Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

SURREAL9

Alguém tinha de pagar a choruda compensação ao burro alemão.

Archie Bunker

É um super negócio , mas nunca poderia ser nesta altura.

Gamarra2

Com Jardim o Pavlidis e o Cabral irão render mais

Sempapas

Se esta venda servir para meter mais gente contra o Rui Costa, para mim já torna a venda excelente e com grandes ganhos a médio prazo

cacetadas

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 19:13Alguém me explica a ideia de colocar um jogador vendido a bater um penalty decisivo aos 90+5 de um jogo de campeonato?

E bateu uma bela merda.

Que tropa do caraças. É umas atrás das outras.

O Roger apostou no gajo que provavelmente falhava.

Kaká

Vendem este para pagar a indemnização ao Schmidt. Brilhante 😂

Bertolucci Kasparov

Aposto que o Marcos Leonardo vai ser o melhor marcador da Liga Saudita ainda esta época.

Kampz

Citação de: SURREAL9 em 31 de Agosto de 2024, 19:15Alguém tinha de pagar a choruda compensação ao burro alemão.

Paga só metade. A outra metade é do Morato.

Não estou a gozar, as mais-valias de Morato e Marcos vã diretas para a rescisão do Schmidt.

Génio!

skydevil

O Neres e o Neves eram diferenciados. Aí sim houve um lesar inequívoco do clube.

O Morato é um Luisão da Wish e o Marcos Leonardo, reconhecendo-lhe faro de golo, não me parece ter os requisitos físicos para render no alto nível europeu. Anafado e lento, sem especial poder de fogo.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2024, 19:18Aposto que o Marcos Leonardo vai ser o melhor marcador da Liga Saudita ainda esta época.

Mitrovic diz olá 🙂

TFFS

Boa sorte. Este jogador tem de servir de exemplo para a oposição grelhar a estrumetura

Redveder

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2024, 19:18Aposto que o Marcos Leonardo vai ser o melhor marcador da Liga Saudita ainda esta época.

E depois ainda o vendem por uns 60-65 a uma Bundesliga, Premier lol. "Afinal até era bom jogador"

Burik

Vamos buscar quem para o lugar deste?

Bertolucci Kasparov

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2024, 19:19

Mitrovic diz olá 🙂

Vais ver que o Marcos é mais matador

Bleach

Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2024, 19:18O Neres e o Neves eram diferenciados. Aí sim houve um lesar inequívoco do clube.

O Morato é um Luisão da Wish e o Marcos Leonardo, reconhecendo-lhe faro de golo, não me parece ter os requisitos físicos para render no alto nível europeu. Anafado e lento, sem especial poder de fogo.
21 anos, primeiros 6 meses na Europa, media de golo a 51 minutos num clube mal treinado, enorme margem de progressão, resultado : bem vendido.

Temos o que merecemos com adeptos assim.e sei que são a maioria.