Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

fpie

custou 20, se recebermos 35 do AlMerda, tirando as comissões ficam 30, menos os 20 que custou, ficamos com 10, o que é que compramos com esses 10? um Tengstedt?

é disto que estamos a falar

THonrado10

Só concordo com a venda porque desejo a melhor sorte e sucesso na carreira do rapaz, aqui não vai ter isso, num clube normal e bem gerido este ficava e era aposta.

Nenad25

Citação de: Diogo Brito em 26 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2024, 13:18Esticaria até aos 40M.

Se lá chegarem, e estando o jogador interessado, eu vendia.

Por muito que vocês queiram acreditar no contrário, o ML nunca mostrou nada de especial que lhe permita vingar no futebol europeu.

Não tem físico para PdL, nem explosão para segundo avançado. Tem bom jogo sem bola, mas só isso não chega.

E não, não são meia dúzia de golos de baliza aberta em jogos decididos que provam o contrário.

Por 40M seria uma excelente venda.

1. O jogador nunca teve uma sequência a titular no Benfica.

2. Marcou várias vezes vindo do banco, inclusivé logo no começo.

3. Foram 7 golos em 14 participações na Liga. Se foi titular em 2/14 jogos, foi muito.

4. Teve algumas dificuldades de adaptação, sim. Mas o Di Maria tambem as teve durante 2 anos e ninguem o despachou na altura. Este está cá há 8 MESES!

5. Vinha impressionando na pré-época, bastante mais solto e combinativo. No entanto, foi novamente remetido ao estatuto de suplente.

6. Sobre não ser explosivo e isso não servir para ser Segundo Avançado, só tenho 2 palavras para ti: Jonas e Félix. Nenhum deles estava perto de ser explosivo e foram dos melhores segundo-avançados que tivemos na nossa história recente. Um alimentava o Jimenez/Mitroglou, o outro alimetou o Seferovic.

7. Acerca da conversa do "caparro" para ser PL, nem devia comentar esse clishé. Posso concordar que não seja o tipo de corpo para um avançado fixo moderno, que jogue sozinho na frente e no sistema actual do Benfica com o que se pede aos PL's. Para jogar num sistema mais móvel, ou acompanhando outro PL num 4-4-2, acho que poderia fazer miséria.

Isto tudo num Benfica deprimente que ele apanhou, em que ninguém faz a diferença por mais bom que seja.

Para manter claro. De preferência num clube bem gerido, que viva um ar mais respirável, e com pessoas que percebam de futebol tanto na equipa técnica como na estrutura.

Calma Diogo! Desculpa a minha opinião!

Tu sim sabes de futebol! Como te corre a vida no City?

Red Bullet

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 14:13custou 20, se recebermos 35 do AlMerda, tirando as comissões ficam 30, menos os 20 que custou, ficamos com 10, o que é que compramos com esses 10? um Tengstedt?

vão comprar o marroquino, as comissões n podem parar!

Esbutenado

Sou só eu a achar que isto tem, uma vez mais, mão do fdp do Mendes a querer lixar o Benfica sempre que possível e de caminho meter mais umas comissões ao bolso?
Surpresa do caramba que é logo a equipa do Jorge Bazófias a querer vir buscar o Marcos Leonardo? Oferecendo uma pipa de massa ao jogador e depois tentando ao máximo chular o Benfica no preço do passe?

Harlem

Citação de: Esbutenado em 26 de Agosto de 2024, 14:20Sou só eu a achar que isto tem, uma vez mais, mão do fdp do Mendes a querer lixar o Benfica sempre que possível e de caminho meter mais umas comissões ao bolso?
Surpresa do caramba que é logo a equipa do Jorge Bazófias a querer vir buscar o Marcos Leonardo? Oferecendo uma pipa de massa ao jogador e depois tentando ao máximo chular o Benfica no preço do passe?

O que me deixa parvo é alguém ainda achar que as transferências do Benfica se regem em alguma lógica desportiva. Só mesmo quem anda a dormir ou quer fazer de parvo.

Claro que é mais uma negociata.

FUTURO PRESIDENTE

Nunca será um segundo avançado para o nosso estilo de jogo, falta intensidade para fazer o vai e vem até zonas do meio campo .. Mas para jogos contra equipas teoricamente acessíveis entrar de início a metermos poder atacante e tentar resolver o jogo cedo ainda dou de barato ou então a entrar aí aos 70 minutos e com jogos com o resultado difícil onde a bola tem de chegar lá á frente mais vezes .. de resto é como 9 a sua posição e neste momento é suplente do Pavlidis e com o desgaste da época ali poderá fazer vários minutos e alguns jogos .
Vender este jogador será apenas mais um erro .

Eagle 0nE

Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:50
Citação de: Eagle 0nE em 26 de Agosto de 2024, 09:42
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2024, 09:38por mim até podia vender a equipa toda

eu quero é que a merda dos adeptos saiam do estado de coma!

Ainda este fim de semana assisti a mais um episódio da série: "temos de apoiar, quando estávamos na merda não apareceu ninguém, deixem a direcção trabalhar"

Um colega meu de trabalho.

Não vale a pena, o sócio médio é assim.
O que é um "sócio médio"? Existem classificações?
Já agora, que sócio és tu? É que da maneira que escreves parece que estás acima de qualquer um.
Tenham respeito se querem ser respeitados.

O que tu queres sei eu.

Adepto10

Aceitava por 40M€ e oferecia 24M€ pelo grego que os lagartos querem + o Meite

Diogo Brito

Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: Diogo Brito em 26 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2024, 13:18Esticaria até aos 40M.

Se lá chegarem, e estando o jogador interessado, eu vendia.

Por muito que vocês queiram acreditar no contrário, o ML nunca mostrou nada de especial que lhe permita vingar no futebol europeu.

Não tem físico para PdL, nem explosão para segundo avançado. Tem bom jogo sem bola, mas só isso não chega.

E não, não são meia dúzia de golos de baliza aberta em jogos decididos que provam o contrário.

Por 40M seria uma excelente venda.

1. O jogador nunca teve uma sequência a titular no Benfica.

2. Marcou várias vezes vindo do banco, inclusivé logo no começo.

3. Foram 7 golos em 14 participações na Liga. Se foi titular em 2/14 jogos, foi muito.

4. Teve algumas dificuldades de adaptação, sim. Mas o Di Maria tambem as teve durante 2 anos e ninguem o despachou na altura. Este está cá há 8 MESES!

5. Vinha impressionando na pré-época, bastante mais solto e combinativo. No entanto, foi novamente remetido ao estatuto de suplente.

6. Sobre não ser explosivo e isso não servir para ser Segundo Avançado, só tenho 2 palavras para ti: Jonas e Félix. Nenhum deles estava perto de ser explosivo e foram dos melhores segundo-avançados que tivemos na nossa história recente. Um alimentava o Jimenez/Mitroglou, o outro alimetou o Seferovic.

7. Acerca da conversa do "caparro" para ser PL, nem devia comentar esse clishé. Posso concordar que não seja o tipo de corpo para um avançado fixo moderno, que jogue sozinho na frente e no sistema actual do Benfica com o que se pede aos PL's. Para jogar num sistema mais móvel, ou acompanhando outro PL num 4-4-2, acho que poderia fazer miséria.

Isto tudo num Benfica deprimente que ele apanhou, em que ninguém faz a diferença por mais bom que seja.

Para manter claro. De preferência num clube bem gerido, que viva um ar mais respirável, e com pessoas que percebam de futebol tanto na equipa técnica como na estrutura.

Calma Diogo! Desculpa a minha opinião!

Tu sim sabes de futebol! Como te corre a vida no City?

Pronto, tudo bem.

Não era um ataque pessoal ;D

ShorBraga

Se a proposta de 35 milhões for verdade, já está vendido.

DeSousa

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 14:13custou 20, se recebermos 35 do AlMerda, tirando as comissões ficam 30, menos os 20 que custou, ficamos com 10, o que é que compramos com esses 10? um Tengstedt?

Mercearia, gerar comissões!

komytis

Vendam tudo caralho!!

Já me telefonaram da empresa slb a perguntar pelo dd, disse que nao estava a mostrar compromisso e esta na lista de dispensas!

Vao-se fuder!

iloy

Citação de: Adepto10 em 26 de Agosto de 2024, 14:33Aceitava por 40M€ e oferecia 24M€ pelo grego que os lagartos querem + o Meite

Para fazer o que?
O pessoal ainda não percebeu que o problema vem do meio campo?

Helder1977

Venham tudo. Fechem as portas e vai tudo festejar com o Ruie o melhor clube do mundo a vender, mas títulos nem ver.