Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

SkiL

o Noruego

djhifi

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2024, 15:04Já mudei o nome do tópico, quando quiserem falar do Marcos Leonardo avisem para alterar.

:clap1:

fdpdc666

Com trema no nome e tudo, como manda a lei!  :clap1:

HB

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2024, 15:04Já mudei o nome do tópico, quando quiserem falar do Marcos Leonardo avisem para alterar.

:rir:  :2funny:  :drunk:

abar85

Que exagero.

King Ghost

Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2024, 15:04
Citação de: King Ghost em 04 de Janeiro de 2024, 15:02
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Janeiro de 2024, 14:43Ate mesmo de cabeca comeco a acreditar q ate ai pode ter resultados.

basta ver q ele e da altura do joao neves! e sabemos as bolas q joao neves ganha.

acho q temos aqui um avancado mt movel e com tecnica diferenciada.

Peço antecipamente desculpa pela minha ignorância, mas dos videos de youtube, que é onde costumam estar os melhores Highlights e é de onde eu o conheço, não consigo ver um jogador de técnica diferenciada e mesmo móvel ok, mas dou de barato.
É um tipo que chuta bem, mas marca maioritariamente golos dentro da área e na sua maioria de penalty.
acho mesmo que não vi nenhum golo fora da área que é algo que também se espera de um avançado movel que chuta bem.

Espero estar enganado, por norma não costumo errar muito, mas não sei se é grande prospect e muito menos aquilo que necessitamos.

Mas reforço que só vi youtubes dele.

Tens que ir para a equipa de scout do Benfica. Consegues ver se alguém tem talento ou não só por meia dúzia de vídeos de 5 a 10mnts do Youtube.
Fiz uma declaração de interesse e dei a minha opinião tendo antecipado a informação que tinha e a sua fonte, sem ter enganado ninguém.
Por isso teu comentário só me parece despropositado, mas siga hoje em dia cada um diz o que quer usando o contexto da forma que lhe dá mais jeito.
És só mais um.

Notguilty

;D

LFVL

A galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha...

Red Bullet

Só hoje é q vi q esta merda de tópico existe!

Francescoli

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2024, 14:53
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2024, 12:00
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2024, 11:54
Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2024, 11:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: Ginkgo em 04 de Janeiro de 2024, 11:33O Gyokeres é mesmo o jogador punheta. Não digo que não vá a tempo de ainda se afirmar, mas ter certezas sobre um gajo que com aquela idade que andava pela 2ª liga Inglesa, em que ninguém pegou, que nenhum scout de nenhum clube europeu dos que costumam pescar trutas desconhecidas deu valor suficiente, e que apenas conseguiu ser recrutado pelo Torting é a ultima bolacha do pacote, deixem-me rir.

O rapaz é bom jogador? Sem duvida. Tem características que se destacam na liga do montão que é o tugão? Também. Agora tirar-se com 3 ou 4 meses de campeonato a conclusão que é um fora de série e que isto não é apenas um momento excepcional de conjugação de boa forma fisica e motivação, vai um longo caminho. Mas vamos estar cá para ver se a consistência se verifica.
É sem duvida muito bom jogador, mas eu nunca vi tamanha punheta dada a um jogador em Portugal, quando já por aqui passaram jogadores de classe mundial. É para além de ridiculo.

É o jogador sensação do momento e até aquele festejo contribui para a mitologização do jogador.

Há claramente 2 jogadores q sobressaem este ano na liga tuga: o sueco e o Trubin.

Ambos tem dado pontos fundamentais aos seus clubes e são essenciais para os mesmos.

O João Neves joga basket?

n o acho tão decisivo como o gk.

Porra, é o melhor jogador do campeonato até agora

JIPI

Não é nada mau, faz-me lembrar o Ronaldo Fenómeno e o Van Basten na forma como cumprimenta os adversários.

pedro16

Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2024, 14:39
Citação de: pedro16 em 04 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: pedro16 em 04 de Janeiro de 2024, 14:12Alguém sabe dizer se os tais 18M são mesmo o valor da cláusula de rescisão?
Não é o valor da cláusula mas sim o valor que o Santos deixava sai o jogador
Pergunto isto pois lá está a imprensa a criticar, dizendo que o Benfica paga o valor da cláusula de rescisão e ainda dá percentagem de mais valia, má negociação e não sei que mais.
Mas não é admirar estes meios de comunicação social e a sua agenda.
Estão mortinhos que o miúdo falhe se nos primeiros jogos não lhe saírem bem já estão prontas capas para destabilizar e colocar pressão.

O que pode tudo ser verdade.

Não é uma cláusula de rescisão é um valor acordado, não será pago a pronto e pode haver uma qualquer percentagem da mais valia lá deixada.
Para além de que não sei sequer se o jogador mantém os 30% que aparentemente tem.
Isto num clube que acabou de descer e está em dificuldades.

Eu acho um valor grande, mas também não sei se havia mais interessados em chegar a valores desses.
Na minha opinião o Benfica quis foi fazer a operação o mais rápido possível para poder contar com ele já. Se deixasse a negociação se arrastar muito tempo ao regatear 2 ou 3 M provavelmente só lá para o final de Janeiro é que cá estaria.
Tendo em conta que o jogador está de férias caso não se fechasse já o negócio estaria o jogador sem treinar e muito provavelmente levaria mais tempo para o colocar novamente em forma.

Francescoli

;D ;D ;D

Notguilty