Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

MiguelAlmeida

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2024, 16:01
Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 16:00
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2024, 15:59
Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2024, 08:07

Que pausa de bomber do RPB.
Roupa confortavel para uma viagem transatlântica em primeiríssima classe.
Estudassemos.

Um bomber daqueles sao uns 300e.
daquela marca. Eu tenho um daqueles com um bolso interior e deve ter sido uns 20 euros.

nwpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2024, 15:43O Arnaldo Pires disse que é melhor que o Gyokeres.

Vamos ver.
Depende.

A jogar futebol ou a agredir adversários com os cotovelos?

MLM

Ja estou a ver o Rafa e o João Mário a nao passarem bola e a ter uma ou duas oportunidades por jogo para rematar...

FelipeVazTé1904

Citação de: MLM em 04 de Janeiro de 2024, 16:12Ja estou a ver o Rafa e o João Mário a nao passarem bola e a ter uma ou duas oportunidades por jogo para rematar...

Notguilty

"Menino da Vila vai arrebentar no Benfica"

Lula da Silva

ajnogueira

Citação de: MLM em 04 de Janeiro de 2024, 16:12Ja estou a ver o Rafa e o João Mário a nao passarem bola e a ter uma ou duas oportunidades por jogo para rematar...

Coitado do menino. Estava habituado a ser assistido pelo De Bruyne, se calhar, e tem de vir para aqui contentar-se a jogar ao lado do Rafa, um dos melhores jogadores deste nosso campeonato, senão mesmo o melhor.

Kurt Cobain 10

xico17

Citação de: ajnogueira em 04 de Janeiro de 2024, 16:25

Coitado do menino. Estava habituado a ser assistido pelo De Bruyne, se calhar, e tem de vir para aqui contentar-se a jogar ao lado do Rafa, um dos melhores jogadores deste nosso campeonato, senão mesmo o melhor.

Assumindo que o problema das laterais fica resolvido, este puto vai ser mais servido no resto que falta da temporada do que foi em toda a carreira até hoje, incluindo os treinos.

Di Maria, Rafa, Neres, Kokçu, Aursnes, João Mário. Foda-se  :rir: