Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

Slb098

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2023, 10:46Cada vez mais me convenço que esta busca por GR é tudo teatro, no fim não vem ninguém para agarrar o lugar.
por minha convicção, e sempre o disse no tópico do Bento quando se começou a falar nele, o Benfica não quer nenhum Guarda Redes. E para mim, o Benfica a contratar mais alguém, será um avançado "se" o ramos sair. Que eu acho que vai sair. Tenho é medo que o substituto seja o Guedes, que está lesionado não sei quanto tempo. E ficar com musa e tengsted. Medo. E acrescento, acredito que mais nomes sejam falados. Para que o mês de Agosto não seja tão penoso para os adeptos em relação a novas contratações.

ItsY2Inferno

🚨 Real Madrid define preço de Andriy Lunin.

Segundo o jornal a 'Marca',  os "Merengues" exigem 8 milhões de euros pelos serviços do guardião de 24 anos.

N1c0

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Agosto de 2023, 13:39🚨 Real Madrid define preço de Andriy Lunin.

Segundo o jornal a 'Marca',  os "Merengues" exigem 8 milhões de euros pelos serviços do guardião de 24 anos.

8M por um redes que não joga há não sei quantos anos e que está a um ano de acabar contrato?

Tá certo

Leonzo

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Agosto de 2023, 13:39🚨 Real Madrid define preço de Andriy Lunin.

8M por um redes que não joga há não sei quantos anos e que está a um ano de acabar contrato?

Tá certo
Basicamente estão a querer vender pelo preço de custo.

Smashin

Por mim é dar 6 e siga. Venha ele

Spinola39

Bem, quem dá 12 pelo "massa de ar irritante" , dá 8 pelo Lunetes, quiçà até baixa o valor pra 5 ou 6, uma vez que está em final de contrato.

E a bem da verdade, este gajo com jogos em cima, pode tornar-se num caso sério.

Slb098

o Sevilha está interessado, para prevenir a saída do bono

Red_Fraction

Citação de: Slb098 em 01 de Agosto de 2023, 13:51

O Bonou é que era granda malha para nós, mas deve querer um salario exorbitante.

mojo_j0jo

Tá certo

Também pagas a marca real aqui. Quantos GRs do mundo conseguiriam tirar lugar ao Curtois ? Normal que o gajo não jogue muito

Red Bullet

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 00:25
Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2023, 00:10Benfica nega interesse em Andriy Lunin
Após informação de que as águias estariam a negociar o guarda-redes ucraniano do Real Madrid

Fonte do Benfica desmentiu, a Record, o interesse em Andriy Lunin, guarda-redes ucraniano de 24 anos do Real Madrid. Isto depois de o 'Zerozero' ter adiantado que os encarnados estão em negociações pelo futebolista, que está integrado na digressão que os merengues realizam nos EUA.

A prioridade do Benfica para a baliza é Bento, que pertence ao Athletico Paranaense, mas a intransigência do clube brasileiro tem frustrado os objetivos da SAD encarnada.

Como o nosso jornal já adiantou, se a contratação de Bento não se concretizar, o Benfica admite ficar com Vlachodimos e Samuel Soares até à reabertura do mercado, em janeiro.

Quanto a Andriy Lunin, pertence ao Real Madrid desde 2018, mas andou emprestado a Leganés,  Valladolid e Oviedo, antes de se fixar no plantel dos merengues, em 2020/21.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-nega-interesse-em-andriy-lunin?ref=HP_Ultimas

Ou Bento, ou nada.

Rir para não chorar

Se algum dia o Bento cá chegar entra logo direito para a grelha...

IloveSLB2014

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Agosto de 2023, 14:32

Tá certo

Também pagas a marca real aqui. Quantos GRs do mundo conseguiriam tirar lugar ao Curtois ? Normal que o gajo não jogue muito
nenhum. O Courtois é o melhor

bellamy

vai para os U2?

fdpdc666

Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2023, 15:12

vai para os U2?

O Shane MacGowan vai sair dos U2?

bellamy

Citação de: fdpdc666 em 01 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2023, 15:12

vai para os U2?

O Shane MacGowan vai sair dos U2?
O Bono (Paul Hewson) pelos vistos

Sá das Violas30

Citação de: Red Bullet em 01 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 00:25
Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2023, 00:10Benfica nega interesse em Andriy Lunin
Após informação de que as águias estariam a negociar o guarda-redes ucraniano do Real Madrid

Fonte do Benfica desmentiu, a Record, o interesse em Andriy Lunin, guarda-redes ucraniano de 24 anos do Real Madrid. Isto depois de o 'Zerozero' ter adiantado que os encarnados estão em negociações pelo futebolista, que está integrado na digressão que os merengues realizam nos EUA.

A prioridade do Benfica para a baliza é Bento, que pertence ao Athletico Paranaense, mas a intransigência do clube brasileiro tem frustrado os objetivos da SAD encarnada.

Como o nosso jornal já adiantou, se a contratação de Bento não se concretizar, o Benfica admite ficar com Vlachodimos e Samuel Soares até à reabertura do mercado, em janeiro.

Quanto a Andriy Lunin, pertence ao Real Madrid desde 2018, mas andou emprestado a Leganés,  Valladolid e Oviedo, antes de se fixar no plantel dos merengues, em 2020/21.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-nega-interesse-em-andriy-lunin?ref=HP_Ultimas

Ou Bento, ou nada.

Rir para não chorar

Se algum dia o Bento cá chegar entra logo direito para a grelha...
E bem que ela já está bem quente