante fraco... Mas tem hype, eu já estou por tudo...

Leonzo

Uma coisa é certa, o Lunin dificilmente vem para cá se não lhe derem o mínimo de garantias que a curto prazo terá as suas oportunidades a titular. Isso já não será mau de todo, é que se vem um "Zé" sem nome no panorama Mundial é certo que come banco a época toda para o Odypato.

JopoSumba

Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2023, 23:01Podíamos ir buscar o Neuer que mesmo assim vinham dizer quer era horrível, não existe um redes no mundo que sirva para o Benfica, O Lunin é assim tao mau? Só vos digo isto perdemos o penta porque o rei sol achou que o Varela era redes para o Benfica..... o Ody tem de sentir ameaçado se é com o Lunin ou não, não sei agora assim não pode continuar joga sempre é sabe que joga sempre.
"O Lunin é assim tão mau?" Sim é.

Há uma diferença entre se querer um GR superior ao Grego ou ir buscar a primeira porcaria que se apanhar no mercado que neste caso é o Lunin.

Exigência é importante.

Tens um excelente exemplo com o Jurasek, Kerkez falhou? Bora gastar 14M num jogador que neste momento nao é superior ao Ristic.

Não resolveu assunto nenhum

margaridacardoso

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2023, 23:07Sempre me pareceu bastante fraco... Mas tem hype, eu já estou por tudo...
É guarda redes. Nós não temos nenhum, logo aí ficamos a ganhar.

JopoSumba

Citação de: Il trattore em 30 de Julho de 2023, 23:08https://twitter.com/plusbenfica/status/1685772780317364224?s=20

Com os pés faz coisas que o ody nem nos treinos.
Não é por ai, hoje contra o Feyenoord conseguias arranjar um video igual do Vlachodimos. Até por milagre conseguiu meteu uma bola longa no Aursnes sozinho no meio campo, isso vale nada.