Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

joaoreis

RAFL

Citação de: VirtualKing em 04 de Janeiro de 2024, 11:30Eu não consigo criticar esta contratação. Na linha do Schjelderup e do Tengsted.
Tengsted foi metade do preço....e não é nada de especial.....se for como o Tengsted...estamos bem f....

Xourco

Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2024, 14:39
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2024, 14:24
Citação de: alves6 em 04 de Janeiro de 2024, 14:18
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 14:00
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2024, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: gizmo em 04 de Janeiro de 2024, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2024, 10:28
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: Riverwalk em 04 de Janeiro de 2024, 09:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2024, 09:42O Valdo diz mesmo que é superior ao Vítor Roque
Tendo em conta que o Valdo é um gajo que está sempre acompanhar o zucao é uma opinião a ser levada em conta.
o Valdo também disse que o Gyokeres era a melhor coisa desde o pão fatiado, vale o que vale

É mau o Gyokeres? Estivesse no Benfica e já diziam que valia 200 milhões e era melhor que o Haaland. O Gyokeres neste momento é o sistema táctico do Sporting, sem ele são uma equipa totalmente banal e previsível

Fdx, o Darwin foi malhado até ao crl, como podes afirmar isso?
No Benfica há poucos jogadores que pouco ou nada foram criticados.

O Gyokeres vale bem mais que o Darwin.
Muito mais jogador, nada a ver.

Só o futuro poderá comprovar isso. Para já, vai lá rever por exemplo a Champions 2021/22 que o Benfica fez com uma equipa de farrapos e aprecia o Darwin.

Não preciso
Basta ver o Gyokeres dominar uma bola e ver o Darwin ainda hoje no Liverpool.
Para não falar dos golos falhados por um e por outro.
É aguardar e ver onde irá parar o Gyokeres.

Fisicamente o Darwin ainda é melhor que o Gyokeres e isso fará sempre diferença sempre que o contexto for benéfico.
No resto o Sueco é melhor.
Citação de: abar85 em 04 de Janeiro de 2024, 13:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: gizmo em 04 de Janeiro de 2024, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2024, 10:28
Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: Riverwalk em 04 de Janeiro de 2024, 09:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2024, 09:42O Valdo diz mesmo que é superior ao Vítor Roque
Tendo em conta que o Valdo é um gajo que está sempre acompanhar o zucao é uma opinião a ser levada em conta.
o Valdo também disse que o Gyokeres era a melhor coisa desde o pão fatiado, vale o que vale

É mau o Gyokeres? Estivesse no Benfica e já diziam que valia 200 milhões e era melhor que o Haaland. O Gyokeres neste momento é o sistema táctico do Sporting, sem ele são uma equipa totalmente banal e previsível

Fdx, o Darwin foi malhado até ao crl, como podes afirmar isso?
No Benfica há poucos jogadores que pouco ou nada foram criticados.

O Gyokeres vale bem mais que o Darwin.
Muito mais jogador, nada a ver.

Só o futuro poderá comprovar isso. Para já, vai lá rever por exemplo a Champions 2021/22 que o Benfica fez com uma equipa de farrapos e aprecia o Darwin.

Não preciso
Basta ver o Gyokeres dominar uma bola e ver o Darwin ainda hoje no Liverpool.
Para não falar dos golos falhados por um e por outro.
É aguardar e ver onde irá parar o Gyokeres.

Fisicamente o Darwin ainda é melhor que o Gyokeres e isso fará sempre diferença sempre que o contexto for benéfico.
No resto o Sueco é melhor.

Não acho que seja melhor que o Darwin.
O Darwin joga numa equipa top 5 do mundo.
O Darwin tem mais velocidade, mais arranque, remate de meia distância, melhor jogo aéreo.
O sueco tem melhor finalização, mas também não é nada de outro mundo.
Tem melhor drible que o Darwin e muito menos displicência à frente da baliza.
O que difere o sueco e o Darwin, é a displicência do Darwin.
Se não fosse isso nem havia discussão.
São jogadores parecidos com algumas diferenças.
De salientar a idade em que o Darwin começa a brilhar na Europa e é transferido para o Liverpool.

Jogo aéreo tenho muitas dúvidas.
Nao é displicência é o facto de o Sueco tecnicamente ser mais polido que o Darwin, as bases são muito melhores .
E então na compreensão do jogo e articulação com os colegas acho que a distância é grande.
O Darwin mesmo cá dava mais a jogar a partir da ala, a PL não tinha o mesmo rendimento exatamente pelas debilidades e qualidades.
E em remate Darwin não é melhor que o sueco. Tecnicamente também não!

Eu no remate acho discutível, o Darwin em potência é tremendo. Na finalização não é tão eficaz, mas acho que isso vem da compreensão do jogo e da base técnica.

Em que estatísticas te baseias para dizer que o Darwin não é tão eficaz?!

Baseio-me no que vejo.
Estatísticas dessas não tenho, são estatísticas avançadas e não apenas o número de golos que marcam.
Se as tens podes colocar, eu como simples adepto apenas dou a minha opinião baseado no que vou vendo.

Segundo este portal de estatísticas https://www.squawka.com/en/comparison-matrix/
Darwin na ultima do Benfica tem uma eficácia acima de 60% nos remates e  gyokeres tem uma eficácia de 54% esta época no Sporting. Portanto não, Gyokeres no mesmo contexto e com mais 3 anos que o uruguaio não é mais eficaz que Darwin.
[color=rgba(255, 255, 255, 0.87)]https://www.squawka.com/en/comparison-matrix/?compare=41J4Kihm7YX163kNaAbk1 [/color]
Comparacao entre Darwin , Gyokeres , Arthur Cabral e Marcos Leonardo  --- Bonus Jonas Pistolas. Para quem quiser dar uma vista de olhos.

Stigmat

van33

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2024, 15:04Já mudei o nome do tópico, quando quiserem falar do Marcos Leonardo avisem para alterar.
Também já mandas?

King Ghost

Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: King Ghost em 04 de Janeiro de 2024, 15:11
Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2024, 15:04
Citação de: King Ghost em 04 de Janeiro de 2024, 15:02
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Janeiro de 2024, 14:43Ate mesmo de cabeca comeco a acreditar q ate ai pode ter resultados.

basta ver q ele e da altura do joao neves! e sabemos as bolas q joao neves ganha.

acho q temos aqui um avancado mt movel e com tecnica diferenciada.

Peço antecipamente desculpa pela minha ignorância, mas dos videos de youtube, que é onde costumam estar os melhores Highlights e é de onde eu o conheço, não consigo ver um jogador de técnica diferenciada e mesmo móvel ok, mas dou de barato.
É um tipo que chuta bem, mas marca maioritariamente golos dentro da área e na sua maioria de penalty.
acho mesmo que não vi nenhum golo fora da área que é algo que também se espera de um avançado movel que chuta bem.

Espero estar enganado, por norma não costumo errar muito, mas não sei se é grande prospect e muito menos aquilo que necessitamos.

Mas reforço que só vi youtubes dele.

Tens que ir para a equipa de scout do Benfica. Consegues ver se alguém tem talento ou não só por meia dúzia de vídeos de 5 a 10mnts do Youtube.
Fiz uma declaração de interesse e dei a minha opinião tendo antecipado a informação que tinha e a sua fonte, sem ter enganado ninguém.
Por isso teu comentário só me parece despropositado, mas siga hoje em dia cada um diz o que quer usando o contexto da forma que lhe dá mais jeito.
És só mais um.

Sim sou mais um no entanto tu próprio dizes que não costumas errar muito... É porque pelos vídeos consegues ver se algum jogador é muito bom, muito mau, se vai dar alguma coisa ou não... Estarei errado?
Pelos vídeos não consigo ver se é um jogador muito bom ou muito mau, apenas consigo perspectivar se tem ou não determinadas características técnicas.
E por norma um prospect tem características técnicas e por vezes tácticas e de atitude diferenciadoras (se pressiona muito ou não os defesas).
Mas posso dar como exemplo o Haaland que pelos highlights eu nunca diria que seria o cracalhão que é, ou o inverso para o João Félix ou o Waldschmitd, porque o futebol atual é muito, mas muito mais que isso.
Apenas isso.
De qualquer forma talvez preferível um gajo dizer que conhece, sem nunca ter visto um jogo e dizer que vai ser o maior cracalhão.

Hofstede1904

Tem talento o Marcos Leonardo, do pouco que vi e tentando ser isento diria que tem um bom primeiro toque, a bola parece "amiga" dele. Não é nenhum tosco.

Acho que foi no jogo com o Botafogo pelo menos 2 vezes fez com sucesso chapéu ao defesa.

E até acho que tem nome de crack, apesar de dizerem que não. Marcos Leonardo manda estilo.

Stigmat

Blitz

Que fórum de idiotas.
Eu incluído por perder tanto tempo a ler as vossas discussões da picha.

É todos os dias arroz.

J_PN

Não há nada mais lagarto que ter complexos de elogiar jogadores adversários.

Stigmat

Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2024, 15:31Que fórum de idiotas.

É todos os dias arroz.

Isso é comentário xenófobo contra asiaticos? Denunciei!

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Janeiro de 2024, 14:43Ate mesmo de cabeca comeco a acreditar q ate ai pode ter resultados.

basta ver q ele e da altura do joao neves! e sabemos as bolas q joao neves ganha.

Peço antecipamente desculpa pela minha ignorância, mas dos videos de youtube, que é onde costumam estar os melhores Highlights e é de onde eu o conheço, não consigo ver um jogador de técnica diferenciada e mesmo móvel ok, mas dou de barato.
É um tipo que chuta bem, mas marca maioritariamente golos dentro da área e na sua maioria de penalty.
acho mesmo que não vi nenhum golo fora da área que é algo que também se espera de um avançado movel que chuta bem.

Espero estar enganado, por norma não costumo errar muito, mas não sei se é grande prospect e muito menos aquilo que necessitamos.

É verdade. Pelos vídeos parece que os seus pontos fortes são dentro da área. Mas a comunicação social elogia muito a sua associação com os colegas de equipa, a pressão e intensidade sobre o adversário.

Pelos vídeos vêem-se uns golos bonitos e pouco mais. O que mais impressiona é a maneira como a comunicação social fala dele. Associam as suas características ao Romário, movimentação e inteligência na antecipadas jogadas, eficácia, projectam-no como futuro ponta de lança da selecção, salientam a sua actitude positiva e profissionalismo.

Estou com esperança. E se fizesse uma dupla de morte com o Cabral, entravamos num universo paralelo delicioso.

Notguilty

Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2024, 15:31Que fórum de idiotas.

É todos os dias arroz.

player12

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 04 de Janeiro de 2024, 15:33

É verdade. Pelos vídeos parece que os seus pontos fortes são dentro da área. Mas a comunicação social elogia muito a sua associação com os colegas de equipa, a pressão e intensidade sobre o adversário.

Pelos vídeos vêem-se uns golos bonitos e pouco mais. O que mais impressiona é a maneira como a comunicação social fala dele. Associam as suas características ao Romário, movimentação e inteligência na antecipadas jogadas, eficácia, projectam-no como futuro ponta de lança da selecção, salientam a sua actitude positiva e profissionalismo.

Estou com esperança. E se fizesse uma dupla de morte com o Cabral, entravamos num universo paralelo delicioso.
Acho que pode fazer uma boa dupla com Tengstedt, agora Cabral e Rafa é para esquecer.

20Nico Gaitan20

O Arnaldo Pires disse que é melhor que o Gyokeres.

Vamos ver.