Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

divica

Ou seja, para quem o viu jogar acha que futebolisticamente tem as qualidades que o Benfica precisa mas que o extra futebol o torna um investimento perigoso.

Lusus

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 01:06Ou seja, para quem o viu jogar acha que futebolisticamente tem as qualidades que o Benfica precisa mas que o extra futebol o torna um investimento perigoso.

Convém veres se são os mesmos que diziam que o Cabral ia "dinamitar o tugão".

Adao

Os brasileiros sabem bem quem são os grandes jogadores que têm e sabem bem os valores dos mesmos e não os deixam sair por tostões mas sim por valores muito altos tipo Vítor Roque e outros. Depois á os outros que talvez venham a ser grandes

pmmp20

Lusus

Citação de: odistraido em 02 de Janeiro de 2024, 01:02Indisciplinado e cachaceiro.

Não sei se rendia ou não, mas mais importante que tudo é a qualidade. Até porque ninguém acredita  que os jogadores do Benfica são uns santos que às 22h00 vêm um bocadinho de BTV e às 22h30 deitam-se.

Pablito13

Nunca vi nenhum jogo dele. Agora, o que me parece, e pelo que li, o jogador não acabou bem a época, assim como o seu clube.

Nestas merdas os adeptos Brasileiros não perdoam, é tudo de merda para cima em relação ao que dizem sobre os jogadores. A juntar a isso, as supostas polémicas, que tudo junto dá origem a um cocktail explosivo, de merdum.

Se for verdade que chegou todo bezano aos treinos, e merdas que por aí se lêem, é um jogador com um grande potencial, já para acrescentar algo no imediato, mas tb um grande risco para o clube que o contratar.

Savicevic

Citação de: Adao em 02 de Janeiro de 2024, 01:08Os brasileiros sabem bem quem são os grandes jogadores que têm e sabem bem os valores dos mesmos e não os deixam sair por tostões mas sim por valores muito altos tipo Vítor Roque e outros. Depois á os outros que talvez venham a ser grandes

Se este jogador estivesse no Atlético Paranaense, Palmeiras ou Flamengo é certo que não saía por menos de 30/40M.

A questão é que está no Santos que, além de estar falido, desceu à série B.

bruno cardoso

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 01:06Ou seja, para quem o viu jogar acha que futebolisticamente tem as qualidades que o Benfica precisa mas que o extra futebol o torna um investimento perigoso.
Santos e uma escola de bons avançados.

O Marcos e um goleador mas com pouca cabecinha infelizmente.Se o Benfica o pode contratar (pode) se vai ser um grande risco (vai).

Se vier comprometido com o Benfica acho que facilmente seria o titular e faria muitos golos.

arfm14

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 01:13

O Marcos e um goleador mas com pouca cabecinha infelizmente.Se o Benfica o pode contratar (pode) se vai ser um grande risco (vai).

Se vier comprometido com o Benfica acho que facilmente seria o titular e faria muitos golos.

Para começar, é melhor do que o Cabral?

Ou melhor, o Cabral seria o titular no Santos?

Savicevic

E para fechar que tenho de me ir deitar. É um jogador que futebolisticamente adoro mas ao mesmo tempo uma contratação que me causa alguma apreensão. Dito isto, olhando às sequências do Musa e Tengstedt a titular (Cabral ainda vamos ver se e quando a tiver), o risco de que ele faça igual ou pior é reduzido. E ao mesmo tempo arriscamos a que faça muito melhor.

E será sempre um jogador, pela idade, histórico nas selecções jovens, etc, que, caso não resulte, dá para colocar facilmente.

watt338

Muito honestamente acho que prefiro continuar a apostar no Cabral do que ir buscar o Marcos Leonardo. Do (pouco) que vi ele parece ser um bom prospect, mas pessoalmente eu dispenso jogadores que demonstraram problemas de disciplina (não é que o Cabral também não tenha tido problemas, mas neste caso foi diferente).

Se é para gastar 20M€ num avançado se calhar era preferível tentar trazer um Pavlidis, acho que seria menos arriscado.

bruno cardoso

Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2024, 01:14

Difícil de responder, mas atrever-me-ia a dizer que encostava o Cabral.

Mas como falei tinha que vir com vontade de triunfar.

divica

Citação de: Savicevic em 02 de Janeiro de 2024, 01:16E para fechar que tenho de me ir deitar. É um jogador que futebolisticamente adoro mas ao mesmo tempo uma contratação que me causa alguma apreensão. Dito isto, olhando às sequências do Musa e Tengstedt a titular (Cabral ainda vamos ver se e quando a tiver), o risco de que ele faça igual ou pior é reduzido. E ao mesmo tempo arriscamos a que faça muito melhor.

E será sempre um jogador, pela idade, histórico nas selecções jovens, etc, que, caso não resulte, dá para colocar facilmente.
Pelo que dizem por 15M é um risco pequeno.
Dificilmente daqui a 2 ou 3 anos nao tem mercado ligeiramente acima dos 10M se as coisas nao funcionarem.

divica

Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2024, 01:14

É dificil avaliar o cabral.
O jogador chegou fora de forma, a equipa jogou mal durante muito tempo, o cabral nao tem sido aposta constante nem deve ter confianca...

Acho que o maximo que se pode dizer dele é que o Benfica nao pode gastar 20M num avancado como ele porque apesar de mostrar qualidade falha demasiado.

Golo de Weldon

É bom lembrar que o Cabral destacou-se no Ceará, um clube que até cresceu nos últimos anos, mas que é pequeno toda vida.

No Palmeiras nunca foi titular, acredito que se a memória não estiver a falhar comigo, que nem suplente imediato.

A prova de valor dele foi na Suiça, a cagar golos pelo Basel. E os números na Itália também não foram ruins.