Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Jiujitsu

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2024, 08:27
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2024, 08:23🚨 Al-Hilal oferece um salário anual de 20 milhões de euros + 6 milhões em bónus a Marcos Leonardo, de acordo com o jornal 'O Jogo'.

A partir do momento em que o jogador tem uma oferta dessas em mãos já não está com a cabeça no Benfica, nada podemos fazer para o segurar...

Lol

Willow

É melhor ir para não ficar a destoar no meio da mediocridade.

miniMilk

Por esses valores de 50 também vendia

Problema e que o vão gastar mal gasto

sergio19azb

Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2024, 09:3540 ou 45M seria uma boa venda. Tendo um possível substituto identificado, claro.

O problema não é vender o Marcos Leonardo por 40M, mas sim o Neres por 28M.
Nao digo tanto uma "boa" venda mas compreensivel.
Mas é preciso ter alvos bem identificados e para melhorar a equipa , ganhando algum lucro na operação. Se assim não for, mais vale não fazer nada.

kingvata

por mim até podia vender a equipa toda

eu quero é que a merda dos adeptos saiam do estado de coma!

nandao

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2024, 09:38por mim até podia vender a equipa toda

"Merda dos adeptos?"
Às vezes até parece que estou num fórum dos rivais!

Almareado

Os valores falados são irrecusáveis para todas as partes.

Vender e investir noutro avançado. Trazer um médio centro e um extremo.

KunAguero16

Qualquer coisa acima dos 30 é um bom negócio.

Vai estar no banco quase sempre e só vai desvalorizar

Eagle 0nE

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2024, 09:38por mim até podia vender a equipa toda

Ainda este fim de semana assisti a mais um episódio da série: "temos de apoiar, quando estávamos na merda não apareceu ninguém, deixem a direcção trabalhar"

Um colega meu de trabalho.

Não vale a pena, o sócio médio é assim.

Machadinho57

Malta, fora bananices e merdas do género, 20 milhões por ano + 6 de bónus???!!!

Vai ficar aqui a fazer propriamente o que?

Jeremy

Por 50M é uma boa saida ja que vendemos o nosso melhor jogador por 60M...

Lellominsk

Já mais ninguém tem mercado  :tonge:

nandao

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2024, 09:42

Ainda este fim de semana assisti a mais um episódio da série: "temos de apoiar, quando estávamos na merda não apareceu ninguém, deixem a direcção trabalhar"

Um colega meu de trabalho.

Não vale a pena, o sócio médio é assim.
O que é um "sócio médio"? Existem classificações?
Já agora, que sócio és tu? É que da maneira que escreves parece que estás acima de qualquer um.
Tenham respeito se querem ser respeitados.

Nramos

Pronto, o negócio está feito. Com a equipa enorme de limpeza ao serviço no forum...

Vendam tudo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Since1904 em 26 de Agosto de 2024, 00:04Mais uma gestão "top level".
Anda na pré-época a fazer dupla com o Pavlidis,chegam os jogos a sério e é ultrapassado pelo Cabral que andavam a tentar empandeirar há Meses!

Que puta de circo...

Se eu fosse à rua procurar um treinador e um Presidente para o clube - e escolhesse pessoas aleatoriamente -, aposto que teríamos melhores resultados a curto prazo.

Neste momento não só temos incompetência, mas também um desleixo total e completo.

O treinador quer ser despedido e mete tudo do avesso para ver se chove uma indemnização.

O Presidente já percebeu que está a prazo, então nem se dá ao trabalho de substituir elementos da direcção que saíram há meses (CEO, CFO, etc) e decidiu vender todo o plantel para pagar sabe-se lá que favores (presentes ou futuros).

Enquanto isto, nós benfiquistas assobiamos para o lado.