Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

iREDBLOOD

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2024, 12:20Sempre me pareceu mais jogador de ligação do que propriamente um rato de área

Eu acho que tem um pouco das duas coisas. Por comparação, é muitissimo superior ao Cabral a procurar o melhor espaço dentro da área.
E tem muita qualidade a finalizar. O golo do Pavlidis ontem surge de um remate forte e colocado com o seu pior pé.

Chico_odv

Na minha opinião foi o melhor jogador na primeira parte.

adryy

Começa a época ou pré época do Benfica e voltam os 8 e os 80...

 ;D  ;D  ;D

saivet

Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2024, 13:18
Citação de: saivet em 13 de Julho de 2024, 13:03É o melhor PL brasileiro da geracao dele. Ja disse varias vezes.

Nem Vitor Roque, nem Endrick.

Fez o caminho certo. Nao saltou do Brasil para um Barcelona ou Real Madrid onde iria ficar tapado.

É um PL à antiga. Explosivo, bruto, vai à luta, finaliza bem com ambos os pés, joga bem de primeira e de costas para a baliza. Este ano se for aposta seria, chega nos 30 ou 40 participacoes para golos

O tempo vai me dar razao.




Não sei se concordo com o explosivo. Aqui no Benfica ainda não vimos nada disso, nem parece ser esse tipo de jogador.

A não ser que tenhamos conceitos diferentes de um jogador explosivo. Explosivo para mim é o Darwin ou o Gyokeres.
No sentido de facilidade de remate, com ambos os pes.

O golo que ele marcou o ano passado ao braga é um exemplo. De costas para a baliza, rodou e rematou com uma facilidade brutal. Nao precisa de muita preparacao. Sentido de oportunidade e de nocao do espaco muito bom

Explosivo nao é so correr e levar tudo à frente


https://www.youtube.com/watch?v=N4yvZZDItZA

Sickness:SLB

Citação de: adryy em 13 de Julho de 2024, 14:00Começa a época ou pré época do Benfica e voltam os 8 e os 80...

 ;D  ;D  ;D

No meu caso vejo este ciclo há mais de 30 anos. É normal e é saudável que assim seja. É assim em todos os clubes, não é no Benfica. Caso contrário não ligávamos nada a isto.

biumbs

Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:00Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca

A teoria dos calções e das coxas assadas.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Quando um gajo pensa que o SB já não pode surpreender... 😂

É melhor dizer ao Ricardo Rocha para levar um frasquinho de Aloé Vera ou de Biafine.

AG

Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:00Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca
SerRilhafoles no seu melhor. :rir:

Slbttotosalvio

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2024, 08:26
Citação de: Archie Bunker em 13 de Julho de 2024, 00:44
Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:00Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca

Fdx nunca tinha pensado nisso , mas até faz sentido

Dois génios que aqui estão.

Trocavam os dois de cabeça com um burro e o burro ficava a perder.
its always 2 dumb bitches telling each other "exactlyyyyyy"

CelsoMedeiros

Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:00Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca



FUTURO PRESIDENTE

Do trio do ano passado era o melhor e em termos de potencial bastante  melhor mesmo , o Pavlidis não conheço ainda não vi jogar mas até podem vir a fazer uma boa dupla de avançados .

JM21

Gostei muito da 1ª parte dele.

Tiago_I_

Citação de: aguia1 em 13 de Julho de 2024, 09:34
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Julho de 2024, 00:43Gostei de o ver a jogar atrás do avançado, tem muita mobilidade, bom toque de bola e visão de jogo...Vai ter muito tempo de jogo esta temporada, é só aproveitar as oportunidades!

Ponto negativo: puta que pariu não pode com a bola? parece um infantil a rematar à baliza! Não consegue levantar a puta da bola?
O remate ate e um dos pontos fortes do Marcos, nao percebo quando dizes que parece um infantil.

É ver a primeira parte... pode ter sido ocasional mas sempre que tentou rematar foi fraco. Muito pouca força e colocação. Nisso o Arthur Cabral é bem superior...

Mas gostei da exibição do Marcos Leonardo, muita mobilidade, boas movimentações e qualidade técnica... o remate é que coiso.

Acho que o Marcos Leonardo é muito bom em termos de aparecer nos sitios certos mas tem claramente de começar a fuzilar a puta da baliza que aqueles passes ao guarda-redes não dão com nada..

PB


PB

Segundo avançado só em jogos de sentido único.

Archie Bunker

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2024, 08:26
Citação de: Archie Bunker em 13 de Julho de 2024, 00:44
Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:00Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca

Fdx nunca tinha pensado nisso , mas até faz sentido

Dois génios que aqui estão.

Trocavam os dois de cabeça com um burro e o burro ficava a perder.
its always 2 dumb bitches telling each other "exactlyyyyyy"

No hablo inglece