Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 16:17"Menino da Vila vai arrebentar no Benfica"

Lula da Silva

"E o menino Pedro Nuno vai arrebenta Portugau."

The Eagle 10

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 16:03Marcos Leonardo 19h04.

Não acredito muito que seja hoje a não ser que estejam mesmo com pressa para inscrever ainda na liga.

O mais provavel é ser amanhã ou no sábado depois do jogo do Arouca.

Kurt Cobain 10

Parece que os lagartos também o queriam , mas a CS dragarta nem pia sobre isto.

O Património

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2024, 16:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 16:08
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2024, 16:03Marcos Leonardo 19h04.

O Argentino do estudiantes sempre ven?
Para ja tudo  na mesma.

Ui. Fantananarian agora?

o beruno tenta dar sempre um ar da sua gracinha nos mercados.

É o herói que leva a água da fonte até às populações, que coitadas, não sabem usar a internet e não conseguem ir ao twitter.

rui_gaia_slb_4ever

O ruído a volta parece um jogador com um potencial de topo mundial, o ex jogador neto diz que ele é melhor que o roque e o endrick, parece me exagero,mas bom tem de ser

S-Line

Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 15:46

Falam bem , mas para tristeza minha , até lá o discurso "trampolim" " porta da Europa " está mais que enraizado .

Vendem o que nós fizemos passar.

MMeira

Citação de: ajnogueira em 04 de Janeiro de 2024, 16:25
Citação de: MLM em 04 de Janeiro de 2024, 16:12Ja estou a ver o Rafa e o João Mário a nao passarem bola e a ter uma ou duas oportunidades por jogo para rematar...

Coitado do menino. Estava habituado a ser assistido pelo De Bruyne, se calhar, e tem de vir para aqui contentar-se a jogar ao lado do Rafa, um dos melhores jogadores deste nosso campeonato, senão mesmo o melhor.

E tambem aquele com os pés mais tortos

20COMER

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2024, 16:54

Falam bem , mas para tristeza minha , até lá o discurso "trampolim" " porta da Europa " está mais que enraizado .

Já que temos a fama, ao menos que tenhamos o proveito de ter as maiores promessas a demonstrar cá...

Notguilty

Bem verdade mas só vai mudar esse discurso quando o Benfica mantiver os seus melhores formados. É preciso melhores  patrocinadores e menos vendas.

MTrigueiros

E nem podia ser diferente.

O Benfica não vai gastar 18M€ num jovem de 20 anos se não for para valorizar e vender mais tarde.

É o futebol. Atualmente estamos numa 2ª ou 3ª linha que vai alimentando os tubarões. E é bom que continue, pelo menos, assim. Já temos vistos os Julians Alvarez, Vinicius Jr, Endricks, etc a passar diretamente para os tubarões e isso tem afetado os Benficas, Ajaxs, Portos, etc.

zurk.the.baka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2024, 16:28https://twitter.com/Ben_Mattinson_/status/1732809850046796118

Aqueles experts que dizem que é fraco , vejam esta thread

Não só esta analise vai contra os rumores de falta de profissionalismo como se metade das coisas forem verdade é primeiro a ir no verão.

GoloDeLetra

Notguilty

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2024, 17:04

E nem podia ser diferente.

O Benfica não vai gastar 18M€ num jovem de 20 anos se não for para valorizar e vender mais tarde.

É o futebol. Atualmente estamos numa 2ª ou 3ª linha que vai alimentando os tubarões. E é bom que continue, pelo menos, assim. Já temos vistos os Julians Alvarez, Vinicius Jr, Endricks, etc a passar diretamente para os tubarões e isso tem afetado os Benficas, Ajaxs, Portos, etc.

Isso tem muito a ver com os campeonatos e a falta de recompensa em relação as competições europeias.

Não è qualquer um que vai buscar os melhores jogadores de um Everton ou de um West Ham por exemplo e não fazem parte da primeira linha europeia.

A Inglaterra è que está a nos meter todos de 4 e o resto è letra.