Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

RGouveia.SLB

rsd

Zedane

Do que vi dele nao achei nada do outro mundo mas posso estar enganado.. com os problemas disciplinares citados é sempre um risco!
 Deixei de olhar para os jogadores Brasileiros a atuarem no seu país pois estão bastante inflacionados para o risco que comporta a contratação.
 Prefiro o campeonato argentino nesse aspeto.

jemcSLB

Fds, longe

Preferia ir buscar o Nene ao AVS

Carlos Amorim

Citação de: futeboldelite em 01 de Janeiro de 2024, 20:49Como assim?

O perfil deste jogador não tem nada a ver com o que o Schmidt pretende.

Mais 20M deitados ao lixo?
Claro. Depois a culpa é toda do Schmidt, lol.
Não aprenderam com o Arthur Cabral. O Schmidt exige muita intensidade ao avançado, que descaia para as alas, etc.
Do que vi do Marcos Leonardo não tem esse perfil.
Além disso, teve um final de temporada complicado e o santos desceu. Não vale os 15/20 milhões.

MiguelFMC8

Só faz sentido comprar se alguém nos comprar o Arthur pelos 20 que desembolsámos, caso contrário não faz sentido voltar a arriscar

Golo de Weldon

Este jogador era tremendamente falado cá no fórum.

Até como "sonho" por supostamente ter tubarões com mais dinheiros já interessados.

Eis que agora é enfim falado de uma forma mais forte e pimba..

Até o Nenê do AVS passou a ser melhor.  :D

Stanic

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Janeiro de 2024, 20:55Este jogador era tremendamente falado cá no fórum.

Até como "sonho" por supostamente ter tubarões com mais dinheiros já interessados.

Eis que agora é enfim falado de uma forma mais forte e pimba..

Até o Nenê do AVS passou a ser melhor.  :D
Simplesmente não se pode ignorar o passado recente, o seu comportamento, até por não é um jogador barato.

Cosme Damião SLB

Para matraquilhos já temos 3, a contratar que seja um craque e não mais uma suposta estrela do futebol brasileiro já em decadência com 20 anos.

MikeM16

Nao conheço o jogador por isso nao sei o seu real valor, mas o facto de ter problemas de disciplina é preocupante.

futeboldelite

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Janeiro de 2024, 20:53
Citação de: futeboldelite em 01 de Janeiro de 2024, 20:49Como assim?

O perfil deste jogador não tem nada a ver com o que o Schmidt pretende.

Mais 20M deitados ao lixo?
Claro. Depois a culpa é toda do Schmidt, lol.
Não aprenderam com o Arthur Cabral. O Schmidt exige muita intensidade ao avançado, que descaia para as alas, etc.
Do que vi do Marcos Leonardo não tem esse perfil.
Além disso, teve um final de temporada complicado e o santos desceu. Não vale os 15/20 milhões.

Não pressiona, não tem grande jogo de cabeça, é pouco associativo.

Acho no mínimo estranho pensar-se neste jogador

LFVL

Josh

O perfil não me agrada muito e gastar mais 15 ou 20 milhões, tem de ser por um jogador que dê outras garantias, a meu ver.

E sobre o Musa... não concordo com a sua saída. É um jogador importante para lançar nos jogos. Quando olhamos para o banco, temos de ter opções que sejam de facto capazes mexer com o jogo e ele tem-no sido ao longo deste tempo.

jorslb

LFVL

Depois do recentes e muitos falhanços em contratações por valores chorudos, já deixei de ficar tesudo com possíveis contratações de pseudo estrelas ou até de contratações... Só vendo como se portam com a camisola do SLB